19

6.5K 821 97
                                    

Passei varias partes do meu dia com alguns pensamentos, alguns adoráveis outros nem tanto. Estive pensando em fazer algo especial para o Ian, como um janta, mas não sei se isso daria certo, não sou tão boa na cozinha, acho que os meus dotes culinarios não chegam nem perto dos dele, principalmente depois daquele jantar.

Depois que a Angel me disse que era para eu me permitir ser feliz, me sinto mais segura, como se eu voltasse a ser a velha Heloísa que adora provocações.

"O que será que eu devo fazer e que seja especial para o Ian? Aparecer nua para ele como se nada tivesse acontecido? Eu acho que não, isso seria demais para o meu pobre Ian"

Preciso fazer algo sutil, algo que não vai fazer aquela lindas bochechas ficarem rosadas. Eu estaria mentindo se não adorasse quando ele cora, por isso tenho que ser cuidadosa.

No meio da tarde, pego uma caneca de café e levo até a sala do meu chefe/namorado, eu nem sabia como chamá-lo agora, sr. Brasani, Ian, amor? Tudo isso parecia um pouco confuso para mim. Bato na sua porta com os nós dos dedos antes de abri-la e entrar.

_____Trouxe um pouco de café para você - Caminho até a sua mesa.

Ele estava lindo como sempre, não tinha como não babar quando ele estava olhando para a tela do computador seriamente e depois escrevia algo em um papel

_____Obrigada princesa - Desviou os olhos da tela e olhou em minha direção com um lindo sorriso no rosto.

______Você não acha inapropriado me chamar assim no trabalho? - Entrego a caneca para ele.

______Estamos somente nós dois aqui, não tenho um por que de chama-la de senhorita Valério - Me olhou enquanto bebia um gole do seu café.

Me aproxomo mais da sua mesa, coloco as minhas duas mãos para sobre ela e me inclino para frente.

______Eu gosto quando você me chama de senhorita Valério, é sexy - Sorri para ele de uma maneira provocativa.

Imediatamente vejo as bochechas dele começaram a ficar com uma coloração rosada. Ele realmente era fofo.

______Eu estava pensando em fazer algo especial, você aceita jantar na minha casa essa noite? - Me afasto da sua mesa e o olho.

______Claro, a que horas você quer que eu esteja lá? - Se senta direito na sua cadeira.

______Tudo bem para você às 19? - O olho mordiscando a ponta do dedo indicador.

_____Para mim esta ótimo, estarei lá às 19 então - Sorri para mim.

Mando um beijo para ele e caminho para a porta da sala, olho para ele novamente e ele sorri para mim sem mostrar os dentes enquanto os seus olhos não saem dos meus ao me ver sair da sua sala e voltar para minha mesa.

                         *

No final da tarde e depois de chegar em casa, tomo um longo banho, passo  creme pelo meu corpo e vou até a minha gaveta para escolher algo especial. Escolho uma langerie preta com cinta-liga, porém sem as meias, essa noite eu não queria mostrar que eu estava com ela, coloco um roupão de seda rose por cima e o amarro com um laço em frente ao meu estômago. Penteio o cabelo os deixando solto, faço uma maquiagem leve e sem muito ornamento e aplico um pouquinho de cor sobre os meus labios.

Para o jantar preparo algo simples, faço apenas uma velha receita da minha mãe, um escondidinho de carne. Faço o jantar com carinho, ele não era trabalhoso, em um refratário coloquei o purê de batatas, o recheio escolhi peito de frango desfiado cremoso com creme de leite, outra camada de purê de batatas e queijo por cima. O Coloco no forno para dourar e enquanto isso arrumo a mesa.

Me olho no espelho e ajeito o meu hobby que batia até o meio das minhas coxas e o puxo um pouco para baixo para deixar um decote profundo que apareça uma pequena ponta do meu sutiã de renda.

Escuto a capanhia da minha porta tocar, eu caminho até ela, a destranco e a abro lentamente me revelando para ele. Me encosto na porta a segurando com o meu braço esticado emcima da minha cabeça e tento ser o mais sexy possível.

______Boa noite, bonitão - Sorri para ele.

Os seus olhos vagaram pelo meu corpo inteiro e depois engolir em seco. Os seus olhos se encontram com os meus e o vejo corar como um adolecente que viu a sua namorada pela primeira vez nua.

______________________________

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, eu sei que ele ficou um pouco pequeno, mas irei tentar compensar no próximo, por ele estará pegando fogo.

Obrigado por estarem gostando.

Clique na estrelinha se esticer gostando 👇🌟❤️😍

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now