6

8.7K 931 53
                                    

O som da porta batendo contra o batente me tirou do estado de catatonico que eu estava, me sinto um pouco atordoado e o meu cérebro se esforça para tentar entender o que acabou de acontecer. Olho para o carpete no chão da minha sala e vejo o boquê que era lindo e agora estava amassado e com várias pétalas espalhadas pelo chão.

Caminho até o buquê, o pego no chão, olho para ele por alguns minutos sentindo um pesar por aquilo e por tudo o que tinha acabado de acontecer.

_____Por que você não fez alguma coisa, Ian? Por que não disse nada? - Digo para mim mesmo olhando para o buquê em minhas mãos.

Me sinto um tolo por ficar parado e não ter feito nada, eu poderia ter corrido atrás dela ou tenta-la convencer que os meus sentimentos são verdadeiros. Suspiro e pego a minha maleta para ir embora, nem sabia o que fazer nesse momento e enato sai da minha sala ainda desviando o boquê.

Caminho até o elevador, aperto o botão para ele descer e espero as portas se abrem para eu entrar. Ao lado da porta havia uma grande lixeira, olho para o boquê ainda em minhas mãos e depois para a lata, e então jogo as flores amassadas dentro dele.

Para a minha má sorte e para fechar o meu péssimo dia com chave de ouro, as portas do elevador se abriram e revelaram o Christopher e a senhora Brust.

____Que cara é essa? O que aconteceu? - Christopher me olha preocupado e depois olá para a esposa que também me olha sem entender.

"Ótimo, virei o centro do show"

_____Nada - Resmungo sem querer conversar.

Fico calado até o elevador chegar no térrio e atrás de mim escuto um cochicho baixo que vinha casal atrás de mim. Quando as portas se abriram, me viro para me despedir dele e vejo o Chris entregar a chave do carro e a sua maleta para a sua esposa.

_____Até amanha - Aceno para eles e me viro para caminha em direção a porta de saida da empresa.

_____Espera - Escuto a voz do Chris atrás dele.

Olho para trás e o vejo correndo em minha direção e parando em minha frente.

______O que foi? - O olho sem entender.

______Vamos sair para beber e você irá me contar o que aconteceu - Colocou a mão sobre o meu ombro.

______E a sua mulher? Achei que agora que você está casado não iria mais sair para beber - Volto a caminhar e ele me acompanha.

______A Angel entende o que está acontecendo e ela confia em mim, assim como também sabe que eu somente tenho olhos para ela - Sorriu

Caminhamos até a garagem e seguimos até o meu carro estacionado na minha vaga que há uma blaquinha com o meu nome gravado nela.

_____Ela veio de carro? - Abro a porta do meu carro.

_____Não, ela veio de taxi, por isso dei a chave do meu carro e a minha maleta ela para voltar para casa - Me olhou por cima do teto do carro e entrou nele.

Seguimos até uma pub que eu, Erick e o Chris estávamos costumamos a ir, os dois Ian atrás de mulheres, eu além de os acompanhar como amigos, me sentava no bar e bebia.

Chegamos no bar e nos sentamos no balcão, o garçom logo nos recebeu e pedimos uma dose de Whiskey para cada. Bebo um gole  e sinto o líquido âmbar descer como fogo pela minha garganta, eu tinha que me preparar para me preparar para ser bombardeado pelas perguntas do Christopher.

_____Agora pode me dizer o por que dessa cara? Falou com ela não foi? - Me olhou sério.

_____Não exatamente - Mantenho os meus olhos no meu copo e passo a ponta do dedo sobre a borda.

_____Como assim? Você me disse que mandou flores, o que poderia ter dado errado? - Me olha com uma a testa franzida.

_____Tudo, mandei entregarem um lindo boquê, eu achei que ela iria aceitar o meu pedido de perdão e que tudo ficaria bem - Solto um longo suspiro.

_____O que aconteceu Ian? - Disse sério.

_____Na hora de embora, ela entrou na minha sala e disse que eu mandei as flores e o cartão por que eu tenho intenção de me aproveitar dela, mas isso não é verdade, as minhas intenções são totalmente nobres. - Bebo outro gole do meu Whiskey.

_____Eu sei, as suas intenções são nobres até de mais para o meu gosto, mas sinto muito que isso tenha acontecido, ela provavelmente já deve ter passado por isso antes - Deu de ombros.

"Jura? Você notou isso somente agora?"

______Sim, mas como irei mostrar a ela que não sou assim, que não sou como você ou o Erick? - Abaixo a minha cabeça e encosto a minha testa sobre o balcão frio .

______Ei, não fale assim, agora eu e o Erick somos casados, não somos mais assim - Resmungou ofendido.

Levanto a minha testa do balcão, tomo o último gole do meu copo e peço outro.

______O que irei fazer? - Resmungo para mim mesmo.

______Nós teremos que criar um plano - Christopher comentou ao meu lado.

______Nós? - O olho confuso.

______Claro, eu irei te ajudar, serei o seu fado madrinho para te ajudar a conquistar a senhorita coração de gelo - Deu um tapinha nas minhas costas.

______Eu achei que fadas madrinhas levavam dentes? - O olho com uma sombrancelha levantada.

______Você entendeu o que eu quiz dizer, idiota - Resmungou e bebeu a sua bebida.

Seguro a minha vontade de rir com a palhaçada do Christopher. Eu realmente aprecio a companhia dele e o seu bom humor, afinal, quem iria abandonar a sua linda esposa no qual estão recém casados para ficar bebendo a noite com um amigo que não tem nem coragem de se aproximar da garota.

______Obrigado por estar aqui - Olho para ele.

______Você é o meu amigo e eu só quero te ver feliz, agora, que tal você ouvir o meu plano - Balançou a sombrancelha.

_____Sou todo ouvidos. - Pego o copo que o garçom acabou de colocar outra dose de Whiskey e bebo um gole.

Bebo o resto do whiskey em meu copo e peço outro enquanto  escuto o plano do Christopher que ele acha que será infalível para conquistar uma mulher. A maioria das suas ideias eu descordo por que não acho muito nobre, e então  tivemos que dar uma adaptada e deixá-lo mais parecido comigo.

Eu ainda me sinto desconfortável nesse assunto de tentar conquistar uma mulher. Isso não quer dizer que sou virgem, por que eu não sou a muitos anos, mas a arte da sedução não é a minha praia.

______________________________

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

Eu estou com um pouco de medo com o plano de sedução do Christopher 😂😂😂

Votem e Comentem 👇❤️🌟

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now