29

5.8K 700 56
                                    

Olho pela janela que tinha uma bela visão do quintal e vejo o meu pai e o Ian parados ao lado da cerca. Sinto um arrepio e um aperto em meu peito somente em pensar que posso perder o meu amor para sempre depois dessa visita a casa dos meus pais.

Caminho até a sala e vejo os meus irmãos sentados no sofá e a minha mãe em uma das poltronas. Paro na frente dos dois e coloco as minhas mãos na cintura .

_____Vocês não têm vergonha na cara? Mais uma vez os dois estão tentando estragar o meu relacionamento - Olho seriamente para eles.

_____Não estamos tentado estragar nenhum relacionamento seu, irmãzinha, estamos tentando proteger você dos homens que querem apenas se aproveitar de você - Explicou Jacob.

_____Mas o Ian não é assim, ele é o homem mais carinhoso que eu ja conheci em toda a minha vida. - Cruzo os braços contra o meu peito.

______E quem garante que ele esta sendo sincero? - Hector pergunta.

______Eu garanto e sabe por que? Por que foi eu quem o esnobei no começo, foi eu quem o julguei mal achando que ele iria só me usar, mas eu estava errada, por que mesmo resistindo, ele continuou me provando que era diferente de todos os caras que ja me relacionei. - Suspirei e me sentei na poltrona vaga.

_____E como saberemos que ele realmente é assim?Como saberemos que isso não é fogo de palha? - Jacob deu de ombro.

_____Eu o amo, Jacob, eu esperei por tanto tempo para encontrar o meu homem dos sonhos e sinto que é ele somente em estar perto dele, eu sinto isso aqui dentro - Aponto para o meu peito com o dedo indicador.

Hector e Jacob me olhavam em silêncio e quando me viro para a minha mãe, ela estava sorrindo para mim.

_____Eu me sentia exatamente assim quando conheci o seu pai, e no exato momento em que olhei para ele pude imaginar a nossa vida juntos e com filhos e olha para mim agora, ele me deu vocês três. - Mamãe me olha emocionada.

_____Eu me sinto assim quando olho para o Ian, sei que ele é o certo para mim e sei que não há outra pessoa no mundo que eu queira mais para ser o pai dos meus filhos. - Sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto.

_____Oh querida - Mamãe se levanta da sua poltrona, se aproxima de mim se sentando no braço da minha e me envolve em seus braços.

Pelo canto dos olhos, vejo o Jacob dar uma cotovelada no Hector enquanto eu limpo os meus olhos para enxugar as minhas lágrimas e o meu irmão mais velho me olha.

_____Tudo bem, sentimos muito pelo que fizemos hoje, não sabiamos que você o amava tanto - Os dois me olham e eu sinto as minhas lágrimas deslizaram pelo meu rosto novamente.

Papai e Ian entram pela porta que saía para o quintal e eu me levanto rapidamente limpando os meus olhos. Vou em direção ao meu namorado e o abraço apertado, eu estava morrendo de medo de receber uma notícia negativa e perder o meu amor.

______Você estava chorando? Por que? - Ian levanta o meu queixo me fazendo olhar para ele e passa os seus polegares para limpar as pagrimas em minha bochecha.

Olho para o Ian e depois para o meu pai, e ele nos olha seriamente.

______Papai, por favor, não faça o Ian se afastar de mim - O olho com uma expressão chorosa.

______E quem disse que eu irei afasta-lo de você, garotinha? Ian é um bom homem, gosto dele - Papai sorri e da um tapinha nas costas do Ian.

______Eu disse que ficaria tudo bem, não disse princessa? Está tudo bem - Se inclinou e beijou a ponta do meu nariz.

Me afasto do Ian e vou em direção ao meu pai e o abraço apertado o sentindo me envolver também.

_____Obrigada papai - Sussuro perto do seu ouvido.

_____Não me agradeça filha, o meu dever como pai é te orientar por bons caminhos e permitir quando você encontrar um homem honravel e agora é esse o momento, você o encontrou e eu posso ver os seus olhinhos brilhando quando o olha, eu somente quero que você seja feliz - Beija a minha testa.

______Eu estou feliz agora, papai, eu realmente estou - Sorri para ele e olhei para o Ian que me olhava com carinho.

Os meus irmãos também se aproximaram de nós e cada um comprimentou o Ian com um aperto de mão.

______Queremos nos desculpar pela forma que o tratamos - Murmurou Hector.

______Está tudo, eu entendo o lado de vocês, eu sei que faria o mesmo se eu estivesse no lugar de vocês - Balançou a cabeça comprimentando os dois.

                        ***

No final da tarde e depois de aproveitar o dia com a minha família, nos despedimos e voltamos para o carro. Ficamos yma grande parte do caminho de volta em silêncio, mas a sua mão estava pousada em minha coxa esquerda e não fez nenhum movimento inadequado ou malicioso, ela apenas ficou lá durante toda a viagem para casa, o que era característico do homem ao meu lado, ser gentil e cavaleiro.

_____Eu estive com tanto medo de que a minha família não aceitasse você, eu não saberia o que fazer se isso acontecesse - Coloco a minha mão sobre a dele em minha coxa e olho para ele.

_____O seu pai é um homem sensato e ele apenas quer o melhor para você, eu apoiaria qualquer decisão que ele tomar, por que ele assim como eu somente quer que você seja feliz - Me olha sem tirar os olhos da estrada e sorri.

_____Você me faz feliz e tenho certeza que ele viu isso - Olho para ele.

_____Eu quero nunca te ver triste, por que eu farei o máximo para te fazer feliz - Puxa a minha mão e a beija.

______Você já me faz feliz, todos os dias e é por isso que eu te amo - Me inclino e beijo a sua bochecha.

______Eu tambem te amo, princesa - Sorri para mim com aquele sorriso que eu amo.

______________________________

Espero que gostem por que esse capítulo está muito fofo.

Votem e comentem 🌟👇❤️

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now