34

5.7K 722 56
                                    

Eu a beijo sem querer nem parar para respirar e queria nunca mais solta - lá. Sabia que várias pessoas estavam nos olhando, mas não me importava nem que caísse um meteoro na terra nesse momento, contando que não me afastasse dela.

_____Vem para a minha casa essa noite? - Encosto a minha testa na dela.

_____Claro, eu irei para qualquer lugar que me pedisse - Sorri para mim.

Envolvo o meu braço em volta do pequeno corpo dela e a levo em direção ao meu carro que estava estacionado perto da lanchonete, ao me aproximar dele, abri a porta para a Heloísa entrar, dei a volta e entrei no lado de motorista.

Dirigi o mais rapido que eu consegui pelas ruas movimentas de Nova York até o meu apartamento. Eu estava louco para chegar em casa e leva-la para a minha cama o mais rapido possível.

Isso não é algo do meu feitio, não é? Mas agora que eu finalmente tive coragem de pedir ela em casamento, me sinto mais leve, incrivelmente excitado e louco para toma-la em meus braços como um homem das cavernas.

Entrelaço os meus dedos nos da Heloísa e a levo o mais rápido que eu podia em direção ao elevador. Aperto o botão do meu andar e me aproximo dela, seguro o seu rosto com as minhas mãos delicadamente e a beijo da maneira mais delicada que eu posso, enquanto sinto o meu corpo queimar por dentro.

Dei graças a Deus quando as portas se abriram e pude leva-la em direção a porta do meu apartamento. Andamos quase lentamente até a porta e a destranquei retirando as chaves do meu bolso sem descolarmos os nossos lábios um do outro. Fecho a porta com o meu pé e me afasto dela para retirar o que estavam nos bolsos da minha calça como a minha carteira, o meu celular e as chaves, e ela coloca a bolsa sobre o sofá.

Me aproximo da Heloísa novamente, a beijo rapidamente e a levo em direção ao meu quarto, retiro a sua blusa, a sua calça e subo os meus dedos pela sua barriga, costelas, costas e abro o fecho do seu sutiã o deixando cair no chão. As suas mãos pequenas e ágeis retiram as minhas roupas com facilidade e rapidez, retirando a minha camisa, calça e eu retiro os meus próprios sapatos. A coloco sentada na minha cama, me abaixo e removo os seus sapatos de saltos, os coloco ao lado da cama e beijo o peito dos seus pés pequenos. Subo na cama e engatinhei em sua direção.

_____Eu adoro quando você me olha desse jeito - Ela se apoiou sobre os cotovelos e me olha com um sorriso sexy.

_____De que jeito? - Me aproximo dela e beijo o seu pescoço e passo os meus polegares pelas pontas dos seus mamilos que endurecem imediatamente.

_____Como se fosse um tigre selvagem - Respira fundo e passa as suas unhas pelas minhas costas.

_____Um tigre, é? Então você verá o tigre selvagem - Sussuro perto do seu ouvido.

Sinto a pele dela se arrepiar ao meu toque, principalmente depois que eu sussurrei em seu ouvido. Movo as minhas mãos pelo seu corpo, entro os meus dedos pelas laterais e puxo a calcinha dela de renda entre os meus dedos e a retiro do seu corpo a jogando no chão.

A Heloísa me empurrou para trás e me virou na cama, se sentou encima de mim e retirou a minha boxer arranhando a minha pele com as suas unhas cumpridas no processo.

_____Tem certeza que eu que sou o tigre aqui ou é você a tigresa? - Me sento a mantendo no meu colo e a beijo novamente.

Entre o nosso beijo sinto as suas unhas passarem pela minha pele e arranhando o meu abdômen. Sinto a ardência e solto um gemido entre os nossos lábios, escuto o sorriso dela quando se afasta de mim, me empurra me fazendo deitar na cama.

Ela se abaixa perto do meu rosto e quando os nossos narizes estavam quase se incostando, se afastou com um sorriso travesso e me deu um beijo na testa. Achei aquilo estranho e a olhei sério, mas o sorriso não saiu do seu rosto. A Heloísa beija a minha têmpora direita e depois a esquerda, a ponta do meu nariz e ao chegar em meus lábios, me deu um beijo rápidos e continuou descendo pelo meu corpo. Resmunguei quando afastou os nossos lábios, eu queria um pouco mais deles nos meus.

Os seus labios continuaram passando pela minha pele, meus ombros, tórax e quando a sua língua contornou o meu mamilo direito e a ponta dos seus dedos brincavam com o esquerdo, solto um suspiro com as sensações que ela me causava e a cada minuto que se passava eu queria cada vez mais estar dentro dela.

_____Pare de brincadeira, princesa - A minha voz sai falhada quando sinto os seus dentes passaram pelo meu mamilo.

_____Só por que a brincadeira somente está começando - Mordeu o lábio inferior.

As suas unhas passaram pelas minhas costelas me fazendo arquiar sobre o colchão. Os lábios dela descem cada vez mais pelo meu corpo e eu ficava ainda mais tenso e excitado, o meu membro estavam tão duro que eu o sentia vibrar como se soubesse que ela estava tão perto dele.

_____Ah-ha descobri o seu ponto fraco - Beijo o meu abdômen e circulou o meu umbigo com a língua, me fazendo gemer outra vez.

_____Você é o meu ponto fraco Heloísa, qualquer coisa que você fizer vai causar um efeito em mim - Digo em um suspiro com os olhos fechado.

Os seus labios desciam cada vem mais pelo meu corpo, depositando pequenos beijos em minha pele e deixando um rastro formigando por onde passava. Abro os meus olhos e a vejo me olhando de uma maneira que nunca tinha visto antes, era como se houvesse chamas em seus olhos que brilhavam.

_____Agora sim chegamos em um momento que eu esperei por tanto tempo - Estralou a língua.

Os seus pequenos dedos subiram pelo meu membro que pulsa com o seu toque. Solto um gemido e agarro os lençois da cama os prendendo entre os meus dedos, enquanto fecho os meus olhos. A mão dela se move subindo e descendo lentamente por toda a minha extensão. Solto um suspiro longo e lânguido, eu estava em êxtase somente com o toque dela em mim.

Desde que nos conhecemos nunca estivemos tão intimos como agora, e eu me sinto apreciado por isso, por que nunca me senti tão confortável com alguém como estou com ela.

Me sento na cama a pegando de surpresa, a puxei para mais perto de mim e ela continuou com a mão me envolvendo tão delicadamente que estou me esforçando para não gozar a qualquer momento.

_____Assim, faça desse jeito princesa - Coloco a minha mão sobre a dela.

Movo a mão dela sob a minha e pressiono os seus dedos um pouco mais em meu membro, e imediatamente os meus músculos tencionaram e apoiei a minha cabeça no pescoço dela. Ela continou aplicando a mesma força e assim que afastei os meus dedos dos dela, seguiu sozinha. Gemi baixinho em seu pescoço e chupei o seu pescoço para abafar os meus gemidos.

Eu estava tão perdido em seu toque que nem percebi quando a Heloísa me empurrou em direção a cama, levei um susto com a atitude repentina dela que logo foi substituído por um urro alto que saiu da minha boca quando ela me envolveu em seus lindos lábios rosados.

______Oh meu Deus, você irá me matar, princesa - Rosno entre dentes.

______Esse é só o começo, meu amado noivo - Escuto a sua voz baixinha e com um tom maléfico.

Os seus lábios me envolveram novamente subindo e descendo sobre o meu membro e me rodeando com a língua, e sinceramente não sei por tanto tempo aguentarei essa tortura dela.

_____Eu não irei conseguir aguentar por muito tempo, princesa, assim você está me matando, então é melhor você parar agora - Tento dizer sem fôlego.

______Então goze, Ian, eu estive pensando a tanto tempo como seria sentir o seu gosto - Ronronou como uma gatinha.

Eu não iria aguentar por muito tempo com ela ronronando e me chupando desse jeito. Estou no meu limite e não consegui aguentar por tanto tempo e cheguei ao meu climax em sua boca sentindo o meu corpo tencionar e se contorcer embaixo dela.

______________________________

DEMOREI, MAS CHEGUEI...

Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, ele esta pegando fogo hoje não é? Mas ainda não acabou, o nosso casal ainda terá uma noite bem quente. 🔥😈😋

Votem e deixem comentarios se vocês gostaram.

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now