27

6K 733 70
                                    

A semana se passou e a cada dia que se passava mais nervosa eu ficava. Liguei para a mimha família avisando que iria visitá-los esse final de semana e que iria levar uma pessoa comigo e logicamente eles ficaram desconfiados.

Ian iria vir me buscar pela manhã para podermos passar um bom tempo com a minha família, já que eles não moravam muito longe do centro da cidade.

O dia estava ensolarado e estaria quente, então escolhi um vestido soltinho e que não me faça passar calor. Escovei o meu cabelo, passei uma maquiagem leve com um baton rosado, e esperei pela chegada do Ian.

A cada minutos que se passavam eu ficava mais nervosa, eu conheço a minha família sei do que eles são capazes, principalmente os meus irmãos mais velhos que podem infernizar o meu precioso Ian. A campanhia toca e vou imediatamente atendê-la e ao abri - la vejo o homem que faz o meu coração bater mais forte a cada dia.

______Você está linda, princesa - Pegou a minha mão e a beijou como sempre faz.

______Você também esta lindo, meu amor - Me aproximo dele e o beijo rapidamente.

Olho para ele e solto um suspiro em ver o quanto estava bonito. Ian vestia uma calça jeans, sapatos sociais e uma camisa social roxa com as mangas dobradas até o cotovelo, e o seu cabelo estava bem penteado para trás como sempre.

Pego a minha bolsa no sofá, tranco a minha casa antes de dar a mão para ele e deixa-lo me levar até o elevador e irmos até o seu carro que estava estacionado enfrente ao meu prédio.

______Você está gelada, está nervosa? - Me olha preocupado.

______Estou - Solto um suspiro e me encosto nele, enroscando os meus braços no dele.

______Não precisa ficar, vai dar tudo certo, eu prometo - Beija o topo da minha cabeça.

______Eu confio em você, eu só não confio no que os meus irmãos podem fazer, eles são um pouco superprotetores, entende - Solto outro suspiro preocupada.

______Vai ficar tudo bem, meu amor - Beija a minha bochecha.

A porta do elevador se abre e fomos para o carro. Ian abre a porta para mim e assim que eu entro, ele a fecha, da a volta e entra no lado do motorista. Passo o endereço da casa dos meus pais e começamos a seguir até o nosso destino final

                      ***

Em 30 minutos chegamos até a casa dos meus pais. A casa estava do mesmo jeitinho que eu me lembrava, as roseiras da minha mãe rodeavam a casa e estavam sempre bem cuidadas, a grama bem aparada e a estrutura de madeira escura com detalhes em branco encantavam o ambiente.

______Se o Christopher estivesse aqui, ele estaria babando por essa casa - Comentou Ian ao meu lado quando estacionou o carro.

______Eu sempre sonhei em ter uma casa como essa para criar os meus filhos, com cerca branca e tudo mais - Comento olhando para as minhas mãos.

Olho para o Ian e ele estava me olhando com brilho nos olhos, como se estivesse pensando em algo e me adimirando ao mesmo tempo.

Saimos do seu carro que era um Mercedes-Benz preto. Ian entrelaçou os seus dedos nos meus e começamos a caminhar em direção a porta da casa dos meus pais.

Batemos na porta e esperamos alguns minutos até escutarmos passos se aproximando e ela ser aberta. Uma figura masculina alta apareceu de repente na porta e logo pude reconhecer o meu irmão mais velho e que era o filho do meio.

______Olha só quem voltou a nos visitar. - Comentou o meu irmão abrindo o caminho para passarmos.

Abraço o meu irmão quando entramos na casa. Eu estava com saudades da minha família, pois por estar trabalhando muito não tive muito tempo para visita-los.

Assim que entramos na sala vi toda a minha familia sentada na sala, provavelmente nos esperando.

______Mamãe nos disse que você traria alguém, quem é que eu e o Hector iremos botar para correr - Escuto um resmungo, me viro em direção ao som e vejo o meu irmão mais velho sentado em uma das poltronas da sala.

______Jacob - Mamãe o repreende.

Sinto o Ian ficar tenso ao meu lado, acaricio a sua mão ainda entrelaçada na minha com o meu polegar para tentar tranquiliza-lo. Eu sabia que algo assim iria acontecer, ja estava presentinho.

______Não ligue para o seu irmão, querida, ele está apenas com ciúmes, venha aqui, me dê um abraço - Mamãe se levantou do sofá veio até mim e me abraçou apertado a ponto de me chaqualhar para os lados.

Ela se afastou de mim e olhou para o Ian que sorriu gentilmente para ela.

______A minha menina me disse que iria trazer alguém, é um prazer conhece-lo, querido - Mamãe olhou para o Ian.

______Sou Ian, senhora, é um prazer em conhecer-la - Ian segurou a mão da minha mãe e a beijou.

______Que isso querido, venha aqui, me de um abraço também - Ela o envolveu em seus braços e me olhou.

Eu tentei o maximo para não rir quando ela moveu os lábios e disse em silêncio " bonitão" olhando para mim.

______Larga ele, Vivian, deixa eu comprimentar a minha filha e o rapaz também - Por trás da minha mãe pude ver o meu pai se aproximando.

O meu pai se aproximou de mim, me abraçou apertado e em seguida apertou a mão do Ian.

______Eu sou o Giovani, é um prazer em conhece-lo rapaz - Papai disse ao Ian.

______Venha, venha se sentar com a gente, eu irei te apresenhar esses mal-educados que chamo de filhos - Mamãe segurou a mão do Ian e o puxou ate a sala. Ian me olhou com a expressão preocupada quando a minha mãe disse que iria apresenta-lo aos meus irmãos.

_______Esse aqui é o meu filho mais velho Jacob, Jacob cumprimenta o rapaz - Apontou para o meu irmão mais velho.

O meu irmão se levantou da poltrona com uma cara emburrada e comprimentou o Ian com um aperto de mão. O Jacob era alto e forte como o Ian, provavelmente do mesmo tamanho, porém a unica coisa que se diferenciava um do outro era que o meu namorado era menos malhado.

_____Esse é o meu filho do meio, o Hector - Papai deu um tapinha nas costa do meu irmão do meio e o empurrou para frente para comprimentar o Ian.

______È um prazer conhecer todos vocês - Disse Ian apertando a mão do meu outro irmão.

______Então, você só quer usar a minha irmãzinha ou quer algo sério - Jacob se aproximou do Ian ficando a dois passos de distância e olhou para ele com os braços cruzados revelando os seus braços musculosos aparentes pela regata branca que usava.

O Hector se aproximou do Jacob e os dois ficaram enfrente do Ian o olhando sério.

Cubro o meu rosto com a mão vergonhada e olho para os meus pais que estavam olhando para a cena, em busca de algum tipo de ajuda. Coitado do meu podre Ian com esses meus irmãos ciumentos.

______________________________

Espero que voces tenham gostado do capítulo de hoje, eu sei que parou em um momento importante, maa eu gostaria de mostrar o lado do Ian nesse momento.

Obrigado por estarem lendo e comentando.

Não esqueçam de votar e comentar para ajudar esse livro a chegar em mais pessoas. 👇🌟❤️

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now