5

8.6K 935 283
                                    

Enquanto observo o entregador se afastando de mim e ir embora, a minha mente processa e tenta desvendar o mistério de quem é a pessoa anônima que mandou entregar esse lindo boquê que está em minhas mãos. Uma lâmpada imaginaria se acende de repente em minha mente e somente em pensar nessa possível conclusão, parece que tudo está fazendo sentido e sinto a raiva subir como fogo em minhas veias.

"Como pude ser tão cega, é claro que foi ele, não há outra possibilidade"

Entro no escritório do meu chefe furiosa como um touro de desenhos animados que sai fumaça de suas narinas quando está bravo.

_____Quem você pensa que é para me mandar flores assim? - Gritei furiosa e joguei o boquê com força no chão.

Ele me olha assustado e com os olhos arregalados, com certeza eu tinha o pego de surpresa. Que bom que esteja assim, por que ainda não viu o quão louca posso ser.

_____Quem você pensa que eu sou? Você acha que é só me mandar flores e um bilhete com palavras doces que eu irei correndo para os seus braços? Você está completamente enganado - O olho furiosa.

Ele abre a boca para tentar dizer algo, mas nada saiu. Eu já estava cansada de ouvir desculpas e histórinhas de que dessa vez é diferente, que será fiel e eu serei a unica, então não o deixarei me enganar.

_____Eu não sou mais uma idiota, não irei mais cair nesses seus joguinhos de sedução com promessas e juras de amor apenas para me levar para cama e me deixar no dia seguinte. Eu não sou mais uma idiota - Gritei furiosa olhando para ele.

Ele deixou a sua pasta encima da mesa e se aproximou lentamente de mim.

_____Olha, eu sinto muito que você tenha passado por isso em outro relacionamento, mas eu não sou assim, eu nunca iria te magoar - Ele tentou se aproximar de mim, mas eu me afastei.

Fecho as minhas duas mãos em punhos para tentar controlar a minha vontade de dar na cara dele.

_____Não me venha com esse papinho furado, você acha que eu já não ouvi isso antes? eu não sou mais uma garotinha inocente e não serei enganada novamente - O fuzilo com os olhos.

_____Eu não sou esse tipo de cara, eu nunca iria te usar, eu sou diferente, acredite em mim - Ele se aproximou mais um passo de mim.

Eu quase acreditei no que ele disse enquanto olhava em seus olhos, mas meu subconsciente voltava a gritar comigo.

"Não acredite nele Heloísa, você se lembra do que aconteceu na última vez? Você passou a noite inteira chorando e arrastando correntes"

______Não, eu não irei acreditar, sabe por que? Por que todos os homens são iguais, eles te usam e depois jogam fora e você não será diferente. - Gritei apontando o dedo em sua direção.

Me virei para sair dali por que não tinha mais nada para fazer ali, mas sinto a sua mão envolver o meu braço e com a força do seu aperto me virou em sua direção. Olho para ele que segurou os meus dois braços me fazendo olhar em seus olhos.

_____Não me julgue sem me conhecer antes, trabalhamos juntos a anos e nunca te faltei com respeito, isso não é motivo suficiente? Eu concordo com você quando diz que muitos homens conquistam as mulheres e depois que dormem com elas a deixam, mas eu não sou assim, confie em mim, quando disse que eu quero que me perdoasse naquele cartão, eu estava falando sério, por que me arrependo profundamente pelo que houve depois do casamento do Erick, aquele não sou eu, eu nunca iria desrespeitar uma mulher. - Ele me olha nos olhos e fala calmamente sem alterar o seu tom de voz.

Posso dizer sinceramente que fiquei um pouco balançada, mas preciso ser forte, ele pode ser muito pior do que todos os homens que já estive apenas falando tão bem que quase parece ser verdade.

_____Não, esse tipo de homem que você diz ser não existe, agora, me solte - Mexo os meus braços tentando me soltar.

Ele afastou as mãos de mim e as levantou como se estivesse se rendendo.

______Me desculpe. - Me disse com um olhar triste.

"Não caia nesse joguinho, Heloísa"

Me afasto dele, me viro e sai da sala sem dizer nada e o deixei sozinho e parado no meio do seu escritório, apenas pego a minha bolsa e entro no elevador. No momento em que entrei no meu carro, sinto o mundo desabar sobre a minha cabeça e deixo as lágrimas que estavam presas em minha garganta rolarem pelo meu rosto.

Vou para a minha casa o mais rápido que eu posso, eu apenas queria entrar na minha banheira e ficar lá por muito tempo antes de vestir o meu pijama e ir para cama.

" Por que você está chorando, Heloísa? Vai ser tonta novamente em acreditar nas palavras bonitas dele? O homem que você procura não existe"

Por que eu tenho que sofrer tanto assim? Por que eu não posso encontrar um cara legal e me casar como a Helena e a Angel? Talvez o meu destino tenha que ser sozinha mesmo.

                          *

Depois de um longo banho, me deito na minha cama e sinto medo de fechar os meu olhos e voltar a ter lembranças da noite em que passei bêbada com o meu chefe, sentindo o seu toque em minha pele, o peso do seu corpo pressionando contra o meu e quase sinto o gosto dos seus lábios nos meus.

" O que eu faço para isso acabar?"

______________________________

Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje. Obrigado por estarem lendo.

Votem e Comentem ❤️🌟👇

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now