7

8.5K 958 162
                                    

Assim que me sentei na minha mesa e terminei de arrumar as minha coisas para o meu longo dia de trabalho, vejo o meu chefe se aproximando de mim, vindo da direção oposta do elevador, ele estava segurando uma caneca branca com a mão direta e com a esquerda lia algo em seu celular.

Sinto as minhas bochechas esquentarem e um calor subir pelo meu corpo, eu não entendo o que está acontecendo, será que estou de TPM? Eu acho que não, não estou nem próximo dos meus dias.

_____Bom dia senhorita Valério - Ele passou por mim e entrou na sua sala.

Ele passou por mim e nem me olhou ou sorriu como sempre fez todos os dias desde que comecei a trabalhar aqui.

_____Bom dia para você também - Falo para mim mesmo.

O resto da manhã foi silenciosa, sem nenhuma ligação ou pedido por algum documento, eu já estava achando tudo meio estranho, mas vai que ele esteja ocupado lá dentro ou que não precise de nada hoje.

Antes da hora do almoço recebi um recado da Angel para almoçarmos juntas, assim que deu a hora me encontrei com ela, o que eu achei estranho já que é casada agora.

_____Eu sei de tudo o que aconteceu ontem - Ele me olhou atentamente.

_____Como? - A olho com uma sombrancelha levantada.

_____O senhor Brasani contou para o Chris e ele me contou.

_____A fofoca corre rápido, não acha? - Reviro os olhos e ela ignorou o meu comentário.

Entramos na lanchonete e caminhamos para a nossa mesa de sempre.

_____Eu só quero saber o que aconteceu e quem sabe poder te ajudar - Ela se senta em minha frente, do outro lado da mesa.

_____Acho que você não pode me ajudar - Pego o cardápio e tendo desviar a minha atenção dela.

_____Você falou com ele hoje? - Me olhou.

_____Não, ele me deu bom dia de manhã, passou por mim e nem me olhou, não me chamou ou pediu qualquer coisa, o senhor Brasani nunca agiu assim - Baixo o cardápio em um baque sobre a mesa.

_____E você queria que ele fizesse o que, Helô? Que agisse como se nada tivesse acontecido depois de você tê-lo acusado de querer te usar? - Ela me olha seria.

_____E não é isso que ele queria? Todos os homens fazem isso. - Olho para a minha mão.

_____Não Helô, ele não quer te usar, eu juro que se a Helena estivesse aqui ela iria gritar com você por que ela conhece ele por mais tempo. Eu poderia esperar algo desse tipo do Christopher ou do senhor Barnett, mas não do senhor Brasani, ele é o homem mais doce que eu já conheci e duvido que ele iria querer te usar - Me olhou séria.

Olho em direção a janela e tento me concentrar nos carros que passavam pela rua.

_____Eu sei que ele é doce, eu sou a secretária dele, lembra, mas eu não o conheço inteiramente, apenas superficialmente, ele pode ser pior do que todos os homens que eu já estive e que a doçura dele seja apenas fachada. - Continuo olhando para a janela.

_____Acredite em mim, eu duvido que o senhor Brasani seja um canalha, eu entendo que você já foi machucada antes, mas você não deve generalizar todo os homens que existem no mundo. - Murmuro e pelo canto dos olhos a vejo chamando uma atendente.

_____Eu já me machuquei muito Angel e não quero me machucar novamente. - Me viro para ela

Uma atendente se aproximou, anotou o nosso pedido e se afastou da mesa.

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now