9

8.5K 961 102
                                    

Durante o início da manhã eu não tinha visto o senhor Brasani, ele não era do tipo que se atrasava, provavelmente deve estar ocupado com alguma coisa, por que quando cheguei não vi a luz por baixo da porta da sua sala.

Algumas vezes minha mente gritava comigo e me dizia que eu estava cometendo o mesmo erro de antes em ficar anciosa em vê-lo novamente depois do nosso pequeno encontro.

Enquanto eu arrumava alguns documentos nos arquivos, peguei alguns papéis que eu precisava tirar cópia e caminhei até a sala de cópias segurando um maço de papéis em meus braços. Ao chegar na sala com as máquinas de xerox, me surpreendo ao encontrar a Angel.

_____Oi, eu já estava pensando em falar com você, você fez o que falei? - Ela se afastou da máquina com duas pilhas de papéis nas mãos e me deu espaço para eu me aproximar.

_____Sim eu fiz, pedi desculpa e depois que eu estava indo embora ele me convidou para sair - Coloco uma folha por vez na maquina e por cima do ombro a olho com um sorriso de lado.

_____E para onde ele te levou? - Me olhou animada.

_____Ele me levou a uma sorveteria. - Sinto as minhas bochechas esquentarem.

_____Que fofo, e o que mais aconteceu? - Me olhou curiosa.

_____Foi somente isso, eu nunca me senti tão à vontade com alguém assim antes, na verdade eu nunca fui levada a uma sorveteria para um encontro antes. - Junto os papéis que saiam da máquina.

_____E como ele te tratou? O que vocês conversaram? - Me acompanhou quando me afastava e saia da sala para outra pessoa entrar.

______Ele foi um príncipe,  me contou que  gosta de ser mais reservado e que não gosta de se envolver com várias mulheres e sim apenas uma - Me aproximo da minha mesa e coloco os papéis sobre ela.

______Oh meu Deus, ele deve ser uma espécie em extinção, não deixe ele escapar, Helô. - Brinca.

______Realmente, ele foi perfeitamente um cavaleiro e nem ficou bravo comigo quando roubei um pouco do sorvete dele, mas tenho medo Angel, tenho medo de me enganar novamente. - Abaixo a minha cabeça  e olho para a minha mesa.

______Não tenha medo Helô, se permita ser feliz, ele fez alguma coisa que te deixou triste? - Deu a volta em minha mesa e segurou as minhas mão.

______Não, depois da sorveteria ele me levou para casa e... - Tento engolir, mas sinto uma bola em minha garganta.

______E? - Me olhou intrigada.

______Talvez não seja nada, mas ele se aproximou de mim quando estava indo embora e eu pensei que ele fosse me beijar - Me sinto envergonhada ao dizer algo tão idiota.

______E não beijou? - Se afastou de mim e me olhou com uma sombrancelha levantada.

______Ele beijou a minha testa, eu não sabia nem o que fazer Angel, todos os homens que eu sai queriam me levar para cama no primeiro encontro e agora ele nem ao menos me beijou, será que eu fiz algo errado? -  A olho nervosa.

______Claro que não querida, pelo que eu vejo o senhor Brasani é um cavaleiro e romântico, talvez nem seja o que eu imagino, mas eu estou achando que ele só irá querer ter um compromisso com você antes de te beijar. - Me olhou.

______Será que ele quer ter alguma coisa comigo? Eu nem o vi hoje? - Me afastei da minha mesa

" Talvez ele não queira ter nada comigo ou todo o interesse dele tenha se passado depois de sair comigo"

______Você não o viu por que ele está com o Chris em uma reunião, os dois estão enfiados no escritório a mais de 2 horas. - Sorri para mim.

Sinto um alívio por não ter sido o que pensei e um pouco mal por pensar mal do senhor Brasani.

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora