13

8.1K 887 72
                                    

Depois do trabalho, me despedi do Ian e fui para a minha casa para me arrumar para o jantar na casa dele. Eu estou um pouco nervosa por que essa seria a primeira cez que irei na casa dele e não sei o que pode acontecer.

Escolhi um vestido simples rodado na cor azul turquesa, deixei o cabelo solto, coloquei um salto estilo pico de pato e passei pouca maquiagem, apenas um lapis de olho, um pouco de pó e gloss. Eu não queria passar um batom que iria sair e ficar marcado depois de comer, então optei por algo simples e que se saisse não ficaria tão feio.

Às 8 da noite a campainha tocou e eu fui o mais rapido possível para atender, com um sorriso no rosto ele estava me esperando com as mãos dentro do bolso da calça.

_____Você está linda como sempre - Ele se aproximou de mim e me puxou em sua direção para um beijo.

_____Obrigado, você também está muito bonito - Abro os meus olhos depous do beijo e colocos minhas mãos em seu peito.

Ian se vestia com uma calca social, camisa social branca e sapatos que estavam inlustrados como sempre, o seu cabelo loiro escuro estava úmidos, repartido do lado e penteado sem estar um um fio fora do lugar.

Me afasto dele para fechar a minha porta e engancho o meu braco esquerdo no dele que me ofereceu como um lindo cavaleiro inglês da época medieval, até me fazia lembrar do Mr. Dracy de Orgulho e Preconceito.

Parecia que cada vez que eu o conhecia um pouquinho mais do que  apenas trabalhar com ele, eu me encantava mais pela sua personalidade gentil, doce e cavaleiresca.

Ian me levou para o seu apartamento, antes de passar pela porta eu imaginei um apartambeto tipico masculino com roupas e sapatos jogados no chão, a cama desarrumada, pedaços de pizzas amanhecidas na geladeira e muito mais, mas nunca pude imaginar um lugar tão limpo e organizado, as mobílias eram de uma maneira escura como carvalho e estavam envernizadas, o sofá era de um tom escuro que combinavam com as almofadas com diversas listras horizontais e verticais em preto e branco que se destacava com a imensidão branca das paredes.

Mesmo que esteja espantada com tanta beleza e elegância, eu poderia ver o toque do Ian em tudo, na verdade, nem sei por que pensei que a casa dele seria desse jeito, era somente olhar para ele com os seus ternos ben alinhados e passado, o cabelo sempre penteado e os sapados inlustrados, que o estilo dele seria refletido na sua casa.

______Espero que você se sinta em casa, eu logo irei começar o jantar -  ele pegou a minha mão, me conduziu pela sua casa e me levou até a sua cozinha.

Ele afastou um banquinho que estava na ilha e eu me sentei nele, enquanto olhava ao meu redor na cozinha. Nem parecia que uma pessoa morava ali de tao limpo e organizado, o marmore da ilha e da pia eram brancos, mas os moveis de madeira como os armarios nas paredes e embaixo da ilha eram azuis escuros.

______Aceita uma taça de vinho? -Ele me olha por cima do ombro enquanto abre a sua geladeira.

______Claro, por favor - Apoiei os meus braços sobre o balcão.

Enquanto os meus olhos o seguia pegar o que ele precisava para o jantar, o vejo se inclinar para frente para pegar a garrafa de vinho e claro, eu não pude deixar de olhar e ver que meu querido Ian tem um belo traseiro. Depois de pegar o vinho, abrou o armario e pegou duas taças e colocou a delicosa bebida fentro delas.

Os meus olhos não o deixou por um minuto sequer a cada movimento que fazia, como cortar tomates para a salada ou temperar a carne, eu desfrutava daquela deliciosa visão.

______Não há nada melhor do que apreciar um bom vinho e ver um homem lindo cozinhando - Comento ao levar a minha taça até os meus lábios e beber um longo gole lentamente.

Ian se vira para mim e sorri com as bochrchas levemente rubrizadas, era tão fofo ver essas reações dele apenas com um elogio.

______É apenas um jantar simples, não é nada muito grandioso - Disse sem jeito.

Fiquei o olhando durante toda a preparação do jantar, os meus olhos pareciam que estavam grudados nele e em casa movimento que ele fazia. O ajudei a arrumar a mesa, coloquei os pratos e os talheres. O cheiro da comida tinha espalhado pela casa e era delicioso.

Me sentei na mesa e o vejo se aproximar de mim e colocar o que ele preparou para o jantar no meu prato. A aparência estava linda, um peixe grelhado sobre um arroz temperado com legumes e salada.

Há um ditado que diz "o amor se conquista pelo estômago" e acho que nesse momento isso aconteceu, a cada garfada eu dava mais encantada pelo Ian e seus dotes culinários eu ficava

______Isso está incrível - Olho para ele ao terminar de mastigar.

______Fico feliz que tenha gostado - Sorri para mim.

______O seu apartamento é tão bonito e organizado, eu nunca imaginaria que alguém vivesse aqui - Comento ao colocar os talheres sobre o meu prato vazio.

______A faxineira vem de segunda e sexta, mas eu faço o maximo para deixa-lo limpo quando estou em casa, já que eu passo a maior parte do meu dia na empresa. - Ele esticou o braço pela mesa e colocou a sua mão sobre a minha entrelaçando os nossos dedos.

______Me fale um pouco sobre você, você tem irmãos ou é filho único? - Acaricío a sua mão entrelaçada a minha com o meu polegar.

______Sou filho único, fui criado por uma família bem tradicional, meus pais me deram o meu caráter e me ensinaram o quanto um homem deve respeitar uma mulher, eu sou o que sou por causa deles e eu os agradeço por isso, eu os visito sempre que tenho um tempinho. - Levou as nossas mãos até os seua labios e depositou um beijo em meus dedos.

Meu coração salta em meu peito, me sinto como ums personagem de desenho animado que olha para para o amado e coraçãozinhos aparecem e sobem pelo céu como balões.

______E você, tem irmãos ou é filha única? Me conte mais sobre você também - Me olha curioso.

______Sou caçula de 2 irmãos mais velhos, nasci aqui e meus pais moram em uma casa afastada do centro, os meus irmãos tem as suas próprias casas, mas sempre estão por lá, eu tambrm os visito sempre que posso e assim como você sempre passo a maior  parte do meu dia na empresa e à noite vou para casa descansar.

______Então sua familia é bem grande - Ele se levantou e recolheu os nossos pratos.

Me levantei e o ajudei a recolher o retante das coisas sobre a mesa, apenas deixamos a garrafa de vinho e as taças, coloquei tudo na pia e o vi começar a lavar os pratos rápidamente e os colocar sobre o escorredor.

______Sim, eu particularmente gosto de uma familia grande para se sentar na mesa em alguma data festiva, você gosta de família grande? - O olho curiosa, mas em minha mente torcia para que ele gostasse.

Assim que tudo estava lavado o segui até o sofá e nos sentamos e bebemos um pouco de vinho.

______Eu não venho de uma família grande, mas eu as vezes penso em ter uma, quem sabe um dia - Sorri de lado antes de beber um gole do seu vinho.


                           *

Ficamos bebendo e conversando por um longo período. Talvez eu tenha ficado mais solta por causa do vinho e me aproximei mais dele, me posicionei ao seu lado, apoiei a minha cabeça no seu ombro e envolvi o seu corpo com os meus braços, o seu braço direto me embolvei e as pontas dos seus dedos desenhavam padrões aleatórios pela minha pele enquanto conversamos sobre nós e iamos nos conhecendo mais.

De repente eu me inclinei sobre ele e o beijei, não sei o que deu em mim, mas eu o beijei e esperava que ele correspondesse a minha mão e para a minha sorte o sentir corresponder. Tudo passou tao rapido e eu envolvidas com as diversas sensações que quando me toquei, estava montada em seu colo.

O sinto se afastar de mim finalizando o nosso beijo e eu o olho sem entender.

______Qual é o problema? - O olho sem entender.

______Se continarmos assim eu irei passar do limite e eu não quero isso - Desviou o seu olhar dos meus.

Me levantei do seu colo e parei de frente para ele com os braços cruzados contra o peito.

______Qual é o problema? Você não sente atração por mim ou eu não te deixo excitado? Me diz o que eu fiz de errado? - Olho para ele seriamente.

______Você não fez nada de errado, querida, você está errada quando acha que eu não me sinto atraído ou excitado por você. - Ele se levantou do sofá e se aproximou de mim.

______Então por que não quer me levar para cama? - Aumento o meu tom de voz.

______Por que eu não quero ser um cafajeste que quer se aproveitar de você - Passa as mãos pelos cabelos, nervoso.

______Você não irá se aproveitar de mim, Ian, você me deu motivos suficientes para eu confiar você, você me pediu em namoro duas vezes e eu aceitei, você até comprou um anel, depois de tudo isso você ainda acha que eu irei achar que está me usando? Eu me apaixonei ok, eu estou apaixonada por você - Suspiro.

Em um piscar de olhos ele se aproximou de mim e os seus labuos se chocaram contra os meus em um beijo voraz.

______Você não tem ideia quantas vezes eu sonhei com você dizendo isso, em te fazer minha, só minha - Suas mãos tocam as larerais do meu rosto.

______Eu sou a sua namorada agora, você pode me tocar quantas vezes você quiser - Toco o seu rosto e beijo os seus lábios suave.

Me afasto dele e olho para o seu rosto, ele estava com um lindo sorriso e os seus olhos tinham um brilho em chamas. Ian se aproximou de mim como um gato preste a atacar e rapidamente me pegou em seus braços em estilo de noiva.


______________________________

Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje.

Eu sei que o capítulo terminou em um momento importante, mas vocês sabem que eu não sou muito experiente com assuntos hot e por isso eu preciso de um tempinho a mais.

Votem e Comentem 👇❤️🌟

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now