20

7.3K 872 82
                                    


______Por favor entre, o jantar ja está quase saindo do forno - Ela e afastou da porta para que eu passasse.

Dou um passo para frente e entro no apartamento dela ainda me sentindo completamente desconcertado. Olho para os lados e observo a simplicidade e organização da sua casa.

______O meu apartamento não o é tão grande quanto o seu, mas espero que se sinta a vontade. - Se aproximou de mim e sinto as suas mãos passarem pelas minhas costas e ela parou em minha frente.

______Ele é ótimo, não me importo com o tamanho - Olho para ela e seguro a sua cintura.

A Heloísa se aproxima cada vez mais de mim e eu dou o meu maximo para olhar em seus olhos, eu posso ficar um pouco sem jeito com a situação, mas não sou inocente de não perceber que ela está tentando me seduzir ao abrir a porta vestida apenas com um hobby curto, com um grande decote revelador e descalça.

"Ela quer me matar, só pode"

_____Não vai nem me dar um beijo? - Fez um biquinho.

Aproximo o meu rosto do dela e conecto os nossos lábios em um beijo calmo e sem pressa. Eu podia sentir o seu cheiro que me fazia suspirar e uma louca vontade de beija-la por inteira me toma de repente. Me afasto dela me sentindo sem jeito de ter esses tipos de pensamentos.

______ Aceita uma taça de vinho enquanto tiro o nosso jantar do forno? - Segura a minha mão e me leva em direção a sua cozinha.

______Claro - Digo gentilmente.

A acompanho com os olhos enquanto ela de movimenta pela sua pequena cozinha pegando a garrafa de vinho na geladeira e duas taças no armário. Me encosto no balcão americano que separava a cozinha da sala e a vejo se aproximar de mim, colocando o vinho nas taças e se afastar de mim para ir em direção ao forno para tirar o que preparou.

Olho para ela e a vejo se virar de costas para mim para abrir o forno e se inclinar para frente, me dando a bela visão do seu hobby subindo e revelando um pequeno pedaço de renda preta, eu não tive como não olhar.

"Aquilo é uma cinta-liga? "

Sinto as minhas bochechas queimarem, bebo um gole do vinho para aliviar o calor em meu corpo e nas minhas bochechas principalmente, olho em minha volta, olhando para cada canto daquele pequeno apartamento em que ela vivi e várias lembranças de uma noite maluca, na qual trouxe para cá uma Heloísa bêbada e cheia de tesão, eu acho que nunca fiquei tão desconcertado na minha vida como fiquei naquela noite.

______Você esta bem? - Escuto a voz dela atrás de mim e me viro para ela.

______Sim, eu apenas estava me lembrando de algo - Me aproximo dela.

Ela coloca um refratário sobre a mesa e um cheiro delocioso invade o meu nariz. Me aproximo da mesa e puxo a cadeira para que se sentasse antes de mim.

______Obrigado, o que você se lembrou? - Sorri ao cortar do que ela preparou, pegar o meu prato e me servir antes de pegar o dela.

______Eu apenas me lembrei do dia em eu que te trouxe bêbada para casa, o que é? - A olho curioso sobre o jantar e corto um pedaço com o garfo e o levo ate a boca.

"Aquilo está delicioso"

______Se chama escondidinho, é uma receita da minha mãe. Nem me lembre daquela noite, espero não ter feito algo vergonhoso - Cobre o rosto com a mão, envergonhada.

______Você tentou me seduzir e arrancar as minhas roupas, mas no final você acabou dormindo - Ri sentindo as minhas bochechas coraram.

______Que vergonha, eu sinto muito por isso, eu acho que não tenho muita tolerância a álcool - Me olhou sem jeito.

_____Está tudo bem, além de que não é só você que faz coisas quando está babado,- Digo sem jeito.

"Afinal, a última vez que fiquei bêbado, acordei nu em um hotel desconhecido com ela nua na cama comigo. "

_____Mas me conta, você encontrou o bilhete que eu te deixei naquela noite? - Ri

______Encontrei, você salvou a minha vida com o remédio, aquela manhã foi uma loucura, eu tinha que buscar o meu carro com a minha bolsa que tinha ficado na boate e ainda tive que ligar para o porteiro vir até aqui abrir a porta para mim por que eu estava trancada aqui dentro, ja que a minha chave estava dentro na minha bolsa. - Ri com a lembrança e dá outra garfada em sua comida.

______Verdade, eu achei que você poderia se levantar à noite ainda bêbada, sair e se machucar, por isso tranquei a porta e entreguei a chave reserva para o porteiro, me desculpe - A olho me snetindo culpado.

Em resposta ela começou a rir, o que me fez rir junto com ela, a situação toda foi uma loucura, mas nos lembrado agora e até que foi divertido.

Depois do jantar, nos sentamos na sala com as nossas taças de vinho, assim que me sentei ela se sentou no meu colo de lado e se encostou em mim, me pegando de surpresa.

_____Nós dois somos péssimos bêbados - Tocou o meu rosto com a mão direita, enquanto segura a sua taça com a esquerda.

_____Sim - Coloco a minha mão esquerda em suas coatas para não deixa-la cair do meu colo e com a direta passo a minha mão levente pelas suas coxas expostas.

_____Que tal fazermos algo divertido e quando ainda estivermos sóbrios? - Me olha com um sorriso malicioso

_____O que tem em mente? - A olho curioso.

Ela se levanta, coloca as nossas taças sobre a mesinha de centro, pega a minha mão e me leva em direção ao seu quarto.

_____Estive pensando muito na noite em que ficamos bêbado depois do casamento da Helena - Se vira para mim e coloca as suas mãos sobre o meu peito.

_____Estávamos bêbados - Digo como se fosse óbvio.

_____Eu sei, mas eu quero ver o que você é capaz, como naquela noite - Morde os lábios inferiores.

_____Eu estava bêbado naquela noite, mas quando eu te fiz minha estavamos na minha casa, não foi bom? - A olho sentido um aperto em meu peito começar a aumentar.

"Será que ela não gostou da nossa noite juntos quando fizemos amor?

______Claro que eu gostei, meu amor, eu nunca fui tratada daquela forma antes, eu nunca fui amada como você me amou naquela noite. - Colocou as suas duas mãos em meu rosto

_____Então o que há de errado? - A olho sem entender.

_____Não há nada de errado, eu apenas quero que você esteja confortável comigo assim como eu estou com você, quero que você me mostre todos os seus lados, naquela noite do casamento, eu vi um lado seu que sei que ninguém vê, não quero que você o tranque a 7 chaves comigo - Acaricou a minha bochecha com as pontas dos polegares

______Não quero machucar você, você não deve ser tratada daquele jeito, eu não devo trata-la assim, eu quero respeitá-la - Encosto as nossas testas

______Meu amor, você não precisa ter medo de me machucar, não quero que você pense que você estará me desrespeitando, você é o homem mais gentil e amoroso que eu conheço e independente do que você faça essa noite eu duvido que você irá me machucar. - Beija a ponta do meu nariz me fazendo rir.

_____Mas.... - Tento dizer.

_____Você não precisa se segurar comigo, me mostre o Ian que você guarda a 7 chaves aí dentro, me mostre o lado que ninguem vê, isso não quer dizer que não nunca mais irei querer que você me leve para cama em seus braços e faça amor comigo como na nossa primeira vez juntos oficialmente, você sempre será o meu príncipe encantado. - Aponta para o meu peito.

Seguro o rosto dela delicadamente a tirando o fôlego e a deixando surpresa. Se ela quer um lado que eu não gosto de revela-lo a ninguém a não ser quando fiquei bêbado, então ela terá isso. Eu a beijo novamente e a levo para a cama a deitando nela, tirei os meus sapatos e subi na cama e coloquei um joelho de cada lado dos seus quadris.

_____Está pronta para começar a brincadeira? Não adianta se arrepender depois. - A olho seriamente.

______ Eu não irei me arrepender, me mostre o que você é capaz, garotão - Passou a língua pelos lábios.

Puxo o laço do seu roupão e o retiro do seu corpo, jogando o tecido em algum lugar do quarto.

_______Você acha que eu não percebi que você esteve me provocando desde que eu cheguei, você acha que eu não percebi que você se inclinou de propósito para pegar aquele refratário no forno, eu posso ser tímido, mas eu não sou idiota, princesa - Me aproximei dela e sussuro perto do seu ouvido

______E o que você vai fazer sobre isso? - Heloísa levanta o seu tronco e se apoia nos cotovelos.

_____Você foi uma garota muito má e a única coisa que se deve fazer com garotas como você é a punição - Estalo a língua.

_____Então puna essa garota má - Disse em provocação.

Me levanto de cima dela e me ajoelho sobre a cama, beijo o seu corpo levantanente, começo pelo peito dos seus pés e vou subindo pelas suas pernas e coxas, dando leves mordidas pelo percurso. A sinto se contorcer na cama por causa do meu toque, mas se ela já esta sim, imagine quando eu terminar o que irei fazer com ela.

Chego em sua intimidade e puxo a cinta-liga para baixo a descartando do seu corpo e vou para o que eu estava ancioso, retiro a sua calcinha com os dentes e a chupo com vontade. As suas mãos se agarram em meus cabelos, enquanto geme ao sentir a minha língua, mas não irei dar esse gostinho a ela por muito tempo, seguro as suas mãos e as afasto de mim, as prendendo na cama.

_____Ah Ian, eu estou quase - Choraminga com os olhos fechados.

Continuo a chupando até sentir o seu corpo tencionar, ao dar os primeiros indícios de que o seu orgasmo estava chegando, passo a minha língua em sua parte sensível e quando soube que estava quase lá, eu paro com um sorriso diabólico nos lábios.

______Por que? - Choraminga ao abrir os olhos.

______Por que garotinhas malcriadas como você devem ser punidas. - Me aproximo dela.

Me lavanto da cama, retiro as minhas roupas e as jogo no chão sem tirar os meus olhos dela e ela tirar os dela de mim. Coloco a camisinha que retiro da minha carteira e volto para a cama, a beijo e ao escuta-la gemer em meus braços, aproveito a oportunidade para explorar a sua boca.

Enquanto os nossos labios ainda estavam conectados, apoio as mimhas mãos em seus quadris e aproveitando a oportunidade dela estar distraída, a viro na cama a pegando de surpresa. Seguro os seus quadris e e a puxo para mim posicionando o seu corpo de quatro sobre a cama.

_____Tem certeza que será uma punição? - Olha por cima do ombro com um sorriso malicioso.

_____Eu ainda não disse qual será a sua punição - Me abaixo e beijo uma das bochechas do seu bumbum.

A acaricio por um tempo, antes de entrar ela a fazendo soltar um longo suspiro lânguido. Me mexo entrando e saindo dela, enquanto me apoio com uma mão sobre as suas costas.

_____Eu estou quase Ian - Segura a cabeceira da sua cama.

_____Não goze - Falo seriamente.

_____O que? - Me olha surpresa.

_____Eu não te dei permissão para gozar ainda. - Alterno a velocidade dos meus movimentos entre lento e rápido.

_____Eu não vou conseguir segurar por muito tempo - Morde os lábios.

Me mexo  mais rápido e a vejo se segurar com mais força a cabeceira da cama até os nós dos seus dedos estarem branco.

_____Você somente irá gozar quando eu disser, está me entendendo? - Digo entre dentes.

_____Sim, senhor - Geme baixinho.

_____Boa menina - Acaricio a sua bunda.

Me movo mais um pouco e sinto o meu climax chegando, olho para ela e a vejo mordendo o seu travesseiro.

______Agora - Dou um tapa em sua nádega esquerda.

A sinto tremer e a escuto gritar com o seu orgasmo atravessando o seu corpo, dou mais algumas investidas e jogo a cabeca pra trás soltando um rosnado, enquanto sinto o meu climax chegando.

Caímos sobre a cama exaustos, eu a puxo para mim e ela encosta a sua cabeça em meu peito. Respiro fundo tentado normalizar a minha respiração e a sinto desenhar com as pontas dos dedos em meu peito.

"meu Deus, o que eu fiz"

_____Sempre ouvi dizer que os tímidos são os piores, agora eu entendo o que isso quer dizer. - Ri baixinho.

______Isso não tem graça, princesa - Passo a mão em suas costas.

______Claro que tem, eu nunca imaginei que o tigre que você guarda em 7 chaves fosse tão feroz. - Encostou o queixo em meu peito e me olhou.

______Eu não gosto de ser assim, não é justo com você - Suspiro.

______E por que não? Eu me diverti muito hoje - Sorri

______Você não deve ser tratada assim, nunca. - A olho pra ela.

Heloisa se levantou e se sentou sobre mim colocando as suas duas mãos sobre o meu peito.

______Ian, você não me faltou com respeito em nehum momentos hoje, eu adorei essa noite e adoraria repita-la com você outra vez, você é o meu príncipe encantado de armadura reluzente, eu estou apaixonada por você e só por que você transou comigo dessa maneira hoje, não quer dizer que eu nunca mais irei querer ser amada por você como naquela noite na sua casa - As suas mãos escorregam pelo meu peito e eu a puxo para mim a envolvendo em meus braços.

______Eu te amo tanto que me odiaria se eu te machucasse - Beijo a sua testa.

A Heloísa levanta o rosto para me olhar e eu a beijo nos lábios docemente.

______Eu tambem te amo e você não irá me machucar - Me envolveu clm oa seus braços.

____________________________

Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, ela esta pegando fogo. 🔥😘❤️

Será que trocaram de personagem e não me contaram? O que essa autora doida fez com o nosso pobre Ian? 🙈😂😂

Essa semana eu vi um comentário de um leitor(a) sobre o comentário do Ian sobre o Erick " estar afim de um homem" no livro sr. Mandão, onde chamou o Ian de idiota para cima. A minha pergunta é, vocês ainda pensam a mesma coisa do Ian depois de lerem o sr. Mandão e o sr. Atrevido?

Chegamos a 1,21milhões de visualizações e 80k em estrelinhas no livro Sr. Mandão, nem estou acreditando. 🙈🎊🤯💃💃💃

Deixe bastante estrelinhas para esse livro chegar em mais pessoas. 👇🌟❤️

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu