25

6.9K 837 174
                                    

O Ian me levou para um restaurante no centro da cidade, era um lugar simples e aconchegante, mas eu não me importava contando que ele estivesse comigo em qualquer momento.

______Eu prometi um jantar com sobremesa e quando eu prometo algo eu cumpro - Segura a minha mão esquerda e beija os nós dos meus dedos.

______Você é um doce, Ian - Puxou a mão dele que estava na minha e a beijo.

O nosso jantar foi simples, conversamos um pouco e trocamos carícias. Eu tinha escolhido uma macarronada ao molho bolonhesa e o Ian escolheu o mesmo prato que eu, mas ao molho branco e para acompanhar vinho tinto.

_____O sr. Brust estava falando serio quando se referia a estar solteiro? - O olho de repente.

____O que? Não, claro que não, o Christopher é louco pela Angel, eu não acho que ele preferiria ficar solteiro ao invés de te-la em seus braços. - Bebe um pouco de vinho.

______Espero que a Angel puna ele por esse desaforo - Bufo enquanto enrolava o macarrão no garfo.

______Eu não sei, prefiro não me intrometer nesse tipo de assunto, mas se o meu amigo aparecer reclamando de dor em algum lugar, saberemos do que se trata. - Deu de ombro.

Depois do jantar, Ian segurou a minha mao e a acaricou com o polegar, enquanto ficava me olhando como se quisesse se lembrar de mim perfeitamente como uma foto.

______O que irá querer de sobremesa, eu prometi uma, não é ? - Me olhou atentamente.

No começo eu olhei para ele confusa, mas então percebi do que se tratava

"Meu deus, ele realmente achou que a sobremesa que eu me referia era um doce? Meu pobre e doce Ian, ele é tão ingênuo"

______Meu amor, a sobremesa que eu me referia não é um doce - Puxo a sua mão até mim e beijo os nós dos seus dedos novamente.

______Oh, me desculpe - Abaixou a cabeça sem graça tentando desviar a sua atenção de mim e eu pude ver as suas bochechas enrubeceram.

______Tudo bem, que tal irmos para a minha casa e eu te mostro o tipo de sobremesa que eu estou me refirindo? - Estalo a língua e mordo os labios inferiores.

O Ian pagou a conta, eu engaranchei o meu braço no dele e ele me levou em direção ao seu carro, mas assim que chegamos nele, sou parada e me viro na direção do homem em minha frente.

______Se formos para a minha casa, eu ainda terei a minha sobremesa? - Ian me olhou com um sorriso no rosto.

______Claro - Me aproximei dele e o beijei levemente nos lábios.

Entramos no carro e somos para o apartamentos dele. Eu entendo a decisão de irmos para lá, ja que o meu é menor e sei que o seu tamanho não caberia de uma maneira confortavel se ficassemos na minha cama juntos.

Entrei no apartamento dele  e o puxei pela gravata até a sala, retirei o seu paletó, a gravata e  os joguei no sofá. Enquanto as minhas mãos abriam os botões da blusa dele, as mãos dele puxaram a minha blusa de dentro da saia.

_____Não, não, ainda não - Me afastei dele com um sorriso travesso no rosto.

_____Por que? - Me olha com um biquinho triste.

Me viro e caminho até o seu quarto, mas antes de fechar a porta me viro para ele que ainda estava me olhando parado no meio da sala e o chamo com o dedo. Caminho até o banheiro dele rapidamente e fechando a porta  antes que me veja. 

Retiro as minhas roupas e sapatos, enquanto escuto a porta do quarto se fechar do outro lado. Olho para a porta e vejo um roupão azul marinho felpudo que iria cair como uma luva. Me visto com o hobby, o amarro com um laço e saio do banheiro parando e me encostando na moldura da porta.

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now