21

6.8K 757 58
                                    

Pela manhã eu estava cansada, dolorida e que provavelmente sentiria um leve incômodo durante o dia, mas feliz.

Ian se despediu de mim de madrugada, não sei nem que horas eram, provavelmente à 1 ou 2 da manhã, por que mesmo que eu quisesse que ele ficasse para dormirmos coladinhos um no outro, no dia seguinte iriamos trabalhar.

Hoje estava sendo um dia corrido e muito mais do que o normal, Ian iria ter uma reunião importante e eu precisava organizar todos os documentos necessários para ele. Antes dele chegar, entrei na sala dele para organizar a mesa que estava desarrumada do dia anterior,  a mesa do meu chefe não era do tipo que tinha papeis para todos os lados com assuntos misturados, por que ele sempre foi organizado, mas mesmo assim junto os documentos em várias pilhas com o tema de cada empresa e as deixo arrumadas.

Sempre ouvi um ditado que diz que a nosso quarto retrata quem nós somos. Acho que no caso do Ian, a casa dele e o escrtorio, realmente retratam o quanto ele é todo organizado e certinho.

_____Helô? Trouxe os documentos do sr. Brasani que estavam com o Chris para a reunião - Escuto alguém me chamando e em seguida vejo a cabeça da Angel aparecer na fresta da porta.

_____Obrigada, eu estava realmente precisando deles, estou organizando os documentos para essa reunião com os executivos - Caminhei até a porta e a abri fazendo um gesto para ela entrar.

_____Você estava organizando a mesa do sr. Brasani? - Olha em direção da mesa dele.

_____Não exatamente, eu estava apenas juntando alguns papéis para deixar em ordem, a mesa do Ian sempre foi organizada - Camimho até a minha mesa e ela me segue.

_______È uma maravilha ele ser tão organizado com a mesa dele, por que a do Chris até parece que jogaram uma bomba nela, a mesa dele sempre está revirada do avesso, há até papeis espalhados pelo chão. - Resmunga ao meu lado.

______Meu Deus, mas e em casa ele é assim também? - A olho curiosa.

______Em casa ele até que é mais organizado, mas adora deixar roupas jogadas pelo chão, por enquanto eu ainda as pego, porém quando eu me saturar disso, irei deixar formar uma pilha e quando ele não tiver mais roupas para vestir, ele vai ver o que é bom para tosse. - Cruzou os braços

Depois de um pouco mais de conversa, Angel voltou para o andar dela para voltar ao trabalho e eu voltei ao meu.

                       *

Na hora do almoço, Ian  iria almoçar com o senhor Brust e entre isso, ouvi um burburinho de que o sr. e a sra. Barnett tinham voltado da lua de mel.

"Aquela safada nem para me avisar que tinha voltado".

Subi com o Ian para o andar do sr. Brust e caminhei rapidamente em direção a Angel. Ela estava apoiada em sua mesa enquanto estava conversando e sorrindo para o seu chefe que estava quase colado nela.

_____Vamos Angel - A pego pelo braço e a puxo.

_____Para aonde vamos ? - Me olha assutada, depois olha para o seu marido e em seguida pega a sua bolsa na mesa.

_____Iremos matar uma galinha - A olho seriamente com um sorriso diabolico em meus lábios.

Passo pelo Ian que parou ao lado do sr. Brust e os dois nos olhavam confusos.

_____Te vejo depois, querido - Beijo os labios do Ian rapidamente e puxo a Angel em direção ao elevador.

_____Calma Helô, o que vamos fazer? - Angel me olha assim que entramos no elevador.

_____A Helena voltou de lua de mel e ela nem nos contou - Cruzo os braços contra o peito.

Ficamos em silêncio até subirmos ao andar dela, saimos do elevador quando chegamos e logo vejo o sr. Barnett sair da sala da Helena com um sorriso no rosto. Caminhamos pelo corredor e ele nos olhou.

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now