40

5.3K 637 28
                                    

Caminho até a minha porta e a abro revelando os meus pais parado na entrada.

____Oh querido, a mamãe estava com tanta saudade de você - A minha mãe abriu os braços e me envolveu em um abraço apertado de urso.

_____Eu tambem estava, mãe - A abracei de volta.

_____Você está com uma cara ótima, filho - Meu pai se aproxima de mim, me afasto da minha mãe e o comprimento.

_____Estou feliz, venham, quero te apresentar uma pessoa - Coloco os meus braços envolta dos dois e os levo em direção a cozinha.

_____Até que enfim irei conhecer a minha nora, quem já se viu não levar a noiva para conhecer os sogros, se nós não viessemos até aqui, quando iriamos conhece-la, no dia do seu casamento? - Mamãe bateu no meu peito com as costas da mão.

_____Estive muito ocupado na empresa, sinto muito por isso, eu queria muito ter levado a Heloísa para vocês a conhecerem antes. - Beijo a cabeça da minha mãe .

Entramos na área da cozinha e vejo a Heloísa colocar a ultima taça ao lado de um prato.

______Agora eu entendo o porque da sua felicidade, filho - Papai olhou para mim e deu um tapinha nas minhas costas, o que me deixou sem graça.

Ela se vira em nossa direção e sorri passando as mãos nervosamente pela saia do vestido. Me separo dos meus pais, caminho até a minha garota, pego a mão dela e a levo até os meus pais.

_____Mãe, pai, essa é a minha noiva Heloísa, e esses são os meus pais, princesa - Os apresento.

_____È um prazer conhecer vocês sr. e sra. Brasani. - Heloísa diz com timidez.

_____Que isso querida, nos chame de Rafaela e Stefano, venha aqui, sem formalidades - Mamãe se aproximou da Heloisa e a abraçou.

Olho a cena em minha frente e balançou a cabeça, a minha mãe sempre teve esse jeito de querer abraçar todo mundo.

_____O jantar está pronto, irei colocar a mesa - Digo e me afasto os observando se abraçarem e se comprimentarem.

Pego o jantar e coloco na mesa, e pelo canto dos olhos vejo a Heloísa acompanhar os meus pais até a mesa, me ajudar a trazer a carne e eu pego o vinho.

_____Então, nos conte um pouco sobre você, querida, estive escutando a anos o Ian falando sobre você, voce é a secretaria dele, certo? - Mamãe sorriu para a Heloísa.

Olho para a minha mãe com os olhos arregalados e com as bochechas vermelhas de vergonha, eu estava morrendo vontade de ficar invisível nesse momento. Me viro para a Heloísa e ela estava com as bochechas coradas.

_____Sim, sou a secretária dele a quase 5 anos, eu não sabia que o Ian falava sobre mim para vocês - Disse sem jeito.

_____Ah sim, o Ian sempre falava sobre você quando ia nos visitar, dá para ver nos olhinhos dele o quanto ele te ama - Mamãe se inclina para frente para colocar a comida no seu prato.

Cada um começou a se servir com a comida sobre a mesa e eu coloco o vinho sobre a taça de cada um.

_____Querida, assim você está deixando o menino envergonhado - Meu pai colocou a mão no ombro da esposa.

______Tudo bem, eu sinto muito, então me diga, querida, você é filha única? - Mamãe olha para a Heloísa.

______Não, eu sou a caçula de dois irmãos mais velhos - Bebe um pouco do vinho.

______Então a sua família é grande, o Ian sempre quis ter irmãos, mas nunca consegui dar um a ele, você quer uma familia grande? - Olhou para a Heloísa brevemente enquanto cortava um pedaço da carne.

______Sim, eu e o Ian conversamos e decidimos que queremos uma família grande.

Sinto a mão dela em meu joelho direito o apertando levemente. Coloco a mão sobre a dela e acaricio os seus dedos.

______Isso é ótimo, eu e o Stefano viemos de famílias grandes e fico muito feliz que vocês queiram também, mas e a organização para o casamento, como esta? - Bebe um gole do vinho.

______Já esta quase tudo pronto, somente falta enviarnos os convites e faremos isso essa semana, estivemos organizando juntos e tentei ajudar no que pude - Terminei de comer e coloquei os meus talheres sobre o prato.

______Ele foi perfeito, esteve me ajudando em tudo, a escolher as cores, as flores, o bolo, e eu não pediria nada mais do que ele já está me ajudando. - Se inclina e beija a minha bochecha fazendo as minhas bochechas queimarem de vergonha.

______Criamos o Ian como um cavaleiro e temos muito orgulho dele - Comentou o meu pai.

                            ***

Depois do jantar e com a mesa retirada, ajudei a Heloisa a pegar a sobremesa e as taças com as colheres.

______Ela é uma mulher linda, filho, eu não imaginava que ela é muito mais bonita do que você dizia - Papai se aproxima de mim na cozinha e coloca a mão em meu ombro.

Olho para a Heloísa que estava conversando com a minha mãe e sorri ao admirar a sua beleza.

______Sim, ela é a mulher mais linda que eu ja vi na minha vida, pai, muitas vezes me pergunto se sou merecedor de estar com ela - O olho.

______Você é merecedor, filho, é somente olhar para ela quando olha para você e ja dá para ver o quanto os olhos dela brilham, se voce é feliz, é o que importa, eu somente sinto por você não ter nos informado antes - Papai me olha sério ao terminar a frase.

_______Eu sinto muito por isso, pai, foi difícil até para eu conhecer os pais da Heloísa, eu queria muito leva-la até em casa para voces conhece-la - Coloco a mão em seu ombro.

________Os pais dela sabe que você vai se casar com ela, nao é? - Ele me acompanha ate a mesa.

________Sabe sim, eu já tinha pedido a mão dela para o pai dela, antes de fazer o pedido a ela - Me sento na cadeira.

_______Ainda bem, não quero o meu filho morto pelo sogro antes de se casar - Comentou papai.

_______Tenho certeza que se tivéssemos casado sem a minha familia saber, igual dois dos nossos amigos, meu pai e os meus irmãos ficariam furiosos. - Comentou Heloísa.

_______Uau, os pais dela souberam? - Papai a olhou curioso.

_______Ainda não, mas eu temo por ele, o pai é aposentado da marinha - Heloisa colocava um pouco do mousse em uma taça e a entregou para mim.

" Sinceramente, eu temo pela vida do meu amigo quando o pai da Angel descobrir sobre o casamento"

_______Meu Deus, eu desejo boa sorte a ele, espero que o pai dela não seja tão ruim quanto o da Rafaela - Apontou o polegar em direção da minha mãe que devorava a sobremesa.

_______O vovô não era tal ruim assim - Comento.

______Por que você é o neto dele, eu amei a sua mãe por anos antes de começar a namorar com ela - Meu pai contou.

_______E a história se repete, não acha? - A minha mãe cantarola, fazendo a Heloísa rir e me olhar.

______Sim, mas o pai e os irmãos da Heloísa não correram atrás do Ian, como os seus fizeram quando nos pegaram juntos. - Resmungou papai.

_______Mas pegaram juntos como? Vocês estavam em uma praça ou algo assim - Heloísa os olhou curiosa.

Olho para eles enquanto dava colheradas no mousse que estava delicioso e aprecio o quanto eles se deram bem e riam junros.

______Talvez se fôssemos pegos assim, eu não teria sido quase caçado, fomos pegos na cama, mal tive tempo para me vestir antes de pular a janela. - Riu ao contar a história.

_______Meu Deus - Riu a Heloísa.

_______E o que aconteceu depois? - Os olho incrédulo.

________Meu pai nos obrigou a casar e oito meses depois você nasceu, querido - Comentou Mamãe ao terminar de comer.

________Meu Deus - Olho para eles chocado.

________Então você ja estava gravida quando casou? - Heloisa olha para a minha mãe.

________Sim, engravidei na noite que fomos pegos, mas somente soube depois do casamento, porém eu não me arrependo de nada - Ela olhou para o meu pai, sorriu para ele e colocou a mão dirieta sobre a dele.

________Eu quase fui baleado, mas eu também não me arrependo de nada, nunca me arrependi e faria a mesma coisa - Olhou para a minha mãe e beijou a testa dela.

A Heloísa encostou a cabeça em meu ombro e sorriu a ver a cena dos meus pais, eles eram a prova viva que o amor realmente existia e sempre desejei isso até conhecer a minha garota, e agora sei que com ela também serei feliz como eles.

No final da noite, os meus pais voltaram para a casa deles, nos despedimos com abracos e beijos, e eu e a Heloísa lavamos as louças, as secamos e as colocamos nos armários.

_______Estou tão cansada - A escuto murmurar enquanto a sigo para o quarto.

_______Eu também estou, princesa - Me sento no final da cama para tirar os mesus sapatos.

_______Eu adorei conhecer os seus pais hoje, é tão lindo ver o quanto eles se amam - Ela surge na porta que dava para o armário vestida com um conjunto de pijamas preto de ceda e descalça.

______Sim, os meus pais sempre foram uma inspiração para mim. - Levanto da cama descalço e retiro a minha camisa, a puxando pela cabeça.

Olho para ela que não tirava os olhos de cada movimento que eu fazia. Me aproximo do seu pequeno corpo e beijo a sua tempora direita antes de ir em direção ao closeth para eu pegar uma calça de dormir. Retiro os meus jeans e coloco a minha calça do pijama sentindo o olhar dela em mim.

______Eu nunca imaginaria que um homem tão doce e romântico como um príncipe teria uma tatuagem enorme nas costelas como essa e que o deixa tão... - Passou a língua pelos lábios.

Sorri de lado, me aproximo dela e coloco as minhas em sua cintura.

_____Tão? - A olho curiosa.

_____Humm, talvez bonitinho - Se afastou de mim com um sorriso travesso e caminhou até a cama, se ajeitando na cama.

______Achei que estivesse cansada demais para provocações, princesa - Se aproximo da cama e entro debaixo dos cobertores.

______E estou, mas não consigo parar de me sentir mais atraida por você, e ver essa tatuagem em você o torna tão intenso e selvagem - Se aproximou de mim deitando a cabeça em meu peito e passou as pontas doa dedos pelos traços da minha tatuagem.

______Só por que eu sou romântico não me torna menos intenso, posso te trazer flores ou fazer amor com você, mas também posso rasgar todas as suas roupas e te dar uns tapas, é só você pedir - A envolvo em meus braços e beijo o topo da sua cabeça.

______Humm, eu gosto disso - Levantou metade do tronco e olhou para mim com um sorriso travesso.

______Você me tem Heloísa e sempre terá, eu sou todo seu - A olho seriamente.

_____Você também me tem, Ian, para sempre - Se inclinou e me beijo.

A beijo lentamente com leveza e sem selvageria, sem linguas duelando conta a outra para verem quem é que ganhava a postura, ou qualquer ânsia para tirarmos as nossas roupas, apenas colamos os nossos lábios por um longo tempo, antes dela voltar a se deitar em meu peito e nós dois cairmos na inconsciência.

______________________________

Espero que você tenham gostado do capítulo de hoje, ele esta bem divertido. 😂😂😂

Votem e comentem 🌟❤️👇

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon