30

5.9K 715 103
                                    

Levantei pela manhã bem cedo, eu queria passar em uma joalheria antes de ir para o trabalho e sabia que iria ficar um bom tempo na loja tentando escolher o anel perfeito para a minha garota.

Escolhi a Tiffany's Cia para encontrar o anel perfeito, por que sei que o pouco que conheço a Heloísa essa é a loja dos seus sonhos, na verdade acho que deve ser de qualquer mulher.

Estacionei em uma vaga livre enfrente a loja, o que foi pura sorte por causa do grande movimento de carros e pessoas aqui em Nova York, era uma loucura somente em andar pelas calçadas. Parei na frente da loja e além da vitrine com joias belíssimas, o slogan dela com as enormes letras junto com a característica cor azul tiffany das tendas sobre as vitrines poderiam ser reconhecidos a quilômetros no meio de uma multidão.

_____Bom dia, senhor, o que gostaria de encontrar? - Uma moça me comprimentou assim que passei pela soleira da porta.

_____Bom dia, eu estou procurando algo especial para um pedido de casamento, eu não quero nada muito espalhafatoso, quero algo simples, mas fino e delicado.- Me aproximo da vendedora e coloco as minhas mãos sobre o balcão.

_____Você prefere com brilho no contorno ou sem? - Ela se abaixa no balcão e abre a porta da vitrine para tirar os aneis que estavam em exposição.

_____Eu prefiro sem, o anel de namoro ja é bem estravagante e eu não queria que o de noivado e de casamento sejam também. - Explico me lembrando do anel que eu tinha comprado para pedir a Heloísa em namoro, ele era inteiro com pedrinhas e com uma pedra bem maior no meio.

_____Esses aqui são peças únicas, não há outra igual, são feitas somente um conjunto. - Colocou o mostruario em cima do balcão e me inclinei para olhar com mais atenção.

"È ótimo haver somente um conjunto de alianças, não sei se eu gostaria de ver outra pessoa com as mesmas alianças que eu"

Passo os meus olhos pelos conjuntos de aneis de variados modelos e estilos, e quando estava quase suspirando por não achar o que eu estava querendo, o último par na ponta do canto esquerdo superior eu encontrei. O anel era em ouro liso sem nehum ornamento com um brilho espelhado de uma espessura nem muito grande e nem muito fino, e no par menor feminino acompanhava com um solitário com um pequeno ponto de luz.

______Eu adorei esse par - Tirei o anel do mostruario, o coloco no meu dedo para testar e por sorte se encaixou perfeitamente, em seguida entreguei a moça que pegou os outros dois anéis que estavam juntos.

______Otima escolha, essa peça é linda, você deseja entregar juntos ou separados? - Me olha.

______Separados, eu gostaria que o solitário esteja em uma caixa separada, quero usa-lo para noivado - Retiro a minha carteira do meu bolso e pego o meu cartão.

______Otima escolha - Retirou os três aneis do mostruario e se afastou para coloca-los em suas caixinhas.

Caminho até o caixa e pago a minha compra, não irei dizer que ficou barato por que estou em uma loja de luxo comprando joias de luxo, mas somente em ver os olhos da Heloísa ao receber esse anel, vale a pena cada dólar que gastei.

Peguei a pequena sacolinha azul tiffany com o logo da loja das mãos da vendedora, a agradeço e vou para o meu carro. Dirijo para a empresa e entro na garagem do predio onde estaciono na minha vaga. Coloco a sacolinha dentro da minha pasta e vou em direção a minha sala, pego o elevador e paro no meu andar. Ao sair do elevador os meus olhos vão diretamente para a mesa dela e assim que ela me viu um lindo sorriso dela se abriu, me aproximo, a envolvo em meus braços e beijo os seus lábios rapidamente.

______Bom dia, senhorita Valério - Me afasto dela e a olho.

______Bom dia, senhor Brasani, o senhor têm visitas, eles estão na sua sala - Aponta para a minha sala.

______Obrigado - Beijo a bochecha dela e entro na minha sala.

Antes de entrar na minha sala eu ja sabia quem eram, e eu estava certo, vejo os meus amigos sentados nas cadeira enfrente a minha mesa e encima dela tinham varios papéis.

______Até que enfim, estou desapontado com você, Ian, você não é do tipo que se atrasa - Escuto os resmungos do Erick enquanto eu me sentava e colocava a minha maleta na mesa.

Olho para o meu relógio e vejo que não são nem dez da manhã.

______Estou no meu horário, e eu estava fazendo algo importante - Abri a minha maleta e tirei alguns papéis.

______Como o que? - Chris me olha curioso.

______Eu estava comprando isso - Retirei as duas caixinhas da minha bolsa, coloquei sobre a mesa e as abri.

Christopher e o Erick se inclinaram para frente em sincronia e olharam os aneis com os olhos arregalados. Era uma cena muito engraçada e não tivesse como não rir.

______Você não acha muito cedo para se casar? Você estão juntos a quanto tempo, uns 3 meses? - Erick voltou a se encostar na cadeira e cruzou os braços.

______Eu sei, eu não fiz o pedido ainda, mas tenho certeza de que eu quero fazer isso, eu a amo tanto e sinto isso em meus ossos - Fecho as caixinhas e volto as colocar dentro da minha bolsa.

______Eu não te julgo, cara, se quer casar com a mulher que você ama e tem certeza disso, vá em frente e se case, eu sabia que queria pedir a Angel em casamento no momento em que a vi dormindo em meus braços na minha casa pela primeira vez. - Rodou a sua aliança de casamento em seu dedo.

______Eu ainda acho que você deve esperar, talvez ano, eu fiz isso com a Helena. - Erick disse sério.

______Você esperou um ano para pedir a Helena em casamento por que a maior parte desse tempo você ficou com aquela briguinha ridicula com ela, mas na verdade depois que vocês se acertaram não demorou nem seis meses para você pedir ela em casamento - Chris retrucou olhando para o Erick com uma expressão irônica.

______Pode até ser, mas eu estava amarrado a ela a muito mais tempo que isso e percebo isso agora, tudo começou depois daquele soco - Erick disse como se estivesse falando comsigo mesmo.

______Soco? - Eu e o Chris dissemos ao mesmo tempo chocados.

______Que história de soco é essa? - Chris começou a gargalhar.

______Isso não é engraçado, ela me socou depois daquela reunião sobre a obra na reserva ambiental. - Resmungou mau humorado

______E o que sentiu? - Chris olha para ele um olhar malicioso.

Olho para os dois chocado, eu estava chocado pelo Erick ter levado um soco e ainda mais com o Chris que naquela cabeça pervertida dele ache isso algo sexual.

______Eu fiquei furioso, mas ao mesmo tempo tão excitado de ficar com as bolas roxas - Suspira.

Eu solto um longo suspiro, já estava prevendo onde essa conversa iria dar.

_______Cara, você é um masoquista - Chris ri mais ainda

_______Deixa de idiotice - Reclamou Erick emburrado.

Me abaixo e coloco a minha testa contra a minha mesa, as vezes eu fico me perguntando o porquê de eu ter amigos assim, um pervertido que adora chicotes e o outro que fica exitado em levar um soco. Onde eu me encaixo nisso tudo?

______________________________

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

Deixem muitas estrelinhas e comentários 👇🌟❤️

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now