2

10K 1K 340
                                    

_____Que tal sairmos daqui, eu estou tão excitada - A senhorita Valério sussurou em meu ouvido.

_____Eu não sei se é uma boa ideia - Bebo outra dose de vodka.

_____E vai me dizer que não me quer - Toca o meu rosto com as pontas dos dedos.

_____Eu quero, eu quero muito - Olho para ela.

_____Então me tira daqui e me faça sua - Sussura ao pé do meu ouvido.

Me levanto do banquinho que eu estava e sinto a minha cabeça rodar. Pego a mão dela e a puxo para fora do salão do casamento.

Abro a porta do quarto do hotel e a puxo para mim colando os nossos lábios, enquanto fecho a porta com o pé. Eu podia sentir o gosto doce da sua boca misturada com a vodka. Me afasto dela e retiro o meu palitó, a minha gravata e os meus sapatos. Ela se sentou cama e retirou os saltos.

_____Venha aqui, eu não consigo esperar mais, eu preciso te ter dentro de mim agora - Choraminga e caminha em minha direção.

_____Você está sendo uma menina muito má - Me aproximo dela lentamente.

_____Eu posso te mostrar o quanto sou posso ser malvada - Fez uma trilha de beijos em meu pescoço.

_____Não me provoque - Exploro o seu corpo com as minhas mãos

_____O que eu faço para despertar a fera em? Me mostre o lado selvagem que você tranca em 7 chaves, me mostre o quão ruim você pode ser - Se afastou de mim e deu vários passos para trás com um sorriso malicioso nos lábios.

_____Não me peça algo que você pode se arrepender depois. - Desafivelo o meu cinto enquanto me aproximo dela.

_____Eu não irei me arrepender, me mostre o quão ruim você pode ser - Se levantou da cama e caminhou até mim.

A empurro em direção a cama a fazendo cair sentada sobre ela.

_____Você que pediu - Sorri maldosamente.

Ela se afasta para o meio da cama e eu fico sobre ela com os meus joelhos em cada lado do seu corpo. Puxo o seu vestido e rasgo o tecido em várias partes dele.

_____Você não vai mais precisar disso - Me abaixo e sussuro em seu ouvido.

Beijo os seus lábios e exploro cada canto da sua boca quando ela deu passagem para a minha língua. As mãos dela passeiam pelo meu corpo e desabotoa a minha camisa sem separar os seus lábios dos meus. Retiro a minha camisa e puxo o vestido dela sobre a sua cabeça e os jogo em qualquer lugar do quarto. Puxo a sua calcinha de renda e a rasgo em pedaço.

_____Você também não vai precisar mais disso - Jogo o tecido por cima do meu ombro.

Toco a sua intimidade e a sinto ponta para mim. Retiro a minha calça, volto para a cama e a viro a deixando de bruços enquanto escuto uma risadinha vindo dela. Me posiciono em sua entrada, me movo para frente a penetrando com força e escuto o seu gemido...

Acordo e me sento em um sobressalto, eu estava ofegante e suado. Passo a mão pelo rosto e olho ao meu redor um pouco desorientado e percebo que estou no meu quarto que estava escuro e somente a luz do início da manhã entrava pela janela. Olho para o relógio no meu criado mudo e vejo que era 6 da manhã.

Me levanto e caminho para o banheiro ainda me sentindo um pouco atordoado. Me olho no espelho um pouco mais desperto e sinto a tensão na minha calça de dormir, olho para baixo e vejo uma ereção completamente diferente de uma ereção matinal.

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now