8

9K 958 270
                                    

Eu estava concentrado em minhas planilhas no computador as checando para ver se estava todos os números em ordem, por que não quero o Erick me enchendo depois.

_____Como foi ontem? O nosso plano deu certo? - Do nada a porta da minha sala abriu e o Christopher entrou me fazendo pular na cadeira de susto.

_____Quer me matar? E sim, no final do dia ela entrou aqui, pediu desculpas e depois a convidei para sair - Coloquei a mão em meu peito para me recuperar do susto.

______Eu sabia que o nosso plano de silêncio iria funcionar, funcionou comigo, acredite, a minha Angel é incrível - Sorriu e se jogou em uma das cadeiras enfrente a minha mesa.

______O que ela tem a ver com isso? - O olho curioso.

______A ideia do plano foi dela, ela é um gênio - Disse todo orgulhoso.

______Você é tão idiota - Reviro os olhos e volta a olhar a tela do meu computador.

______Você só está com ciúme por que a minha garota é quase um Einstein, mas agora me diga, aonde a levou? A levou em um bom restaurante, não é? - Me olhou com uma sombrancelha levantada.

______Eu não a levei em um restaurante - Encostei a minhas costas em minha cadeira e me virei para ele com os braços cruzados.

______Como não? Aonde você a levou? - Me olhou sem entender.

______A levei em uma sorveteria- Murmurei.

______O que? Como assim você a levou em uma sorveteria, quantos anos você tem? 14 - Gritou e me olhou com os olhos arregalados.

______Qual o problema? Nós nos divertimos bastante, eu nunca imaginei que seria tão bom estar com ela - Digo sem jeito.

______Você só pode ser um alienígena - Encostou o cotovelo direito no braço da cadeira e passo a mão pelo o rosto.

______Deixa de besteira, eu descobri que ela adora sorvete de morango, você tinha que ver os olhos dela brilhando quando via aquela taça de sundae enfrente dela.  - Sorri ao lembrar da cena.

______Eu entendo o sentimento, me lembro da primeira vez que vi os olhos da Angel brilhando quando me chicoteava - Me olhou com uma expressão sonhadora.

Sinto as minha bochechas queimarem como se estivessem em brasas, eu me sentia completamente desconfortável quando ele fazia esses tipos de comentários sobre os seus gostos ou a sua vida privada com a sua esposa.

______Foi a Angel que deu um toque na senhorita Valério para vir falar com você e não precise me agradecer - Se levantou da sua cadeira e se apoiou com as mãos sobre o encosto da cadeira.

______Obrigado mesmo assim, eu não sou muito experiente nisso e você me ajudou muito - Cruzo os meus dedos sobre a mesa.

______Eu te disse que iria se arrepender quando te convidava para participar das festinhas comigo e com o Erick na faculdade, mas você não aceitava e preferia ficar no nosso dormitório estudando. - Me olhou sério.

______Você sabe que eu não gosto dessas coisas, na faculdade tinha um monte de pessoas juntas em um lugar pequeno, bebendo até cair, transando com pessoas aleatorias e que nem conheciam, além da música alta que fazia qualquer um ficar surdo. -  O olho atentamente.

______Você sempre foi muito certinho, você não sabe o que estava perdendo. - Cruzou os braços contra o peito.

______Eu não me arrependo das decisões que eu tomei, você sabe muito bem disso e eu também nem entendo o porquê das pessoas gostarem de transar com pessoas aleatorias.

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora