14

8K 892 149
                                    

Colo os meus lábios nos dela novamente enquanto a levo em direção ao meu quarto, abro a porta com o cotovelo e a fecho atrás de mim com o pé, a carrego até a minha cama e a coloco gentilmente sobre o colchão sem me afastar um minuto se quer do seu corpo.

Eu queria ir com calma, ser um cavaleiro e trata-la feito uma princesa, mas sinto que não conseguiria me segurar por muito tempo e precisava faze-la minha.

Cubro o seu corpo com o meu e subo a minha mão pela sua pele macia e cheirosa até os meus dedos se infiltrarem embaixo da saia do seu vestido.

______Você é tão linda - Afasto os meus labios dos dela e desço os meus pelo seu pescoço e ombro, depositando beijos suaves em sua pele.

______Me faça sua, Ian - Suas mãos subiram pelos meus braços e foram o meu cabelo arranhando o meu couro cabeludo.

Me afasto dela e deixo as minhas mão pelo seu corpo em um delicioso carinho até os pés ainda com a sua sandália. Desfaço a fivela do pé direito e depois o esquerdo, coloco os pares no chão e volto para os seus pequenos pés, beijo cada pequeno dedo com as unhas pintadas com um rosa claro e aos poucos vou subindo pelo peito do pé, tornozelos, panturilhas, joelho e coxas.

Olho para ela e a vejo apoiada sobre os cotovelos e com os olhos presos em todos os movimentos que eu faço em cada pedacinho do seu corpo.

Meus labios se aproximam do seus seios e com delicadeza, beijo a curva de cada seio que apareciam pelo dexote do seu vestido. De repente sinto os dedos dela comecarem a desabotoar cada botão da minha blusa até retirá-la do meu corpo e ser jogada em qualquer lugar  do meu quarto.

______Eu quero você agora - Ela se aproximou de mim e sussurou em meu ouvido.

Heloísa me empurrou na cama e montou encima de mim colocando uma perna de cada lado do meu quadril. As suas mãos subiram até o meu cinto e o desafivelou e em seguida começou a abri o botão da minha calça e eu a ajudo retirar a minha calça, me deixando apenas de boxer. Enquanto ela ainda estava sobre o meu colo, eu não consigo tirar os meus olhos dela, principalmente quando retirou o próprio vestido ficando apenas com uma calcinha de renda preta.

Eu estava louco para agarra-la e faze-la minha imediatamente como um homem das cavernas, mas eu não podia fazer isso, essa noite era para ela, para trata-la como merece por que não importo comigo, o prazer dela vem primeiro, sempre.

As mãos dela subiram pelas minhas coxas me causando um arrepio e elas se aproximaram da minha boxer onde o meu membro estava visivelmente ereto. Eu soube qual era a sua intenção, assim que se inclinou para frente em direção a minha intimidade.

Seguro as suas mãos e me sento na cama ainda a mantendo em meu colo. Heloisa me olha confusa com a minha ação e eu a beijo rapidamente e encosto a minha testa contra ela.

______O que foi, eu fiz algo errado? - Me olhou tristemente.

______Claro que não, essa noite é sobre você - Toco o seu rosto delicadamente.

______Mas, você não quer que eu faça.... - Gagueja e desvia o olhar para as suas mãos.

Sinto a raiva me invadir, não sei o que aqueles que não sei nem como chamar fizeram ela fazer, mas não irei permitir que isso aconteça, irei mostra-la como um homem deve tratar uma mulher.

______Não, essa noite é somente para você, não se preocupe comigo, hoje é só para o seu prazer - Seguro a sua cintura e a viro na cama ficando por cima dela.

______Mas você precisa - Me envolveu com os braços e apoiou as mãos em minhas costas.

______Eu não preciso que você me estimule para eu fazer amor com você, por que é isso que irei fazer essa noite, fazer amor com você - Me abaixo e faço uma trilha do seu umbigo o contornado com a língua e subo até o seio direto.

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now