3

9.2K 1K 234
                                    

Depois de um final de semana sofrendo de ressaca por conta da da bebedeira da noite de sábado, eu sabia que o meu início de semana iria ser difícil.

Eu juro que estou com receio de ir para o trabalho hoje, queria não ter que sair da minha cama, tomar um banho e começar a me arrumar. Mas além disso, temo em ir para o escritório e encontrá-lo.

_____Onde você estava com a cabeça de transar com o seu chefe, Heloísa - Digo para mim mesma.

Me levanto da cama me arrastando, tomo um banho, me visto para o trabalho e me maqueio com algo bem básico. Me olho no espelho com um terninho com uma saia até o joelho branca, uma blusa vinho com um laço no pescoço e o blazer branco por cima, além de um lindíssimo scarpin preto.

Tomo um café da manhã rápido, pego as chaves do meu carro e vou para a empresa. Na empresa passo pelo hall e caminho em direção do elevador e sigo para o meu andar.

Chego em minha mesa, coloco a minha bolsa dentro da gaveta e olho para a sala do meu chefe e vejo a luz saindo da frestinha do final da porta, mostrando que ele já tinha chegado.

"Pelo menos eu não terei que comprimenta - lo pela manhã"

Me sento em minha cadeira e foco em meu trabalho, eu tinha um monte de planilhas financeira para organizar e separara-la por data e empresas no armário e se estivesse faltando, eu estaria ferrada. Afinal, são documentos de lucros e gastos da empresa inteira. Durante todos esses anos que trabalho na empresa Barnett, nunca perdi um documento, sempre os organizo perfeitamente para não criar problemas depois, sempre sei onde estão todos e o meu chefe nunca reclamou.

O telefone encima da minha mesa tocou e acendeu uma luzinha indicando que era o meu chefe me chamando.

_____Sr. Brasani - Digo e espero que ele começa a falar.

_____Poderia me trazer as planilhas financeiras da empresa Pegasus, por favor - Diz serio e calmo do outro lado.

_____Claro, estarei aí em um minuto - Me movo com a cadeira de rodinhas em direção ao armário que ficava ao meu lado sem desgrudar o telefone da minha orelha.

_____Obrigado - Diz do outro lado e desliga.

Abro a gaveta do armário e vou direto para a letra P que estavam separados por ordem alfabética e puxei a pasta com o nome "Pegasus" na etiqueta. Me levanto da minha cadeira, passo a mão pela minha roupa tentando desamassa-la e caminho em direção a sua porta. Bato na madeira com os nós dos meus dedos e assim que escutei um " entre" entrei na sala.

Ele estava sério e os seus olhos estavam atentos em vários papéis em cada uma de suas mãos, como se tentasse achar algum erro ou os comparasse.

_____Pode deixar em minha mesa, obrigado senhorita Valério - Disse sem tirar os seus olhos das folhas em sua mão.

"Ele nem teve coragem de olhar para mim".

Coloquei a pasta em sua mesa e me retirei, fechando a porta em silêncio. Encosto na posta atrás de mim depius que a fechei e passe-o as mãos pelo meu rosto.

_____Como você pode ser tão burra Heloísa? Todos os homens são iguais, eles te usam e jogam fora como sempre - Sussuro para mim mesmo.

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now