Bônus

6.5K 769 249
                                    

Voltei para casa depois da reunião e fiquei em silêncio o tempo todo até chegar em casa. Eu não iria ter o privilegio de falar com ele agora, não iria dar esse gostinho.

______O que foi meu amor? Você está tão calada hoje, nem está sendo tagarela como sempre - O escuto ao meu lado, mas eu não me viro para olhar para ele.

Entramos em casa e sigo em direção ao bamheiro para tomar um banho. Sinto os seus braços me envolverem e os seus beijos molhados em meu pescoço como ele faz todos os dias, mas o que o Chris fez hoje eu não irei deixar passar, ele vai levar um gelo.

"Quem ja se viu dizer que queria estar solteiro na frente da sua própria esposa, o Christopher merece uma punição. "

Tiro as suas mãos de mim e caminho até o banheiro sem dizer nada. Eu sabia que ele estava atrás de mim me seguindo até o banheiro e olhando para os meus quadris que se mexiam como uma cobra enquato rebolo somente para provocá-lo.

_____Angel - O escuto choramingar atrás de mim.

Continuo em silencio e retiro a minha roupa o mais lentamente possível, por que sei que ele iria vir atrás de mim querendo me tocar de algum jeito. Me viro para fechar a porta do banheiro e o vejo querendo entrar, faço um sinal de não com o dedo enfrente do seu rosto e o empurro para se afastar e eu  fecho a porta e a tranco para que não tente abri-la a vir atras de mim.

_____Angel - O escuto bater na porta, enquanto eu ligo o chuveiro e entro debaixo da água quentinha.

O escuto continuar batendo na porta até ter certeza de que eu não iria abrir e quando tudo ficou em silêncio, pude pensar em várias maneira de puni-lo essa noite por dizer aquele absurdo na frente dos nossos amigos.

Saio do banho e não vejo nehum sinal dele no quarto. Caminho até o closeth, coloco um conjunto de lingerie de renda preta e por cima o meu hobbie que uso todas as noite por cima do meu pijama.

"Com o hobbie ele nem irá perceber que estou com uma lingerie, já que o uso todos dias"

Vou para a cozinha para preparar o jantar e o vejo se levantar do sofá, passar por mim e ir em direção banheiro sem dizer nada, ele apenas me olhou como se tentasse entender o que estava acontecendo.  Eu ja estava cozinhando alguns legumes quando Chris se aproximou da ilha vestido apenas com uma calça moletom, se sentou em um dos banquinhos e apoiou os cotovelos sobre o mármore, enquanto olhava para mim, eu podia vê-lo pelo canto dos olhos e senti-lo me avaliando.

______Dá para me dizer o que está acontecendo? Por que eu não sei o que é - Passa a mão pelo rosto, nervoso.

______Você sabe muito bem o que aconteceu, Christopher - Digo sem olhar para trás.

Termino de fazer o jantar e coloco a comida nos pratos e os levo até a mesa junto com os talheres que eu coloquei ao lado.

______Olha, se foi pelo que eu disse na reunião, me desculpe meu amor - Ele se aproximou, se sentou do outro lado de frente para mim e me olhou com aqueles olhinhos tristes.

______Você me magoou dizendo que queria estar solteiro, Christopher - Largo os talheres que estavam na minha mão e apoio as laterais dos meus pulsos na mesa.

______Foi apenas uma brincadeira, me desculpe, eu não queria magoar você amor - Ele tenta segurar a minha mão, mas eu me afasto.

Fiquei em silencio assim como o restante do nosso jantar. Mesmo eu estando um pouco magoada com ele, a minha punição será ainda melhor.

                            ***

No final da noite, caminhei em direção quarto e o vejo sentado na cama lendo um livro, ele estava delicioso exibindo aquele abdômen malhado, vestindo apenas uma calça de moleton preta e descalço, as suas pernas estavam sobre as cobertas e os tornozelos estavam cruzados sobre o outro. Mesmo que ainda não estivéssemos nos falando, eu poderia ficar encostada no batente da porta o olhando infinitamente.

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now