26

6.4K 706 108
                                    

O som estridente do meu despertador me acorda e a luz da janela, que não foi fechada na noite anterior, me cega pela claridade. Me viro para o lado esquerdo e movo o meu braço pela cama em busca do pequeno corpo ao meu lado, mas apenas encontro um espaço vazio.

_____Heloísa? - Me sento na cama e olho ao meu redor, mas não encontrei nem sinal dela.

Me levanto da cama, vou para o banheiro, faço a minha higiene e saio do quarto em busca de uma certa loira que estava sumida. Ao me aproximar da cozinha escuto um cantarolar e me encosto na entrada para observar a bela cena em minha frente. A Heloísa estava enfrente a pia lavando algumas frutas que estavam na fruteira encima do balcão, em seguida começou a cortá-las em cubinhos e as colocou em uma tigela. Ela mexia os quadris enquanto cantarolava alguma música que eu não conhecia e vestia apenas a minha blusa branca que usei na noite anterior.

Entrei na cozinha e me aproximei mais dela e ao me aproximar mais, percebo que encima do balcão havia varios tipos de alimentos para o café da manhã, como ovos mexidos, suco de laranja, frutas picadas, café e leite. Pela quantidade de coisas provavelmente ela deve ter se levantado muito mais cedo do que eu imaginava.

Me aproximo dela por trás, a envolvo em meus braços e beijo o seu pescoço em um beijo estalado.

_____Ian, você quase me matou de susto - Heloisa pula em meus braços, assustada.

_____Me desculpe, princesa, é que você estava tão linda cantarolando e vestido a minha camisa que não consegui me segurar e tive que te tocar - Sussuro perto do seu ouvido e a vejo se arrepiar.

_____Eu ia te levar café na cama, mas você estragou a surpresa - Ela se virou virando de frente para mim e me olhou fazendo um biquinho.

_____Me desculpe, da próxima vez prometo ficar na cama até você voltar - Me aproximo dela e beijo os seus lábios.

Me afasto dela e me sento em um dos banquinho no balcão, pego uma das xícaras que estavam viradas de boca para baixo ao lado do bule de café e coloco um pouco para mim. Heloisa se senta ao meu lado e come um pouco da sia salada de frutas.

_____Eu estava pensando em conhecer a sua família esse final de semana, se não for um problema para você - Coloco a minha xicara no balcão e olho para ela.

A vejo deixar o garfo na tijela lentamente, se virar para mim e me olhar por alguns segundos sem dizer nada.

_____Está tudo bem? - A olho preocupado e coloco a minha mão em seu braço.

_____Sim... Esta tudo bem, você tem certeza de que quer conhecer a minha famila?- Me olha apreensiva.

_____Claro que eu tenho, por que eu não iria ter, eu ter te pedido em namoro, colocado um lindo anel em seu dedo e dizer o quanto irei repeita-la e que quero corteja-la, não me faz menos tradicionalista, quero fazer como manda a tradição. - Seguro a sua mão e beijo o dorso dela.

_____Eu sei, Ian, mas eu tenho medo - Sussuro passando a mão livre pelo rosto.

______Medo do que? Eu não irei fazer nada que ofenda a sua família pelo contrário, irei respeita-los e provar o quanto respeito você - Beijo a sua mão novamente.

_____Não é pela minha familia que eu temo, Ian, é por você, eu temo por quando você conhecer os meus irmãos mais velhos. - Coloca a sua mão livre por cima da minha.

______Vai dar tudo certo, princesa - Me levanto e beijo os seus labios em um selinho demorado quando me aproximo dela.

                         ***

Me arrumo para ir para a construtora, enquanto a Heloísa colocava a sua roupa do dia anterior. Antes de ir trabalhar, a deixo na casa dela para que possa se arrumar adequadamente.

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now