35

5.5K 679 57
                                    

Afasto a minha boca do membro dele e passo a minha língua envolta dos meus labios limpando qualquer vestígio do seu sabor que escapou pelos cantos da minha boca. Passei tanto tempo imaginando como seria senti-lo despejar a sua semente em minha língua e saber qual seria o sabor dele, e agora, ainda sinto o seu gosto em minha boca.

Eu ja tive alguns namorados antes e parece que chupar o Ian é sem dúvida muito melhor do que qualquer outro homem que eu já estive. O seu gosto é suave e eu amaria lambe-lo dos pés a cabeça o tempo que eu quiser.

Subo as minhas mãos pelas suas coxas e o olho passando a língua pelos meus lábios e o vejo respirando fundo e tentando se acalmar. Me abaixo e dou pequenos beijos pelo abdômen dele da forma mais lenta que eu consegui passando os meus labios e dedos por cada gominho malhado. Sinto os seus dedos se enrolarem em meus fios de cabelos e levanto a cabeça e o olho, o vendo com os olhos quase todo fechado e com uma pequena frestinha abertos. Ele estava adorável deitado e entregue a mim.

Me sinto como se me apaixonasse a cada dia mais por ele, no começo tive medo, mas agora me sinto a pessoa mais feliz do mundo e não há outra coisa que eu queira nesse momento a não ser me casar com ele.

Me aproximo do pescoço dele e beijo o seu ombro e subo passando os meus labios pela sua pele até chegar perto do seu ouvido.

_____Essa noite você é meu - Susurei em seu ouvido.

_____Sou seu em qualquer momento, princesa - As suas mãos sobem pela minha cintura, acaricia a minha pele e passa os seus dedos pelo meu corpo.

Encosto os meus seios em seu tórax e aproximo os meus lábios dos dele e o beijo sentindo a sua língua enrolar na minha em um beijo selvagem e quente. Ian me envolveu em seus braços e me virou na cama ficando por cima de mim, cruzo as minhas pernas envolta dos seus quadris e o puxo mais para mim.

Os seus labios se afastaram dos meus e desceram pela minha bochecha, queixo, pescoço, deixando mordidinhas no local, e desceu ainda mais pelo meu colo passando pelos meus seios.

____Essa noite é sobre você e não sobre mim - Levantei o rosto dele e o trouxe em minha direção para colarmos nossos lábios novamente.

_____Não concordo com isso, não quero que você ache que precisa me agradar, por que você não precisa, a única coisa que eu preciso é que você queira estar comigo. - Acariciou a minha bochecaha com as costas dos dedos

_____Eu sempre irei querer estar com você, meu príncipe - Beijo os seus lábios novamente.

No momento que aprofundamos o beijo e senti que ele está destraido, uso toda a minha força para vira-lo na cama e me posiciono sentada encima dele. Com uma mão preciono o seu peito para não permitir que se levante, e com a outra toco o seu membro que já estava ereto novamente e subo e desço os meus dedos em volta dele, logo vejo o Ian supirar com o meu toque.

Era incrível ver o tamanho poder que eu tenho sobre ele, apenas com um toque meu, aprecia que ficava totalmente entregue a mim, além da rapidez que tinha se recuperado depois de um belíssimo orgasmo que tenho orgulho de dizer que fui a causadora dele.

O Ian estica a mão até a sua gaveta e de lá tira o pequeno pacotinho metálico e o estendeu em minha direção.

_____Faria as honras, princesa? - Me entregou o pacote.

Pego o pequeno pacotinho em sua mão, rasgo a pontinha dele com os dentes, coloco a camisinha em seu membro e a desenrolo por toda a sua extensão com delicadeza até o fim. Olho para ele e o vejo com os olhos fechados novamente e tentando controlar a respiração que estava acelerada. Posiciono o seu pau na minha entrada e desço devagar o sentindo me preencher por completo. Paro por alguns minutos para me acostumar com o seu tamanho que não era nem um pouco pequeno.

_____Você irá me matar assim, princesa - Ele me olha e as suas mãos sobem pelas minhas coxas até a minha cintura.

Movo os meus quadris em círculos e subo e desço, não sei quem começou a gemer primeiro, mas estávamos nós dois gemendo em sincronia. Agarro os seus bíceps e passo as minhas unhas em sua pele o fazendo gemer ainda mais.

_____Não sei se irei aguentar por muito tempo, você está me matando, princesa - Me orienta com as mãos a acelerar o ritmo.

Acelero o ritmo e sinto como se o meu corpo estivesse entrando em erupção, eu estava entregue ao Ian e a qualquer momento aquilo iria explodir. A pressão dos dedos dele sobre a minha pele aumentou e a cada movimento do meu corpo sobre o dele fazia com que a cama se chocasse contra a parede causando um barulho alto e irritante dos rangidos.

_____Oh Ian, isso é tão bom - Jogo o pescoço para trás.

Os nossos gemidos entrelaçados estavam cada vez mais e mais altos até finalmente estarmos em ebulição e sentirmos o tremor percorrer o nosso corpo quando chegamos no limite. Tombo para frente e caio sobre o corpo dele, estavamos grudentos e molhados de suor, a nossa respiração estava pesada e eu me sentia como se estivesse flutuando em êxtase.

_____Eu não vejo a hora de me casar com você - Me envolveu em seus braços.

______Eu tambem não, você me faz a mulher mais feliz do mundo, Ian, eu te amo demais meu príncipe. - Me estico para beijar os seus labios rapidamente e em seguida volto a colocar a minha cabeça na curva do pescoço dele.

______Eu também te amo, princesa - Beijou o topo da minha cabeça, me apertando em seus braços.

______________________________

Me desculpem a demora pessoal, estive muito ocupada durante essa semana e tentei escrever o maximo que eu conseguia quando eu achava um tempinho, além de estar com parente em casa.

Espero muito que vocês gostem desse capítulo. Obrigado por estarem lendo e apreciando ❤️❤️❤️

Votem e deixem comentarios 🌟👇 ❤️

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now