28

5.7K 755 72
                                    

Engulo em seco quando sou rodeado pelos irmãos mais velhos da Heloísa, pelo canto dos olhos olho para ela e a vejo com a mão cobrindo os olhos envergonhada com toda a situação.

_____As minhas intenções com a Heloísa são as melhores, eu nunca faria algo que a machucasse - Olho para eles.

_____Sabe quantas vezes escutei isso? Varias vezes e todas elas eram mentiras e a minha irmãzinha saiu machucada - Jacob me olhou sério.

_____Jacob pare, deixe o moço em paz - O pai da Heloísa se aproximou de mim e colocou a mão direita em meu ombro esquerdo.

_____Estou apenas cuidando da minha irmãzinha, ela merece o melhor e quem a tratar mal nós iremos botar para correr. - Me olhou seriamente.

Eu entendia o sentimento sobre a Heloísa e não acho que esteja errado em querer protege-la, já que eu mesmo quero fazer o mesmo.

_____Olha, eu entendo que você queira protegê-la e eu estou sendo sincero quando digo que quero fazer o mesmo com ela, a Heloisa é importante demais para mim para machucá-la. - Olho para ele serio e em seguida desvio o meu olhar para ela e sorri de lado para tentar tranquiliza-la.

______Como passo saber que está sendo sincero? - Me olha com os braços cruzados e com uma expressão como se quisesse arrancar a mimha cabeça do meu pescoço.

Abro a boca para responder, mas o pai da Heloisa se aproximou e entrou na minha frente.

______Chega Jacob, eu que deveria estar fazendo as perguntas aqui, ja que eu sou o pai e não você, agora, deixe o rapaz em paz- O senhor Giovani empurrou o filho para traz.

______Que tal irmos para a cozinha e comermos o bolo que preparei - A senhora Vivian se pronunciou e suavisou o clima tenso.

______Oba, adoro bolo - Hector se afastou do irmão mais velho e caminhou junto com a mãe para a cozinha.

Aos poucos todos foram para a cozinha e na sala somente ficaram eu e a Heloísa. Ela se aproximou de mim e me abraçou apertado colando a cabeça em meu peito.

______Me desculpe, me desculpe pela minha família - Disse contra o meu peito.

______Está tudo bem, princesa, eu entendo o lado deles de querer protegê-la, eu faria o mesmo no lugar deles - Beijo o topo da cabeça dela.

______Eu não queria que eles te tratassem desse jeito, eu sinto muito - Ela levantou a cabeça e encostou o queixo no meu peito.

______Esta tudo bem - Abaixo a minha cabeça e beijo os seus lábios em um selinho rápido.

Peguei a mão dela, entrelacei os nossos dedos e a deixei me levar em direção da cozinha onde todos estavam reunidos. A casa era simples e não tinha nada chique como muitas casas que eu ja tinha visitado na minha vida. Na cozinha tinha uma mesa grande que caberia umas dez pessoas facilmente, ela era rústica de uma madeira grossa e que parecia ter sido entalhada a mão, e nas duas pontas e laterais haviam cadeiras do mesmo material.

______Venham, o bolo acabou de sair do forno - A mãe da Heloisa fez um gesto com a mão para nos aproximarmos.

______Eu estava com tanta saudade da sua comida, mãe, eu tentei fazer igual e quase matei o Ian - Heloísa choramingou ao se sentar ao lado da mãe.

______È exagero dela, senhora Vivian, a Heloisa cozinha muito bem - Me aproximei da mesa e me sentei ao lado da minha garota.

______Você fala isso por que você me mima, mas duvido que eu sou melhor do que você na cozinha - Se vira para mim e sorri.

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now