17

6.9K 799 72
                                    

No final da tarde Ian me levou para a minha casa para que eu possa estar inteira e descansada na manhã seguinte, para trocar de roupa já que eu não podia trabalhar com o vestido que eu estava.

Eu estava tão feliz que mau tinha dormido à noite, então antes do meu despertador tocar já estava acordada e com um sorriso enorme no rosto. Me levantei da cama, me arrumei rapidamente com uma casa social flare bege lisa, uma blusa de manga longa preta de gola alta e um blazer da mesma da calça e claro sem esquecer dos meus preciosos par de saltos e para esse look escolhi um scarpin preto.

Preparei ovos mexidos e um pouco de café, como o meu café da manhã rapidamente, lavo a louça, tomo o meu anticoncepcional, pego a minha bolsa com o meu celular e corro para pegar um taxi e ir para a empresa.

Corro para a empresa andando o mais rapido possível que consigo sobre saltos e tentar chegar no meu horário, por sorte eu estava bem adiantada.

_____Helô - Escuto alguém me chamar no meio do corredor da entrada da empresa.

Olho para trás e vejo a Angel andando rapidamente até onde eu estava.

_____Oi, por que está sozinha, você não veio com o sr. Brust? - Olho para ela.

_____Eu vim sim, ele já foi para a sala dele, eu apenas vi esse brilho em você e tive que vir até você - Sorri.

_____Que brilho? - A olho confusa.

_____Ora, esse brilho em sua pele de quem fez sexo ontem a noite - Me empurrou com o seu ombro.

"O que? Como ela sabe?"

_____Como sabe que eu transei? - A olho chocada.

_____Não precisa ser um expert para saber, é apenas olhar para você, a sua felicidade está ofuscando todos aqui nesse ambiente. - Brincou.

Seguro o pulso dela e a levo para o elevador.

______Você nem imagina o quanto eu estou feliz, ele foi um príncipe, Angel - A olho r apeeto o botão do elevador.

______Eu estou vendo, os seus olhos estão brilhando, Helô, eu estou tão feliz por você - Segurou a minha mão.

______Ele me tratou com tanta delicadeza, eu nunca me senti tão feliz e realizada com um homem que fiquei - Suspiro, sem jeito.

______Sabe o que isso parece para mim? - Sorri como o gato da Alice.

______O que? - A olho confusa.

______Você não percebeu ainda? - Me olha provocativa.

"Não percebi o que? O que ela esta tentando insinuar?"

A porta do elevador se abriu no meu andar e a Angel me seguiu até a minha mesa.

_____O que eu não percebi ainda? - A olho com uma sombrancelha levantada.

Caminho até a minha mesa e coloco a minha bolsa sobre ela e em seguida olho para a Angel que continua a me olhar com um sorriso no rosto.

_____Olha como você descreveu a sua noite e como retratou o senhor Brasani? Você não percebeu ainda? Ele é o cara que você sempre procurou, o seu príncipe encantado - Se encostou com os quadris na minha mesa.

Sinto como se tivesse levado um tapa na cara que me deixou atordoada, parecia que tudo fazia sentido agora. Um pequeno filme com flashes da noite anterior passou pelos meus olhos, os toques do Ian em meu corpo quando estavamos na cama, os nossos corpos nus se movendo em sincronia na cama, o seu belo sorriso, as suas expressões e até o seu jeito de me olhar que fazia o meu corpo inteiro estremecer.

_____Terra chamando Heloísa - Angel balançou a mão enfrente ao meu rosto.

______Me desculpe, é que eu fiquei um pouco atordoada, foi muita informação para processar - Coloco a minha mão direta em minha testa.

______Eu imagino que deve ter sido um choque finalmente perceber a verdade, mas agora você pode ser feliz - Tocou o meu braço.

______E se não for ele? - A olho.

______Pare de pensar nessa bobeira, ele faz o seu coração acelerar? - Me olha.

______Sim - Disse a olhando.

______Você sente vontade de pular nele e transar com ele até que não possa aguentar mais? - Sorri maliciosamente.

______Sim - Sorri de lado ao pensar na noite anterior.

______Então vai fundo e seja feliz, mostre a ele a verdadeira Heloísa que queria eu  usasse uma langerie sexy e esperasse o Chris deitada encima da mesa no dia em que ele iria jantar na minha casa, mostre ao senhor Brasani que você pode deixa-lo louco.

______Obrigada, Angel, obrigada por estar comigo e me dar conselhos no lugar da Helena que deve estar dando nesse exato momento na lua de mel dela, aquela safada - Me levanto da minha mesa e a abraço.

______Que isso, você sempre pode contar comigo e nem me fale, faz um bom tempo que não tenho noticias dela e do senhor Barnett, espero que eles aproveitem bastante. - Me abraçou.

______Eu também, só espero que a minha amiga não fique desnutrida de tanto transar - Solto uma gargalhada e a Angel me acompanha.

______Bem, eu preciso ir, senão o meu chefe irá me punir pelo meu atraso - Pisca para mim com um sorriso malicioso.

Angel acena para mim e caminha em direção ao elevador para ir para o seu andar. Me sento na minha cadeira balançando a cabeça e rindo com a frase de duplo sentido dela.

_____De Angel ela só tem o nome - Murmuro para mim mesma.

Arrumo a minha mesa para mais um dia de trabalho e olho para o relógio em meu pulso para ver que estava quase na hora do meu querido chefe chegar . Eu nunca estive tão anciosa para ve-lo pela manhã desde que comecei a trabalhar nessa construtora.

______________________________

Demorei, mas cheguei 🏃‍♀️💨

Espero que vocês tenham gostado meus amores, o capítulo esta simples, mas espero que estaja bom.

Clique na estrelinha se você estiver gostando. 👇🌟❤️😍

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें