1

11.4K 1K 271
                                    

Sinto a minha cabeça estourando de dor antes mesmo que eu tenha consciência que estou acordada. Os meus olhos doem somente em abri-los e sentir a claridade, e além disso o meu corpo inteiro está dolorido, até parecia que o um trem passou por cima de mim duas vezes.

A cama se mexe e eu paralizo, ela se mexe mais uma vez como se alguém estivesse ao meu lado, mas estou com medo de me virar. Respiro fundo e me viro na cama e olho para quem estava ao meu lado. Imediatamente vejo um corpo masculino, a pessoa estava deitado de bruço e com a cabeça debaixo do travesseiro e eu não podia ver quem era.

Olho em volta e não reconheço aonde estou, eu estava em um quarto completamente desconhecido.

_____Aaaaaah - Gritei assustada.

O cara deu um salto tão grande na cama com o meu grito que nós dois caímos para fora da cama. Tento me levantar e olho para o meu corpo e percebo que eu estava nua.

"Merda"

_____Droga, a minha cabeça dói - Escuto um resmungo do outro lado da cama.

Me levanto e puxo o lençol para o me corpo e ao mesmo tempo o cara se levantou e me olhou confuso. Passo os meus olhos pelo corpo do homem que também estava nu. O meu chefe tinha um corpo definido delicioso e uma tatuagem grande na costela esquerda.

" Espera aí, meu chefe, tatuagem?"

_____Aaaaaaah - Nós dois gritamos ao mesmo tempo, olhando assustados um para o outro.

Eu puxei o lençol da cama para tampar a minha nudez e ele pegou o travesseiro para se cobrir. Me viro e corro em direção a primeira porta que eu vi na minha frente e me deparei com o banheiro. Fecho a porta atrás de mim e a tranco, deixo o meu corpo escorregar pela porta e junto às minhas pernas contra o meu peito.

" O que eu fiz?Por que eu tive que beber tanto?"

Tento me lembrar o que aconteceu na noite anterior e tudo parecia uma bagunça. Agora eu estava trancada dentro do banheiro de algum lugar que eu não tenho a mínima ideia e não tenho coragem de sair e olhar para ele.

Olho ao meu redor e por pura sorte vejo a minha bolsa, eu não sabia como ela tinha parado ali ou como a peguei no quarto em que me arrumei para o casamento. Mas me arrasto até ela e vasculho dentro dela em busca do meu celular, quando eu o achei, a primeira pessoa que eu pensei foi a Helena, porém ela está em lua de mel e não posso atrapalhar. Olho a minha agenda e ligo para a Angel com a esperança de que ela não esteja ocupada, então espero alguns minutos para a chamada ser atendida.

_____Alô - Escuto a sua voz abafada do outro lado da linha, parecia que ela estava dormindo.

_____Oi, é a Heloísa, me desculpe te atrapalhar, mas preciso da sua ajuda - Ofego.

_____O que aconteceu? - Escuto os seus passos, como se ela tivesse se levantado e andado.

_____Eu acordei nua em um quarto estranho e eu não sei aonde eu estou, o que eu faço? - Me encolho e apoio a minha cabeça nos meus joelhos.

_____O que?Ok, tente se acalmar, você se lembra de alguma coisa? Você quer que eu vá te buscar? - A sua voz estava preocupada.

_____Eu não me lembro de muita coisa, eu estou morrendo de dor de cabeça, mas acho que consigo me virar. - Suspiro e me levanto com o lençol em minha volta.

_____Tem certeza? - Me pergunta preocupada.

_____Sim, eu acho que sim - Me olho no reflexo do espelho.

_____OK, qualquer coisa me ligue, tudo bem.

_____Tudo bem - Retiro o celular da minha orelha e desligo a chamada.

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now