32

5.5K 684 64
                                    

Eu estava nervoso, muito nervoso, não sabia o que fazer com as mãos que estavam cada vez mais suadas, se as esfregava ou se as colocava no bolso da frente da minha calça para tentar aliviar o meu nervosismo.

Estive pensando em diversas maneiras de fazer o pedido e parecia que a cada uma delas eu ficava mais nervoso, por que eu não sabia o que fazer.

Olho para o meu relógio no pulso e vejo que já é a hora do almoço e que provavelmente a Heloísa já deve ter se retirado para almoçar e acho que esse é o momento perfeito para discutir algo que está em minha mente desde que conheci os pais dela.

O Erick e o Chris ainda estavam na minha sala e os dois liam alguns documentos de negocios que estávamos discutindo depois que mostrei os aneis.

_____Desde que conheci a familia da Heloísa estive pensando e quero iniciar uma obra com a construtora Barnett - Cruzei os dedos sobre a mesa.

_____Você quer ser nosso cliente? - Ericke olhou atento.

_____Sim, quero construir a casa dos sonhos da Heloísa, eu confio nessa empresa e sei que o Chris irá desenhar a casa perfeita - Olho para os dois.

_____Eu irei até a minha sala para pegar algumas coisas e já volto - Chris se levantou e saiu da sala fechando a porta atrás dele.

_____Você pensa em algum local específico? Eu posso te indicar o condomínio onde os meus pais moram, é um bom lugar para viver - Erick tirou o celular do bolso e começou a digitar rapidamente.

_____Eu sei, mas prefiro em um bairro calmo e que seja proximo a escola e ao trabalho, e sei que a Heloísa preferirá o mesmo. - Junto alguns papéis que estavam espalhados sobre a mesa e os coloco em uma pilha.

_____E o seu apartamento? Ele é tão grande quanto o meu e há espaço para uma família - Comentou o Erick.

_____Eu sei, mas quero uma casa para criar os meus filhos e que eles possam tem um balanço de pneu na árvore, pisar na grama durante a chuva ou depois dela e entrar em casa com os pés descalços sujos de grama e barro, em um apartamento as crianças não podem nem comer terra e eu não quero isso. - Sorri de lado imaginando um filho meu brincando na terra.

_____Eu entendo - Balançou a cabeça em concordância.

De repente a porta se abriu e o Christopher passou por ela segurando um lápis e uma prancheta com uma folha presa nela.

_____Eu pedi comida, espero que não se importem, logo estará chegando, agora me fala como você quer que seja a sua casa dos sonhos? - Chris se sentou na cadeira e colocou a prancheta sobre a minha mesa.

Dou de ombro em resposta a pergunta dele sobre ter pedido comida, eu nunca me importo sobre o que ele pediu, como de tudo, principalmente por já estar começando a ficar com fome.

Volto na minha memória para o momento em que eu e a Heloísa estavamos ainda dentro do carro em frente da casa dos pais dela e ela citou o que gostaria em sua casa dos sonhos.

_____Eu quero uma clássica casa americana em cores claras, uma varanda na frente com uma escada para descer da varanda, cercas brancas, um jardim na frente, um quintal grande com uma árvore para um balanço. - Olho para ele.

Christopher balançou a cabeça em sinal que estava entendendo o que eu estava falando, mas o seu foco estava na folha em sua frente, enquanto a sua mão desenhava rapidamente.

" Como ele conseguia desenhar tão rápido assim?"

_____Bem, é apenas um esboço, posso pintar e te entregar amanhã para ver o que você acha - Ele virou a prancheta e me estendeu.

Peguei a prancheta em minhas mãos e o meu queixo quase bateu na mesa, o esboço estava perfeito, ali tinha exatamente o que eu estava imaginando para a casa dos sonhos da Heloísa.

_____Ficou perfeita - Virei a prancheta e mostrei o desenho para o Erick.

_____Uau - Comentou Erick sem tirar os olhos do desenho.

_____Quando você quer começar? - Questionou Chris.

_____O mais rápido possível, quero pedir a Heloísa em casamento e durante os preparativos quero que casa esteja pronta - Olho para eles.

______A construção duraria umas 13 semanas, contando com os alicerces de sustentação, o drywall, os encanamentos, etc... - Comentou o Erick fazendo anotações em seu celular.

______Está tudo bem, eu não acho que irei me casar em 13 semanas, então deixarei por conta de vocês a construção. - Me ajeito na minha cadeira.

______E se usássemos uma casa já existente e fizéssemos as modificações? Sairia mais barato - Comentou Chris balançando o lápis entre os dedos indicador e polegar.

______Não, eu não irei atrapalhar o sonho da Heloísa em ter a sua casa dos sonhos - Olho seriamente para eles.

_______Mesmo que essa construção saisse caro? - Questionou Erick

______Eu estou disposto a pagar o preço que for para fazer a minha garota feliz, e se ela quer uma casa, eu irei dar isso a ela, vocês sabem que eu posso pagar - Cruzo os meus dedos novamente sobre a mesa.

_____Você é doido, mas tudo bem, irei fazer algumas ligações e começar a reunir a equipe para encontrar o terreno e começar a construção. - Erick colocou o celular no bolso.

______E eu irei finalizar o projeto - Chris colocou o lápis entre o prendedor da prancheta.

______Obrigada pessoal, isso é muito importante para mim - Eu os agradeço.

Os dois balançaram a cabeça em um aceno e ao mesmo tempo alguém bateu na minha porta.

______Deve ser a comida, estou faminto - Chris levantou da cadeira rapidamente e praticamente correu em direção a minha porta.

Escutei a voz do Chris do outro lado da porta, mas eu não conseguia entender o que ele falava. Alguns segundos depois o Christopher voltou segurando um saco grande.

_____Pedi Yakisoba para nós - Se aproximou da mesa, colocou o saco nela e de dentro dele tirou três caixinhas e entregou para nós.

Começamos a comer em silêncio, mas eu e o Chris reparamos que o Erick estava quieto demais e comia lentamente.

______O que foi cara, a comida está ruim? - Chris olhou para ele.

______Não, a comida está boa, é que o Yakisoba da Helena é melhor - Murmurou sem olhar para nós.

______ Olha só quem está sendo domesticado - Chris riu apontando o polegar para o amigo.

______Você fala isso, mas não provou a torta de limão que ela faz, agora eu nem sei qual torta é a melhor, a da minha mãe ou a dela - Comentou com uma cara sofrida.

Eu e o Chris começamos a rir do nosso amigo. Era divertido estar com os meus amigos, mesmo que o assunto de como pedir a Heloísa em casamento ainda me preocupe, mas eu tenho uma ideia e mesmo que eu saiba que ela está disconfiada, sei que tudo valerá a pena no final.

______________________________

Espero que vocês gostem do capítulo de hoje, no próximo teremos surpresas com os nosso casal. 🤫🤐

Os meus livros "o que eu sinto por ele" e " sinto a falta dele" estão gratuitos na Amazon, nao percam essa oportunidade e adquira o seu.  E quem ler, deixe um comentario no amazon e no skoob, por que ira me ajudar muito a divulgar o meu trabalho.

Votem e comentem 🌟👇❤️

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now