31

5.6K 694 55
                                    

Me encontrei com as meninas para o almoço na nossa lanchonete favorita, enquanto o Ian iria ficar com sr. Barnett e o sr. Brust. Helena e a Angel apareceram no hall da empresa e se aproximaram de mim que estava parada perto da porta de entrada.

Caminhamos em silêncio até o lugar que iriamos almoçar e me sentei perto da janela. Fizemos nossos pedidos e aguardamos.

______O que está acontecendo Helô? Você está tão calada hoje - Comentou Helena esticando uma mão e a colocou sobre a minha.

_______Não é nada, eu apenas estou preocupada, o Ian parece diferente hoje - Cruzo os meus dedos sobre a mesa e olho para eles.

_______O que a fez pensar nisso, ele disse algo? - Angel que estava ao meu lado se virou em minha direção.

_______Não, ele não me disse nada, hoje ele me comprimentou como sempre, ficou um tempão no escritório com o sr. Barnett e o sr. Brust, e ficou o resto da manhã calado. - Solto um suspiro.

_______Talvez ele esteja apenas ocupado, o Erick muitas vezes nem aparece no meu escritório para me encher por várias horas ou dias, por que ele esta atolado de trabalho - Helena me olhou.

_______A Helena está certa, Helô, o Chris muitas vezes fica mais reservado e em silencio quando está atolado de trabalho, principalmente quando ele tem muitas plantas para finalizar, o Ian deve estar passando por isso também - Angel colocou a mão sobre a minha.

_____Talvez vocês estejam certas, é que as vezes eu sinto que algo aconteceu depois que fomos visitar a minha família nesse final de semana - Olho para elas.

A garçonete apareceu de repente trazendo os nossos pedidos e os colocou na mesa enfrente de cada uma de nós, agradecemos a moça e ela se retirou balançando a cabeça com um aceno pelo nosso agradecimento e com um leve sorriso.

______O que aconteceu quando você foi visitar a sua família? - Helena me olhou curiosa.

______Assim que chegamos, o Ian foi bombardeado com um longo interrogatório pelos meus irmãos superprotetores, eu fiquei tão envergonha e morrendo de medo de que eles o assustem ao ponto de se separar de mim - Mexo na minha comida com um garfo.

______Não pode ter sido tão ruim assim, e duvido que o Ian iria te deixar por isso - Comentou Angel ao meu lado.

______Pode até ser, mas essa não é a pior parte, depois de que o Ian me acalmou e disse que estava tudo bem, a minha mãe fez delicioso bolo, conversamos um pouco e parecia que tudo estava indo bem, porém em seguida o meu pai levou o Ian para o quintal e eles ficaram lá por quase uma hora - Soltei um suspiro.

______Você sabe do que eles falaram? - Helana me olhou seriamente enquanto dava uma garfada da sua comida.

______Não, eles estavam muito longe e enquato isso eu estava repeendendo os meus irmãos pela atitude deles com o Ian, mas depois que o meu pai e o Ian voltaram, parecia que algo tinha acontecido, o meu amor estava tenso e eu achei aquilo muito esquisito, mesmo o meu pai dizendo que tinha gostado dele e que ele era um bom homem. - Comi um pouco da minha comida.

Eu não estava com muita fome depois de tudo que estava acontecendo. O meu coração estava apertado e sinto a sensação de angústia que me deixava ainda mais desesperada e triste.

______O seu pai pode ter apenas feito uma ameaça que todos os pais fazem, quando o Chris fico conversando com o meu pai sozinho, eu não sei o que eles conversaram, mas o Christopher voltou tão branco que parecia que ele iria desmaiar, até hoje ele tem medo do meu pai - Angel riu baixinho.

_______Todos os pais ameaçam os genros, isso é normal, Helô, o meu pai ameaçou o Erick no dia do nosso casamento, eu até imagino como o meu querido marido deve ter se sentido - Riu.

_______Eu não quero perder o Ian, eu o amo demais para perde-lo, eu procurei alguem como ele por tanto tempo - Termino de comer e coloco os talheres sobre o prato.

_______Você não irá perde-lo, Helô, o Ian te idólatra, ele lambe o chão que você pisa - Angel sorri para mim tentando me confortar.

_______O quanto você o ama? - Helena me olhou com uma sombrancelha levantada.

_______Eu o amo tanto que diria sim sem pensar se ele me pedisse em casamento nesse exato momento -  Falo com um sorriso no rosto.

Nos levantamos da mesa e caminhamoa até o caixa para pagar o nosso almoço.

_____Eu pensava a mesma coisa antes de me casar com o Chris e não me arreprndo da minha decisão, mesmo que ele tenha me pedido quando estava bêbado - Angrl ri retirando a carteira da bolsa para pagar.

Caminhamos de volta para a empresa conversando um pouco mais sobre coisas aleatórias e casamento. Me despedi da Helena e da Angel quando o elevador parou no meu andar, a porta se abriu e comecei a andar de volta para a minha mesa, mas senti um frio passar pela minha espinha quando vi o Ian encostado na minha mesa.

______Precisa de alguma coisa? - Coloco a minha bolsa na mesa e fico de frente para ele.

______Sim, preciso de um beijo - Sorri para mim.

As mãos dele se posicionam em meus quadris e eu coloco as minhas nos dele, mas resolvo subir elas pelas suas costelas e as apoio em suas costas, e sinto o quanto estava tenso. Me inclino  em sua direção e colo os nossos lábios em um beijo suave e doce, sem nada ousado ou selvagem.

Sinto o seu corpo se arrepiar pelo meu toque, mas ao mesmo tempo sinto a tensão dos seus músculos ao meu toque. Eu posso estar errada e que tudo isso seja apenas muito trabalho, porém sinto que algo está errado e que ele está me escondendo algo.

______Esta tudo bem? - O olho preocupada.

O sinto ficar ainda mais tenso, quase ao ponto de estar paralizado.

______Sim, esta tudo bem, por que pergunta? - Me olha como eu o tivesse pego no flagra.

______Você está tenso, Ian -  As minhas mãos param em seu peito e o vejo respirar fundo.

______Não é nada, apenas tenho muito trabalho - Se inclinou e beijou a minha testa.

Aceno com a cabeça e o vejo se afastar de mim e ir em direção a sua sala. Eu não sei se era algo como o sexto sentido, mas eu tenho a sensação de que o Ian está me escondendo algo e isso me preocupa muito.

______________________________

Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje.

Eu sei que o capítulo está fraquinho, é que a minha cachorrinha ficou doentinha, teve que fazer exames e passou por cirurgia por conta de uma infecção no útero e estou cuidando dela.

Votem e comentem o que achou do capítulo 👇🌟❤️

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now