39

5.1K 636 31
                                    

No final da tarde, terminei de organizar a minha mesa e guardar os documentos nos armários ao lado da minha mesa, ja estava quase na hora de ir e peguei a minha bolsa enquanto esperava o Ian sair da sua sala. Não demorou muito ele aparecer com a sua bolsa pendurada no ombro e sorri para mim ao estender a mão em minha direção.

______Está pronta para ir para casa? - Me olha com um sorriso de lado.

______Estou - Pego a mão dele e entrelaço os nosso dedos.

Caminhamos em direção ao elevador e ele apertou o botão na parede lateral para o elevador chegar até o nosso andar.

______Já que eu estou passando mais tempo na sua casa, eu tenho que organizar alguma das minhas coisas na minha casa - Olho para as nossas mãos juntas.

_______Você quer dizer começar a empacotar? - Vira a cabeça em minha direção.

_______Sim, se não há problema para você - Acaricio a sua mão com o meu polegar.

As portas do elevador se abriram, nós entramos e o Ian apertou o botão no painel que estava na frente dele.

_______Claro que não há problema, princesa, iremos nos casar em poucas semanas, você tem que trazer as suas coisas logo para a nossa casa. - Soltou a mão da minha e me envolveu com o seu braço livre.

As portas voltaram a se abrir quando chegamos a garagem e caminhamos em direção ao carro do Ian. Me sentei no banco do carona enquanto ele dava a volta no carro e entrava no lado do motorista.

_______Recebi um e-mail assim que liguei o computador, hoje - Colocou a chave na ignição e ligou o carro antes de sair da garagem do prédio.

_______E esse email era sobre o que? Alguma coisa sobre o trabalho? - Me viro para olhá-lo.

______Não, era dos meus pais, eles estão vindo me visitar por que eu não fui vê-los e estão com saudades, eu estive tão atarefado que não consegui te levar para conhecê-los, você se importa se eu ligar para eles virem para o jantar hoje? - Ele vira o rosto e me olha rapidamente antes de voltar a olhar para a rua.

______Claro que não, Ian, são os seus pais e eu fico feliz em conhece-lo - Coloco a minha mão esquerda em sua coxa direita.

Não demoramos muito para chegarmos e entrarmos no apartamento do Ian, caminho até o quarto para retirar os meus sapatos e os colocar com a minha bolsa no armário.

______Que tal você tomar um banho depois de você ligar para os seus pais, eu irei fazer uma sobremesa rapida e em seguida podemos fazer o jantar juntos - O olho entrar no quarto sem o palitó e desfazendo o nó da gravata.

______Para mim está ótimo, princesa - Se aproxima de mim, beija a minha testa e caminha até a janela no quanto da sala, e retira o celular do bolso.

Descalça e sem o blazer que eu estava vestindo, enrolo as mangas da minha camisa até o cotovelo e caminho pela cozinha para juntar todos os ingredientes que irei utilizar. Decidi fazer um mousse que era delicioso, rápido e facil para preparar. Bato todos os ingredientes no liquidificador e na geladeira encontro nozes, as corto em pedacinhos pequenos em uma taboa de corte, as coloco juntos com a mistura e bati levemente para as nozes não sumirem e ainda ter o aspecto crocante na mistura. Eu adoro oleoginosas, como castanhas, amêndoas e nozes. Coloco a mistura em um refratário com uma noz inteira encima e a coloco na geladeira para gelar.

______Tudo pronto, princesa, os meus pais viram às 7 para o jantar, eu irei tomar um banho rapido para vir te ajudar - Me viro e o vejo parado na entrada na cozinha.

Pego os ingredientes básicos que iríamos utilizar para o jantar e os coloco sobre a bancada, eu ainda não tinha ideia do que iríamos fazer, então resolvo esperar o Ian para decidirmos.

Volto para o quarto e me sento na ponta da cama. Eu estava nervosa, me sinto honrada em conhecer os pais desse homen maravilhoso que amo tanto, mas tambem me sinto apreensiva, será que eles irão gostar de mim? E se não acharem que eu sou a mulher ideal para o filho deles?

______O que foi, princesa? Está com uma carinha de preocupada - O escuto se aproximar de mim.

Eu não sei quanto tempo passei perdida em meus pensamentos, e quando escutei a voz dele, me assustei, por que para mim parecia que ele tinha acabado de entrar no banho.

"Tinha passado tanto tempo assim?"

Olho para ele e o vejo descalço, com uma calça jeans de um tom azul médio, uma camiseta Polo branca e o cabelo molhado penteados para o lado. Eu não consigo negar o quanto ele deixava os meus joelhos moles. O Ian se sentou ao meu lado e tocou o meu rosto.

______Eu somente estou um pouco nervosa, será que os seus pais irão gostar de mim? E se eles acharem que não sou a mulher ideal para você - Coloco as minhas mãos em cada lado do seu rosto.

______Eles irão amar você, estive procurando pelo meu amor por tanto tempo e finalmente encontrei você Heloísa, você me faz muito feliz é isso o que importa - Ele se inclina para frente e cola os nossos lábios um no outro.

Ele me inclina sobre a cama, me deitando nela ficando sobre mim e intensifica o nosso beijo. O viro na cama e me sento sobre ele com cada perna de um lado do seu quadril e volto a beija - lo com volúpia.

_____Acho melhor irmos preparar o jantar antes dos seus pais chegarem e nos encontrar nus e suados - Beijo rápidamente o seus lábios e me afasto dele.

______Você esta certa, uma vez que eu começar a te tocar, não irei largar até terminar - Sorri de lado.

Estendo a mão para ele para ajusa-lo a se levantar e assim que ficou de pé, os seus braços me envolverem e me beijou novamente.

______Ian! - Coloco a mão em seu peito.

______Tudo bem, vai tomar um banho que eu começo a preparar o jantar e depois você vai me ajudar.

______Ok - Me afasto dele.

Caminho em direção ao banheiro e por cima dos ombros o vejo caminhar em direção a cozinha. Tomo um banho rápido e com a toalha envolta do meu corpo, caminho até o armario que agora tinha algumas roupas minhas entre as do Ian, tento encontrar uma roupa que não seja para o trabalho e consigo encontrar um vestido ombro a ombro soltinho que não me desse um ar de santinha demais e nem de vadia. Passo um creme cheiroso pelo corpo, coloco o vestido com uma sandalha baixa, passo uma maquiagem bem simples e para terminar, penteio o meu cabelo o deixando solto.

Vou para a cozinha e provavelmente pelo barulho dos meus passos, ele parou de cortar os legumes e me olhou paralizado.

_____Você acha que está inadequado? - Passo a mão pela saia do meu vestido.

_____Claro que não, você está maravilhosa princesa, espero não errar nada do jantar, como salgar a carne ou trocar o sal pelo açúcar, por que estou destraido olhando para você - Sorri brincalhão

______Não seja bobo, Ian - Me aproximo dele e beijo levemente os seus lábios.

Somente pelo cheiro sei que  estava fazendo risoto, então começo a fazer uma salada e troco de lugar com ele que estava cortando algumas cenouras para colocar no arroz. O Ian se move para o lado me dando espaço e vai para o fogão para mexer na panela e vê a carne no forno.

______Eu acho que posso me acostumar com isso - Comento com um leve sorriso no rosto.

______Com o que? - Ele para ao meu lado e tempera a salada que estava na bancada que deixei ao meu lado.

______Dividir a cozinha com você ao fazermos uma refeição juntos - Bato o meu quadril no dele de brincadeira.

_______Esse será a primeira de muitas, princesa - Me dá um selinho.

Entrego a ele as cenouras cortadas que terminou de preparar o resto do risoto, enquanto pego uma toalha para a mesa, as louças, os talheres e a deixo linda com tudo arrumado. Eu estava colocando as taças de vinho sobre a mesa quando a campanhia tocou.

_____Eles chegaram na hora perfeita, o jantar já está pronto - Ian deu a volta no balcão e caminhou até a porta.

Sinto as minhas mãos tremerem e as pontas dos meus dedos tremerem, eu estava quase em pânico.

" Você tem que ser forte, Heloísa, agora é a hora de conhecer os seus sogros, os pais do amor da sua vida."

______________________________

Espero que vocês tenhan gostado do capítulo de hoje, esse livro está na reta final, então ele somente tera mais 3 capítulos, contando com o epílogo.

Votem e comentem

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin