15

7.8K 853 104
                                    

Pela primeira vez eu me sinto feliz ao acordar depois de passar a noite com alguém, eu não consigo nem colocar em palavras a sensação de ser amada pela priemira vez, até parece que eu estava em um sonho de contos de fadas.

Puxo os lençóis azul marinho e cubro o meu corpo nu, enquanto os meus olhos passeiam ao meu redor, o quarto era simples, mas organizado, com toques finos e os moveis eram como os da sala em um tom escuro de madeira.

Enquanto os meus olhos passavam ao meu redor para analisar cada detalhe do quarto, a porta se abriu e o Ian apareceu apenas vestido com uma calça de dormir e segurava uma bandeja, ele se aproximou de mim com cuidado e colocou a bandeja sobre a cama perto de mim.

_____Eu esperava que você ainda estivesse dormindo, queria que fosse surpresa. - Disse sem jeito.

_____Ainda continua sendo uma surpresa, eu nunca recebi café na cama antes, obrigada, mas você não precisava ter tido esse trabalho - Digo sem jeito olhando para a mandeija cheia de coisas diferentes.

_____Claro que precisava, você merece o mundo, principalmente ser tratada como uma princesa e eu farei isso - Tocou o meu rosto com a mão direita e se inclinou para me dar um beijo.

_____Obrigado pela noite passada, eu nunca me senti tão amada antes e agora coce me trouxe um café na cama - Aponto para a bandeja.

_____O que você sentiu ontem será apenas o começo, Heloísa, apenas o começo de tudo o que eu farei você sentir - Encostou a sua testa na minha e beijou a ponta do meu nariz me fazendo rir.

Fico derretida com as palavras doces dele, eu sempre achei que ser tratada dessa maneira somente iria acontecer em meus sonhos de adolescência, no qual achava que principes encantados existiam.

Olho para a bandeja em minha frente e vejo varios tipos de alimentos, tinha 3 panquecas, um potinho com frutas picadas, suco de laranja e duas canecas de café.

_____Foi você quem preparou? - Pego uma das frutas picadas e a coloco na boca.

_____Sim, é algo simples, mas o fiz com carinho - Pega uma das canecas e bebe um pouco.

_____È perfeito - Toco o seu rosto e o beijo sentindo o gostinho do café em seus lábios que acabou de beber.

Aprecio o café da manhã que ele fez com tanto carinho para mim, no começo achei que tudo aquilo não iria caber no meu estômago, mas a noite anterior me deixou com tanta fome que comi tudo.

Assim que terminei de comer, Ian me trouxe uma camiseta dele para que eu me vestir, já que seria desconfortável ficar com o mesmo vestido da noite anterior. O segui até a cozinha e me sentei em um dos banquinhos da ilha, enquanto o via lavar os pratos e os colocar na louça.

_____Posso te fazer uma pergunta? - Olho para as suas costas definidas sem camisa.

_____Claro - Me olhou por cima do outro.

_____Estive pensando, depois do casamento da Helena e que dorminos juntos  por wue estavamos bêbados e começamos a namorar, ontem noite foi a primeira vez que dormimos juntos sóbrios e foi prefeita, eu não estou reclamado, mas a minha dúvida é que você nunca deu indícios de que queria transar comigo depois que começamos a namorar, então queria saber se você era virgem antes do casamento. - Pergunto.

Olho para ele e o vejo se virar para mim enxugando as mãos no guardanapo e com uma expressão seria no rosto e com as sombrancelha levantadas.

_____Não, eu não sou virgem a muito tempo e sinceramente até hoje eu não sei o que realmente aconteceu depois do casamentos para termos transado naquela noite, mas eu não dei indicios que querida transar com você antes, por que eu não sou assim, eu não levo uma mulher para cama depois que a conheci ou depois de varios encontros, eu respeito você Heloísa, então pensei em somente leva-la para a minha cama depois de termos um compromisso e não é que eu não queria, por que eu queria fazer amor com você a muito tempo, porém queria corteja-la primeiro - Ian larga o pano na ilha, da a volta vindo até mim, pega a minha mão e a beija como um cavaleiro medieval.

____Me cortejar? - O olho atordoada tentando digerir tudo o que ele me disse.

____Sim, traze-lhe flores, te levar para jantar, andar no parque, tomar um sorvete, te levar para casa e te dar um beijo de boa noite antes de ir embora, mas deixa para lá, se o Christopher me escutar dissendo isso, ele diria que sou careta e brega - Ele se afastou de mim.

_____O que? Não, não pense assim, você não é careta e nem brega, se você me convidasse para fazer tudo isso, eu aceitaria, por que fazer isso é você e é o que te torna especial. - Me aproximo dele, toco o seu rosto e fico na ponta dos pés para beijar os seus lábios.

A profundo o nosso beijo e sinto as suas mãos pararem em minha cintura e permanecerem lá. Esses tipos de ações dele ainda me deixam confusas, eu estava acostumada com um tipo de homem que assim que eu os beijava, as mãos deles sempre começavam a explorar o meu corpo, apalpando a minha bunda e me puxando em direção ao corpo dele para se esfregar em mim, mas o Ian não é assim, o seu toque é suave, delicado e não é nenhum pouco obsceno, apenas gentil e caravaleiro.

_____Você é muito especial para mim, Ian e eu não quero perder tudo isso  - Beijo os seus lábios levemente.

______Você também é muito especial para mim, Heloísa e eu não quero te perder  - Corresponde o meu beijo.

Ian segura a minha cintura, me levanta e me coloca sentada sobre o balcão, passo os meus braços envolta do seu pescoço e o puxo para mim o beijando novamente.

______________________________

Espero que voces tenham gostado, obrigado por estarem lendo e comentando ❤️

Votem e comentem 🌟👇❤️

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora