38

5.2K 613 74
                                    

Tudo estava indo bem, uma vez por semana eu, Erick e o Christopher voltamos a obra para ver como estava o processo e me sentia cada vez mais feliz a cada vez que eu voltava lá.

A obra estava quase finalizada e eu não podia estar mais feliz com isso, apenas estava nos retoques finais antes de chegar as bancadas, armários e os móveis. No jardim envolta da casa, as rosas ja tinham sido plantadas, o caminho e a grama ja estavam colocados e no quintal dos fundos, uma pequena área de lazer que futuramente poderia aproveitar com a minha família e que tinha uma vista privilegiada para o gramado que havia uma árvore enorme com um pequeno balanço de cordas com uma taboa de madeira que pedi para colocarem.

Me encostei em um pilar de madeira que sustentava o telhado da área atrás da casa e olhei fixamente em direção ao gramado com o balanço. Eu poderia estar alucinando, mas eu conseguia visualizar perfeitamente 3 crianças correndo pela grama perseguindo uma a outra e rindo.

______Os armarios estão programados para serem entregues amanhã - Escuto passos atrás de mim e uma mão pousar em meu ombro esquerdo, me viro e vejo o Erick acompanho pelo Chris.

______Ok, eu mal espero para vê-la pronta - Me desencosto do pilar e o olho.

______Ela ficará perfeita, mas o que você está fazendo aqui sozinho? - Chris para ao meu lado direito.

______Eu estava apenas vendo o quintal, ele está lindo - Dei de ombros.

______Sabemos que você está fazendo muito mais do que apenas ver, você já deve estar imaginando como morar aqui, não é? - Chris me cutucou no braço.

______Talvez eu esteja imaginando 3 crianças correndo, brincando pelo gramado e se divertindo - Dou de ombro.

______3? - Erick me olha chocado.

______Eu e a Heloísa já conversamos sobre isso e queremos uma família grande - Olho para eles.

______Vocês não irão querer esperar um pouco mais? Vocês nem se casaram ainda - Erick se encostou no pilar atrás dele e cruzou os braços.

______Qual o problema? Eles já podem ir treinando até acontecer, você não quer ter filhos? - Comentou Chris e olhou em direção do Erick.

______Claro que quero, talvez um ou dois, mas eu e a Helena ainda não conversamos sobre isso, e você? - Mordeu a lateral interna esquerda da bochecha.

______Eu quero e eu e a Angel já conversamos por isso e decidimos que queremos filhos, mas talvez daqui alguns anos, depois de aproveitarmos bastante um ao outro e assim que aposentarmos os chicotes e as algemas, quem sabe começaremos a tentar um bebê. - Chris sorriu de lado com um sorriso travesso.

Reviro os olhos com o comentários do Chris, eu sempre irei questionar como ele consegue dizer sobre "algemas e chicotes" de uma forma tão natural. Sei que somos um trio a muitos anos e não há outras pessoas que confiamos mais do que um ao outro, mas mesmo assim muitas vezes não consigo entender.

______E o casamento? Como estão os preparativos? A Helena quase ficou louca e muito estressada, principalmente comigo que nem sabia como ajudar - Erick me olhou curioso.

______Está indo bem, tentamos dividir as tarefas e fazer tudo junto, a algumas semanas pedi para a Heloísa levar algumas coisas dela para a minha casa antes dela trazer o resto das suas coisas e com isso está passando mais tempo lá, escolhemos juntos as embalagem das lembrancinhas, as cores das toalhas de mesas, o sabor do bolo e as decorações. - Coloco as mãos nos bolsos da minha calça social preta.

_____Jura que você está ajudando com a decoração e preparativos? - Erick me olhou com os olhos arregalados.

_____Claro, é muita coisa para ela fazer sozinha, me lembro da Helena correndo de um lado para o outro para organizar tudo e eu não quero isso para a Heloísa, esse dia é muito importante para ela e a quero feliz, então estou a ajudando o maximo que consigo quando não estou no trabalho - Comentei.

_____Você realmente é um homem de outro mundo, cara - Chris deu um tapinha nas minhas costas.

_____Mas me diga, como é ficar em tempo integral com a sua garota, é outra coisa, não é? - Chris questionou.

_____Sim, quando eu acordo pela manhã e a vejo em meus braços, tenho a total certeza de que quero me casar com ela - Digo ao voltar para dentro da casa acompanhado por eles, passo pelo lugar que seria a porta de entrada e caminho até o meu carro estacionado na calçada.

_____Mas como é viver com ela? Ela ja começou a brigar sobre a toalha molhada na cama ou as roupas espalhadas pelo chão? - Erick se encostou na lataria do meu carro.

Olho para ele e em seguida para o Christopher que balança a cabeça em concordância sobre o que o Erick disse.

______A Heloísa nunca brigou comigo sobre isso, já que eu não deixo roupa espalhada pela casa ou a toalha molhada na cama - Olho para eles com os braços cruzados contra o peito.

______Eu ja deveria imaginar - Erick revirou os olhos.

______O que acha de voltarmos para a empresa antes que desconfiem da gente - Dou um tapinha nas costas dos dois.

______Realmente, se me atrasar mais, eu nunca mais poderei ter filhos. - Resmungou Erick se desencostando do meu carro.

Me despeço dos dois com um aperto de mão e cada um seguiu para o seu carro. Nos direcionamos para a empresa e eu os segui, já que iriamos para o mesmo lugar.

Na empresa, nós três pegamos o elevador conversando sobre coisas aleatórias e assim que cheguei no meu andar, caminhei em direção a Heloísa que estava sentada em sua mesa e ao lado dela estava um pacote.

_____Oi, princesa - Me inclino e beijo a sua bochecha.

_____Os convites chegaram - Apontou para o pacote ao seu lado.

A vejo abrir o pacote e me entregar um deles, o pego na mão e vejo o pequeno envelope em um tom de pele rosado e uma fita branca o envolvendo.

_____Ficou lindo, princesa - Comento após ler as letras pretas desenhadas na parte de dentro do convite.

_____Sim, ficou lindo - Sorri para mim.

Entrego o envelope para ela, beijo a sua cabeça e entro na minha sala pronto para começar um longo dia de trabalho. Me sento na minha cadeira ligo o meu computador e sou surpreendido por uma mensagem dos meus pais.

Oi querido

Estamos com saudades e como você nunca vem nos ver, estamos visitando você.

Com amor
Papai e mamãe.

Me sinto culpado por não ter tirado um momento para poder visitá-los, mas estive tão ocupado ultimamente que acabou passando, além de que o unico momento que tive livre foi para conhecer os pais da Heloísa, porém fico feliz ver os meus pais novamente.

______________________________

      🎆Happy new year

Espero que vocês tenham passado uma boa virada, meus amores. Eu passei escrevendo um novo capítulo para vocês🙈, para deixar tudo pronto para postar semana que vem, por que uma amiga minha irá vir me visar e quero deixar tudo em ordem e como diz uma promessa a vocês que irei postar terça e sexta, enato irei postar, mesmo que seja Natal, ano novo sair com o namorado (que não tenho) ou no meu casamento 😂.

Espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, infelizmente esse livro esta na reta final, mas não precisam se preocupar por que a serie não ira terminar ainda, voces ainda irão ver o sr. Mandão, o sr. Atrevido e o sr. Encantador ❤️

    Votem e comentem 👇🌟

Sr. Encantador - Série: Domando o Chefe - Livro 3 (Concluído) SEM REVISÃOWhere stories live. Discover now