19

5.5K 245 4
                                    

Lorena.

Lorena: Vamos no pagode rapidinho, mor? — perguntei enquanto ele fazia massagem no meu pé e estava mexendo no celular.

General: Tá querendo muito ir lá em.

Lorena: Só lembrar do nosso tempo novinhos, vai amor... — pedi manhosa.

General: Só se me der essa buceta gostosa!

Lorena: Interesseiro!

General: Você gosta. — ele jogou o celular pro lado e veio pra cima de mim.

Lorena: Você não me deixa respirar... — ele sorriu todo sacana e veio me beijando, correspondi o beijo na mesma intensidade.

Em segundo ele tirou minha roupa, me deixando ao de calcinha e sutian. Ele desceu na altura da minha buceta e começou a passar a língua por cima da calcinha rendada, meu corpo arrepiou por inteiro.

Ele abriu minhas pernas, colocou a calcinha de lado, dando espaço para sua língua invadir minha intimidade, e começou o movimento vai e vem com a delicadeza e firmeza que só ele tinha. Comecei a soltar uns gemidos baixos.

Tentei puxar ele pra cima de mim, ele me olhava, negava com a cabeça e continuava a me chupar.

Estava prestes a gozar quando Caique parou de me chupar, me virou de costas e fez que eu ficasse de costas, apoiada de 4 na mesa que tinha no nosso quarto. Vi ele tirando a cueca e me penetrando.

General: Gostosa do caralho! — ele segurou firme na minha cintura e enfiou todo seu pau em mim. Ele respirava abafado em meu ouvido enquanto estocava em mim e eu tentava rebolar em seu pau. Ele segurou minha bunda abrindo mais ela, em segundo deferiu um tapa nela, soltei um grito no mesmo instante e ele gemeu.

Lorena: Isso amor! — falei gemendo. Ele deu mais dois tapas, me empinei mais e ele meteu mais forte.

Nossa sintonia é de outro mundo, não tem como!

Ele me virou de frente, me fez sentar na mesa, encaixou novamente seu pau na minha buceta e voltou a meter. Enrolei minhas pernas na cintura dele, envolvi meus braços em seu pescoço e fiquei gemendo bem provocativa em seu ouvido. Quando senti que estávamos quase gozando, colei minha testa na dele e ficamos nos olhando fixamente, como sempre fazíamos.

General: Eu te amo!

Lorena: Eu te amo pra caralho. — ele me encarou e depois riu. Ele me deu um beijo, sugando meu lábio inferior, aumento as estocadas e gozamos juntos. Respirei ofegante. Ele me levou direto pro banheiro. Ligou o chuveiro e ficou juntinho a mim.

Estava escrito | Temp. 3Where stories live. Discover now