106

3.7K 232 21
                                    

General: Vontade de te foder nessa piscina. — disse no meu ouvido.

Lorena: Tá esperando o que? — ela também falou no meu ouvido e deu um beijo no meu pescoço.

General: Não provoca caralho. — apertei a cintura dela.

Jantamos hambúrguer e quando deu 02h, geral foi entrando pra casa. Peguei a Lorena no colo e pulei na piscina com ela, a mesma gritou irritada porque a água tá fria e tá mesmo, mas tá fazendo um calor do caralho. Ela entrelaçou as pernas na minha cintura e eu beijei ela com tesão. Desde tarde quando ela me provocou eu tô com tesão, tava até estressado que geral não sumia logo pra eu transar com ela na piscina.

Senti ela arranhando minha nuca de leve só pra me fazer arrepiar e desci as mãos alisando seu corpo inteiro, coloquei a parte de baixo do biquíni pro lado e passei meus dedos pela sua bucetinha, meti dois dedos sentindo ela toda quente e molhadinha pra mim, desci a boca pro seu pescoço e comecei a fuder sua buceta com os dedos, ela gemia baixo no meu ouvido me excitando mais ainda e eu gemi rouco quando senti ela arranhar minhas costas, até ardeu.

General: Filha da puta... — respirei fundo.

Lorena: Para de me provocar amor, por favor — ela gemeu manhosa e rebolou nos meus dedos.

General: O que você quer?

Lorena: Você sabe o que eu quero, bê...

General: Fala! — ela me olhou nos olhos, fixou o olhar na minha boca e sorriu mordendo seu lábio.

Lorena: Me chupa! — gemi sorrindo, tirei ela de dentro da piscina e a coloquei deitada ali na beirada, ela abriu as pernas e eu tirei a parte de baixo do seu biquíni, coloquei de lado e puxei ela pra perto passando os dedos pelo buceta e sua entradinha, mesmo depois de anos ela continua apertadinha, isso me deixa louco. Meti dois dedos e comecei a chupar seu clitóris e dar linguadas, ela gemeu pegando no meu pescoço e puxou com força, sorri e coloquei um braço no seu pescoço apertando com um pouco de força e senti ela segurar meu pulso, aumentei a velocidade dos dedos e suguei o clitóris fazendo ela soltar um grito. A essa altura do campeonato, todo mundo louco de tanto beber, então ela pode gemer e gritar a vontade. Ela começou a ter espasmos, gemia e rebolava na minha cara, mordi seu clitóris com cuidado e puxei, ela gemeu alto e puxou meu cabelo com força, sorri e voltei a brincar com a língua no clitóris dela, fazia movimentos circulares e dava linguadinhas, ela gemeu avisando que ia gozar e gozou na minha boca. Chupei tudo deixando sua bucetinha limpa e puxei ela pra dentro da piscina, ela enrolou as pernas minha cintura, segurei ela pela bunda e encaixei meu pau e ela rebolou me tirando de todo o meu juízo, meti com força e comecei a ajudar ela a quicar. Seus peitos pulavam, a água fazia barulho, ela gemia gostoso no meu ouvido e eu suspirei jogando a cabeça pra trás e voltei a olhar a Lorena nos olhos, chupei seus seios e gemi rouco quando ela piscou a buceta.

Ela subia e descia gostoso no meu pau, engoli a seco vendo ela engolir meu pau inteiro.

Lorena: Isso amor, caralho que gostoso...

General: Gostosa!

Lorena: Aí to cansada amor. — ela disse manhosa.

General: Consegue apoiar os pés no chão?

Lorena: Tá na parte rasa?

General: Sim.

Lorena: Então consigo! — ela desceu do meu colo e ficou de pé, empinou a bunda e apoiou os braços e o rosto na borda da piscina, dei um beijo no seu ombro, um tapa na sua bunda e abri metendo meu pau dentro da sua buceta com força, quando bateu no fundo nos gememos juntos. Segurei na sua cintura e comecei a fuder ela com força, enrolei seu cabelo na minha mão e puxei, ela gemeu me olhando de lado e mordeu o lábio, engoli a seco e gemi aumentando a velocidade. Ela gemeu baixinho, sussurrando pra mim comer ela com força. Ela gozou mais uma vez no meu pau e eu tirei de dentro, peguei ela no colo a segurando pelas pernas, encostei suas costas na parede da piscina e comecei a fuder ela com força olhando nos seus olhos, ela gemia toda mole se recuperando e eu já tava chegando no meu, encontrei seu olhar e ficamos nos olhando sem desviar enquanto eu comia ela gostoso.

General: Eu te amo!

Lorena: Também te amo, minha vida

General: Você nunca vai me abandonar?

Lorena: Nunca! E você?

General: Nunca. Nem a morte me separa de você! — ela sorriu e me abraçou, bombei mais algumas vezes e gozei dentro.

General: Caralho, você sempre se supera!

Lorena: Eu, né? — ela  riu gostoso e saímos da piscina, colocou o biquíni e minha camiseta por cima. Peguei ela no colo e subimos pro nosso quarto. Tomamos banho normal e caímos na cama pelados.

Estava escrito | Temp. 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora