34

5.4K 253 12
                                    

Bernardo: Quer me chupar? — ela balançou a cabeça envergonhada, me sentei e puxei ela pro meu colo.

Lara: Sim.

Bernardo: Se você não quiser, tranquilo... — dei um beijo no seu pescoço. Acariciei, ela relaxou sobre a minha mão e sorriu de olhos fechados. Dei outro beijo no seu pescoço e chupei mas não pra deixar marca. Continuei acariciando seu cabelo e desci minha boca pro seu pescoço, fiquei beijando, chupando e passando a língua nele a fazendo gemer e rebolar em cima do meu pau. Tirei a mão da sua cintura e do seu cabelo e tirei a sua blusa, gemi assim que vi seus peitos e sorri, joguei a blusa longe e peguei os dois nas mãos e chupei o direito primeiro e depois fui pro esquerdo. Mordisquei os biquinhos a fazendo gemer alto e me arranhar, voltei uma mão pro seu cabelo e enrolei o mesmo puxando com força fazendo sua cabeça deitar pra trás, chupei seu pescoço novamente e desci para chupar seus peitos de novo. Nunca vi tão lindos.

Desci meus dedos pra sua buceta que já estava molhadinha de novo e comecei a estimular o clitóris. Ela gemeu alto se segurando nos meus ombros e rebolou nos meus dedos, aumentei a velocidade e em poucos minutos ela gozou gritando meu nome. Sorri distribuindo beijos pelos seus ombros, pescoço, colo dos seios, rosto e por ultimo iniciei um beijo gostoso.

Ela gemeu toda manhosa e ficamos assim um tempo. Meu pau tava quase explodindo de tanto tesão.

Lara: Eu vou te chupar... — ela sussurrou no meu ouvido e eu gemi sorrindo.  Ela sorriu mordendo o lábio fazendo meu pau se contorcer dentro da cueca e abriu a bermuda com um pouco de dificuldade, coloquei meus braços pra trás da cabeça sem me preocupar em ajudar ela, a mesma desceu um pouco a bermuda e passou a mão por cima do meu pau, engoli a seco e ela me olhou.

Bernardo: Caralho, tô cheio de tesão diaba.

Lara: você vai gozar na minha boca? — ela perguntou toda maliciosa.

Bernardo: Vou e você vai engolir! — sorri. Fiquei só observando ela olhar com vontade pro meu pau. Em segundo ela "engoliu" meu pau e começou a chupar, no mesmo instante comecei a flutuar. Boca maravilhosa, boquete sensacional.

Aquela sensação da alma sair do corpo já tava chegando e o coração batendo acelerado. Ela passava a língua e chupava com força me fazendo gemer. Lara engolia literalmente meu pau todo, sem engasgar o que me dava mais tesão. Continuei segurando no seu cabelo com força e olhei ela nos olhos. Não demorou muito e gozei na boca dela, segurando firme os cabelos dela.  Puxei ela pra cima de mim e iniciamos um beijo.

Lara: Eu só quero dormir!

Bernardo: Então você é das que goza e dorme?

Lara: Sou nada, mas tô bêbada.

Bernardo: Bora voltar pra lá.

Lara: Vou tomar banho.

Bernardo: Eu também vou, te encontro lá em baixo. — segurei o rosto dela e dei um selinho, peguei minhas coisas e fui pro meu quarto.

Estava escrito | Temp. 3Where stories live. Discover now