10

6.3K 292 2
                                    

Lara.

Cheguei da festa da tia Bia bêbada como sempre e de praxe Bernardo com a cara fechada pro meu lado.

Maitê: Vou subindo que to quase fazendo xixi na roupa. — disse assim que entramos em casa e subiu praticamente correndo.

Lara: Tá com essa cara ai por quê?  — fui acendendo as luzes da casa.

Bernardo: Tô normal.

Lara: Não tá não!

Bernardo: E tô como então? — disse me encarando.

Lara: Cara fechada a noite toda pra mim.

Bernardo: Ah Lara, faz favor truta. — ele disse grosso e eu ri. — Tá se achando demais em.

Lara: Vai dizer que o bebezinho ficou com ciúmes porque vai ter mais um irmãozinho!? — disse gastando ele.

Bernardo: Só mais um né, já tenho três... — ele riu sem ânimo.

Lara: O quarto agora, bebê. — sentei no sofá e tirei o salto.

Bernardo: Vai subir doida?

Lara: Se eu conseguir sim. — disse meia tonta.

Bernardo: Bora ai, te ajudo. — ele esticou a mão, peguei na mão dele e levantei. Fomos subindo com cuidado, eu realmente estava muito louca. Quando chegamos na porta do meu quarto ele abriu. — Entregue malucona. — sorri agradecendo.

Lara: Valeu chatinho. — ele me deu um beijo na testa e seguiu pro quarto dele. Entrei no quarto, tirei minha roupa jogando pelo quarto mesmo e fui pro banheiro. Tirei minha maquiagem com demaquilante, o erro usar sombra preta, fica parecendo um pandinha. Dei risada sozinha e fui pro box, tomei meu banho e sai enrolada na toalha.  Do nada começou a cair maior chuva, fechei as janelas e fui pro closet. Coloquei uma calcinha e top de renda e um shortinho de pijama. Passei creme no corpo, desodorante e um perfume levinho. Me joguei na cama e tudo começou a girar, me segurei ao máximo pra não vomitar.

Peguei meu celular e fiquei mexendo, até começar as trovoadas que parecia tremer a casa toda, e eu tenho PAVOR real! Me encolhi na cama e tentei dormir, mas foi impossível. Meu celular vibrou e era o Bernardo.

| wpp on |

Ber: O Lara, tá tranquila?
Quer ir pra sala?

Lara: Tô com medo.
Maior chuva...

Ber: Vou ai então.
Demorou?

Lara: Tá louco???
O pai mata a gente!!!!!

Ber: Vem pra cá então, ele não entra aqui.

Lara: A mãe mata a gente!!!!

Ber: Então fica ai! 😏

| wpp of |

Bernardo as vezes viaja demais, como pode??? Deixei o celular de lado e percebi que a chuva parou um pouquinho, quando comecei a cochilar, começou a trovoada de novo. Dei um pulo da cama assustada.

Respirei fundo, passei a mão no rosto. Peguei meu celular e vi se o Bernardo tava on, mas o último visto dele tinha sido à 20 minutos. Me enrolei no edredom, peguei meu celular e sai do meu quarto indo pro quarto dele, com cuidado pra não fazer barulho.

Abri a porta com cuidado e entrei, Bernardo tava jogadão na cama, sorri. Fechei a porta com cuidado também e fui em direção a cama e deitei no espacinho que tinha ali. Me encolhi e me senti mais “segura”, fechei os olhos e logo senti o Ber me abraçando. Me virei de frente pra ele.

Estava escrito | Temp. 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora