74

3.4K 199 9
                                    

Assim que entramos no quarto já fui empurrando a Lara pra cima de um sofá que tem no quarto, fazendo ela cair sentada. Ela soltou um gemido, dei um sorrido animado e subi em cima dela, meu pau já tava animado. Não dá, essa mina é gostosa demais!

Lara: Já? — ela disserindo.

Bernardo: Sim! Se você ver minha situação... — distribui vários beijos pelo pescoço dela.

Lara: E a minha.... — ela suspirou fundo.

Bernardo: Eu já vou ver gostosa.

Sorri mordendo o lábio dela e dei um beijo no pescoço jogando o cabelo dela pro lado. Peguei ela no colo e joguei em cima da cama. Vi ela mordendo os lábios. Ela deu um jeito e passou a mão por cima da minha calça, apertando meu pau, soltei um gemido alto e ela me olhando.

Bernando: Que foi? – encarei ela.

Lara: Acho que eu sou capaz de gozar se ficar só te olhando... por que olha... — ela soltou uma gargalhada.

Bernardo: Me chupa logo! — eu já tava pirando de tesão. Puxei ela pelo cabelo levando a cabeça dela pra mais perto do meu pau.

Ela abriu minha calça e desceu junto com a cueca. A Lara me olhou bem safada e segurou a base do meu pau e começou a chupar a cabeça do meu pau. Começou a chupar todo e foi aumentando a velocidade. Com a outra mão livre ela ia acariciando minhas bolas, o que me fez gemer mais ainda.

Lara: Tá gostando?

Bernardo: Eu vou gozar

Lara: Quer gozar aonde? — ela voltou a me chupar e a me olhar.

Bernardo: Tira a sua roupa.

Ela concordou com a cabeça e sem tirar a boca do meu pau, comecei a tirar a roupa como dava. Só tirou a boca do meu pau pra tirar a blusinha.

Gemi alto vendo os peito dela, apertei os mesmos e dei besliquei de leve os biquinhos, que puta que pariu. Ela gemeu alto. Olhei a bunda dela e na hora me deu vontade de rasgar aquela mini calcinha branca, não pensei duas vezes e puxei a mesma, no mesmo segundo a Lara soltou um grito.

Ela me encarou, puxei o rosto dela pelo queixo e deu um beijo rápido na boca dela, ela voltou a me chupar e a massagear minha bolas. Comecei a foder a boca dela.

Bernardo: Vou gozar na sua boca!

Lara: Sério?

Bernardo: Sério e você vai engolir! — enrolei minha mão no cabelo dela e comecei a aumentar o ritmo. Senti meu pau pulsar, coloquei ele todo na garganta dela e gozei gostoso pra um caralho! Quando terminei de gozar, ela chupou todo meu pau, tipo limpando.

Lara: Puta que pariu! — ela suspirou.

Bernardo: Quer que eu te coma ou te chupe primeiro? – perguntei dando um beijo de leve nela.

Lara: Me come!!!

Bernardo: Me pede, já que você nunca me pediu nada... – eu ri. Gemi dando uma reboladinhana na cabeça do meu pau e gemi mordendo meu lábio inferior.

Lara: Me come Bernardo! 

Bernardo: E a palavra mágica?

Lara: Me come Bernardo, por favor! Me faz gozar gostoso igual você já fez.

Bernardo: Vou te comer até você não conseguir andar!

Lara: Tô ansiosa pra isso. — ela rebolou fazendo meu pau entrar mais um pouco nela, gememos juntos. — Agora me come, por favor!

Nem respondi e meti meu pau todo nela. Ela gritou alto, jogando a cabeça pra trás. Segurei na cintura dela, fazendo ela rebolar e quicar mais firme e com a outra mão eu ia apertando o pescoço dela.

Estava escrito | Temp. 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora