33

5.1K 234 0
                                    

Depois de falar com geral, já tá meio alegre, parei num canto sozinho e mandei mensagem pra Lara.

| whats on |

Bernardo: O diaba

Larinha: Oi?

Bernardo: To cheio de vontade de você...
Bora ali, na moral.

Larinha: Onde?

Bernardo: Em casa, não tem ninguém lá.
Ninguém vai ir pra lá agora.

Larinha: Vou falar o que pro pai?
Ta doido!

Bernardo: Vai caralho, para de frescura.
Sai andando logo.

Larinha: Calma, oxi.
Tô descendo

Bernardo: Te acompanho em 5 minutos.

Larinha: 😅😈

| whats of |

Procurei ela com os olhos e fui seguindo ela saindo da multidão e descendo. 5 minutos depois desci. Cheguei em casa e subi direto pro quarto dela, abri a porta e tranquei a mesma. A Lara tava sentada na cama, já fui tirando a camiseta e indo pra cima dela, beijando, ela retribuiu na mesma intensidade.

Lara: Você me deixa louca... — disse entre os beijos.

Bernardo: Você que me deixa louco, diaba do caralho. Subi ela cima dela e o fogo já subiu em nós. —Abre a perna... — ela ficou meia assim mas abriu aos poucos, gemi só de ver aquela visão, alisei suas pernas, tirei seu short, vendo a sua calcinha de renda Pink. — Quer me deixar louco mesmo filha da puta?

Lara: Quero! 

Bernado: Desgraçada.

Lara: E você tá gostando... — disse me olhando safada. Ela sorriu e eu mordi meu lábio colocando a calcinha dela pro lado e passei um dedo pela sua buceta que já tá ficando molhadinha. É do jeito que eu gosto. Esfreguei seu clitóris com o dedo e ela gemeu dando uma rebolada. Mandei ela deitar direito e me ajoelhei no chão puxando ela mais pra perto e tirei sua calcinha, joguei pro lado e cai de boca na sua buceta. Passei a língua na sua entrada apertadinha e chupei seu clitóris, ela gemeu alto e se contorceu na cama. Coloquei suas pernas nos meus ombros deixando ela mais aberta e chupei gostoso. Ainda coloquei um dedo nela enquanto chupada e lambia a sua buceta inteira. Ela se contorcia cada vez mais e começou a tremer quando eu comecei a foder ela com dois dedos e chupar com força seu clitoris e intercalei com linguadas.

Lara: Aiiinn Bernardo — ela gemeu alto e pressionou minha cabeça contra a sua buceta. — isso, assim... Caralho não para mano! — ela gemia e se tremia e quando ela ficou quieta e começou a se contorcer e querer fechar a perna eu chupei com mais vontade ainda e ela gozou gritando bem alto meu nome. Esperei ela se acalmar aos poucos e tirei meu dedo de dentro dela de vagar pra não machucar e chupei todo o seu gozo. Limpei ela chupando tudo e iniciei um beijo me deitando por cima dela que já tá toda suada.

Estava escrito | Temp. 3Donde viven las historias. Descúbrelo ahora