4

7.3K 299 19
                                    

Bloqueei o celular e vi a Thaynara subindo a rua, troquei mais uma ideia com a rapaziada e fui atrás dela. Ela estava no beco mexendo no celular, cheguei abraçando ela por trás.

Bernardo: E ai minha gata. — beijei o pescoço dela.

Thaynara: Pensei que não ia me dar uma atenção hoje. — ela ficou de frente pra mim me abraçando pelo pescoço.

Bernardo: Eu sempre dou atenção, você sabe... — disse beijando o pescoço dela. Peguei ela no colo e sentei ela no murinho que tinha ali e fiquei no meio das pernas dela. Iniciamos o beijo e ela me puxou pra mais perto, ficou sarrando no meu pau. — Para com isso. — disse mordendo o lábio dela.

Thaynara: To com saudade amor. — ela disse gemendo.

Bernardo: Thaynara... — ela deu mais uma rebolada e pulou no meu colo. — Tá louca? — disse rindo.

Thaynara: Quem vê você assim nem imagina que só fazendo loucura. — mordeu a ponta da minha orelha, suspirei alto. — Me come! — ela desceu do meu colo. Dei um sorriso, peguei uma camisinha na minha carteira e entreguei pra ela. Ela abriu o pacote, abriu minha calça, colocou meu pau pra fora, a camisinha na boca e colocou a mesma no meu pau, suspirei alto. Ela levantou o vestido, e pulou no meu colo novamente. Coloquei a calcinha dela e lado e penetrei. — Isso... — ela disse no meu ouvido enquanto me apertava forte. Segurei na cintura dela, fazendo ela rebolar no meu pau.

Bernardo: Cachorra. — sussurrei no ouvido dela. Encostei na parede e ela continuou a rebolar.

Gemi no ouvido dela e gozamos juntos, ajudei ela a ir pro chão, tirei a camisinha, amarrei e joguei no latão de lixo que tinha ali no beco. Mijei, arrumei meu pau na cueca e arrumei minha calça.

Thaynara: Até em um sexo rápido você surpreende. — disse arrumando o vestido.

Bernardo: Tenho que honrar meu nome né. — segurei o queixo dela e dei um selinho. — Vai voltar pro baile?

Thaynara: Não, vou descer pra casa.

Bernardo: Eu te levo lá, só vou pegar a moto.

Thaynara: Tá onde?

Bernardo: Do lado do bar da tia Célia. — saímos do beco e fomos pra onde estava minha moto, subi e a Thay subiu atrás. Deixei ela na casa dela e quando voltei, vi a Lara beijando o Alan. Já passou toda minha brisa. Fiz questão de passar esbarrando neles. 

Estava escrito | Temp. 3Where stories live. Discover now