99

3K 214 44
                                    

Parei do lado deles e a Lara me olhou assustada.

Bernardo: Tô atrapalhando, Lara?

Lara: Não começa! — ela revirou os olhos.

Bernardo: Não começa o que caralho? Tá achando o que?

Maitê: Ber, vamos dar uma voltinha. Vem!

Bernardo: Maitê! Me solta!

Theo: Tá tranquilo irmão.

Bernardo: Sai de perto da minha mulher!

Theo: Sempre soube que tava pegando a irmãzinha. — ele riu debochando. Não pensei duas vezes e mirei o soco na cara do Theo e começou aquele vuco todo.

Bernardo: Você é pau no cu! Desde sempre sabe que eu tô com a mina e fica em cima dela. — dei mais um murro nele e ele me deu um.

Theo: Bernardo, na moral! Não vou tretar com gente que peca pegando irmã!

Bernardo: Deseja a mulher do outro não é pecado não né? — dei uma cabeçada nele e o mesmo se desequilibrou e aí foi só sequência de murro nele. Theo colocou as mãos na cabeça e abaixo o rosto. Bati tanto na cabeça dele quanto na barriga. Só parei quando meu pai me puxou e o Félix saiu socorrendo o Theo.

General: Os três pra casa agora!

Maitê: O que eu tenho com isso?

General: AGORA! — respirei fundo e saí andando na frente. Subi na minha moto e fui pra casa na frente de todos. Cheguei, deixei a moto na rua mesmo, entrei, bebi um copo de água e fiquei na sala só esperando o porradão do senhor General. Em 10 minutos eles chegaram, Lara com uma cara de bosta, assim com a Maitê e minha mãe.

Lorena: Começa a falar que porra foi aquela no baile, Bernardo. — ela tirou o salto e me encarou com a mão na cintura, uma mini pessoa me intimidando, ri dos meus pensamentos. — Eu não criei galo de briga, não, criei um homem! — ela falando e meu pai só concordando.

Bernardo: Quer saber!? Eu tô cansado de me esconder pra alimentar medinho de gente que não consegue enfrentar a vida pra ficar com o que quer! — a Lara me olhou desesperada. — Eu e a Lara estamos juntos, uns oito meses! Quer dizer, eu tô com ela... já ela não tá tão comigo. — a Lara começou a chorar desesperada.

General: E quem não sabia disso? Existiu uma pessoa tão cega pra não enxergar o relacionamento de vocês?

Lorena: Pra que mentir, esconder tanto tempo?

General: Abre a boca pra falar Lara! Chorar não vai adiantar mais nada.

Lara: É isso que o Bernardo falou! Tive medo sim, antes de perder ele, medo de perder vocês. De decepcionar o Caíque, que é muito mais que um pai pra mim! — aí nem preciso dizer que foi aquela choradeira do caralho ne.

General: Vocês três são as coisas mais importantes pra mim! E nada que vem de vocês me decepciona, fico puto? Fico! Mas vocês são tudo pra mim, jamais viraria as costas pra vocês. respirei aliviado.

Bernardo: As coisas foram acontecendo e quando vi, já estamos muito envolvidos.

General: Eu sabia desde a primeira vez, eu só queria ver em que ponto ia chegar.— minha mãe só andava de um lado pro outro.

Lara: Eu queria ter contato, o Bernardo queria mais ainda... mas eu não deixei, eu tive medo!

Lorena: QUEM MAIS SABE DISSO? — ela parou no meio da sala e gritou.

Maitê: Posso sair?

General: Senta!

Maitê: Tá bom. — ela sentou de volta.

Estava escrito | Temp. 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora