Touch

1.4K 116 261
                                    

"You gotta touch, u know?"

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

"You gotta touch, u know?"

🜲

"Um dia vamo voltar aqui, só nós dois?"

Mark se surpreendeu com o namorado sentando-se ao seu lado em um momento de descanso nas fotos.

Em menos de um segundo fez o que queria poder fazer o dia inteiro: segurou a mão do seu garoto.

Queria tocar Haechan.

"Claro, sunshine" - afirmou sem nenhuma dúvida.

Só de olhar para Donghycuk, quase perdia o fôlego. Ele estava fodidamente lindo.

Mark tinha - literalmente - gritado mais cedo quando o coreano tirou os óculos escuros, naquela aparência sexy demais pra qualquer um aguentar.

O que Minhyung poderia fazer? O cabelo roxo parecia ter sido feito para ser usado pelo garoto. A pele morena atraía os olhos o tempo inteiro, e a camisa aberta não estava ajudando em nada a tirar a atenção do menino, ainda mais com aqueles colares.

O canadense respirou fundo, tentando se acalmar. Não podia se dar ao luxo de ficar duro ali. Não podia deixar a imaginação correr solta e nem fechar os olhos por tempo demais. O cheiro de protetor solar e mar só piorava tudo, pensando em como a pele de Haechan deveria estar quente e macia.

Queria tocar Haechan.

Nunca achou, em um milhão de anos, que de todos os objetos, justo um colar poderia parecer tão sensual. Já acontecera do menor lhe dizer aquilo, quando afirmou ficar excitado com o de igreja que Mark usava na maioria dos dias, escondido por baixo da camisa. Em geral, tirava-o para dormir, mas em uma das vezes que esqueceu, o namorado fez questão de sussurrar elogios obscenos nada condizentes com o propósito inicial do acessório enquanto este balançava com o vaivém que mantinham na cama.

Pigarreou, voltando à realidade, à como Donghyuck tinha entrelaçado seus dedos. O Fullsun carregava um olhar sonhador, um sorriso tímido e mãos quentes. 

Sem saber dos pensamentos impuros na mente do mais velho, ele apenas olhava o horizonte, suspirando ao bloquear todo o resto do mundo, fechando-os na bolha do doce sonho que era estar com Mark num lugar tão bonito.

Só queria tocar Minhyung.

"Você ia caminhar comigo até aquela pedra, se estivéssemos sozinhos?" - perguntou distraidamente, apontando com a cabeça para um canto afastado.

O namorado deu uma risada. - "Ia. E provavelmente eu ia acabar te beijando atrás dela"

"Que pervertido, Minhyungie~ eu só queria sentar lá pra ter uma vista melhor do mar!"

Por que não continuar?Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz