Tédio

1.7K 122 227
                                    

🜲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🜲

Haechan adorava seu Yuta-hyung, mas o fato de o japonês ser sua única companhia naquela noite e ter bebido um pouco mais do que devia estava fazendo o mais novo querer gentilmente tacá-lo da janela.

Suspirou longamente, enfiando a cara no celular em busca de algum tipo de distração. Pensou em mandar mensagem para alguém, mas sabia que estava ali justamente porque o único que estava livre era o Nakamoto.

Olhou-o de novo, vendo o maior tropeçar na beirada do tapete antes de deitar ao seu lado no sofá.

"Haechaaaaaannie" - choramingou, jogando uma almofada em si. O Fullsun a segurou e o encarou com reprovação, como se fosse uma criança. 

"O que foi agora? Winwin de novo?" - perguntou revirando os olhos.

Aparentemente, dizer o nome foi um erro, pois Yuta rolou para o lado, gritando dramaticamente um "Sicheeeeeng" em tom choroso.

O coreano aproveitou o celular que tinha em mãos e decidiu filmar a pequena cena. Era o mínimo que seu amigo podia fazer para lhe divertir em troca do tempo que o maknae estava cuidando de si e o aturando bêbado.

"Fala pro Winwin: o que foi, hyung?"

Yuta estava encarando o teto quando sorriu amplamente. E Haechan se viu segurando a risada.

"Lembra aquela vez que o Sicheng fez um jantar romântico pra mim?"

Hyuck respirou forte, determinado a não rir. 

"Você quer dizer quando ele esquentou frango no micro-ondas pra ele e você roubou pra você?"

Yuta sorriu mais amplamente, abraçando a si mesmo e murmurando um "uhum" sorridente. E, como se a lembrança fosse um sonho bom, o japonês fechou os olhos, caindo no sono ali mesmo.

Haechan já tinha pausado o vídeo e fez questão de enviar no grupo junto com um pedido de socorro, então se dedicou a pegar os pés de Yuta, ajeitando-o numa posição confortável para que o mais velho pudesse dormir bem.

"Vou esconder o soju da próxima vez" - sussurrou com uma risadinha, enquanto colocava um cobertor em cima do japonês.

Sem espaço para ver televisão ali confortavelmente, decidiu que seria melhor ir embora e voltar ao seu quarto.

Abriu o computador para jogar, mas quando este demorou demais para instalar "atualizações necessárias" - que o garoto fez questão de ler com voz de deboche - preferiu se acomodar na cama.

Tentou dormir, tentou mesmo, mas depois de não aguentar mais ficar parado, viu que tinham se passado apenas quinze minutos.

Rolou e pegou o telefone, decidindo entrar no famoso 'bubble' e mandar algo lá.

Fez uma postagem, literalmente dizendo que estava com tédio - imitando o que já havia feito em sua relay cam - e, bom... conseguiu sentir ele ir embora enquanto se divertia observando como um vídeo curto seu conseguia causar tanto surto.

Por que não continuar?Onde histórias criam vida. Descubra agora