Por que não beber? (part 2)

1.2K 119 340
                                    

"Mark, Makie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mark, Makie... você quis me compor um poema quando tava bêbado"

🜲

Na primeira vez que Donghyuck viu Mark muito bêbado, percebeu que ele ficava realmente muito fora de si. 

Talvez, ele pensou, aconteceria como no vídeo (curto demais pro seu gosto) de quando Minhyung tinha ido gravar BOSS e ficou todo carinhosinho cheio de amorzinho depois de um pouco de apple juice.

Porém a vida nunca podia ser normal ou previsível com Lee Donghyuck. Oh não. 

Então, ao invés de estar oferecendo beijinhos e abraços para o canadense, estava o vendo tropeçar nos próprios pés enquanto pedia a atenção de todos - todos, no caso, sendo os seus seis dongsaengs que em 99% do tempo não o obedeciam.

"Vai! A!" - Chenle gritou, animado demais para ver a ideia (lamentável-horrível-ewww) que um Minhyung não muito sóbrio havia sugerido. Donghyuck acharia fofo o Zhong ter tanta esperança que seu hyung daria conta da missão, se não soubesse o quanto o namorado era péssimo naquela brincadeira de fazer poemas improvisados.

Haechan já tinha levado uma bronca - sim, isso mesmo, um bronca - de Jisung (aonde foi parar o respeito aos mais velhos?) por rir da cara do canadense quando Mark disse que não só ia conseguir fazer um poema, mas - veja bem - que também podia fazer dele um rap e usar todas as letras do alfabeto.

Então, sinceramente, tinha chegado a um ponto em que preferia apenas assistir a vergonha de Mark e depois pedir para Jaemin lhe mandar o vídeo.

Ah, só o pensamento do mais velho tentando esconder o rosto entre as mãos como se quisesse morrer de vergonha já lhe animava, criando expectativas para o dia seguinte, onde definitivamente ele não ia deixar Minhyung em paz e mostrar o vexame para todo mundo. Uma implicância básica num relacionamento saudável.

"Ok, ok, todo mundo quieto!" - Mark gritava - gritava, porque uma conversa normal entre o Dream consistia em todos falando ao mesmo tempo e ninguém ouvia ninguém.

Chenle gritava por cima, dizendo-lhe para começar logo. Jisung pedia para Jaemin e Jeno pararem de conversar baixinho (como se fosse possível tirar os dois quando entravam em seu mundinho particular) para ele conseguir ouvir, e Renjun gargalhava alto demais da cara de tacho de Haechan.

Estando ainda bem sóbrio, o Fullsun se acomodava no sofá para assistir o namorado, que tinha ficado de pé sem nenhuma necessidade aparente, só um reflexo do costume de tentar aparecer na frente das câmeras.

"Quero ver então, Vancouver" - Donghyuck chamou, se espalhando pelo sofá da sala de estar dos Zhong - que, ao contrário da lenda popular, não era a casa dos dreamies. - "Show me what you got" - falou com sua melhor pronúncia, amando como, mesmo no estado em que estava, Mark corou.

Por que não continuar?Onde histórias criam vida. Descubra agora