Por que não sair? (part 2)

1.1K 109 276
                                    

🜲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🜲

"M-mark?" - o Fullsun abriu a boca espantado, os olhinhos piscando rápido em surpresa.

"Wooow daebak!" - Doyoung, Sungchan e Jungwoo fizeram ao mesmo tempo, logo recebendo cascudos de Renjun e empurrões que os tiraram do ponto de vista privilegiado perto da porta.

"Shh!! Eu quero ouvir!" - o Huang ralhou de onde estava no chão, pois tinha engatinhado entre os pés dos mais altos para poder ver a cena que se desenrolava na sala de estar.

Mark estava ajoelhando-se na frente de Donghyuck.

"Eu não acredito!!" - a voz de Haechan era algo indecifrável, mas parecia feliz.

Hendery quase caiu do lugar que estava quando tentou se apoiar na cabeça de Yangyang, mas este não conseguiu lhe segurar propriamente. Veio uma nova dose de brigas sussurradas, dessa vez com mais telespectadores revoltados pela movimentação que atrapalhava a cena. Queriam saber o que Donghyuck falaria em seguida.

"Eu nunca achei que esse dia ia chegar!" - o Fullsun exclamou, rindo em seguida.

Jaemin fazia caretas, espremendo os olhos para tentar ver melhor, mas de onde estava só via as costas de Donghyuck.

"Eu posso tirar uma foto? É um dia muito importante!" - Hyuck riu alto, gerando um olhar exasperado do namorado, que logo se levantou com as bochechas vermelhas e expressão irritada.

"Não!! Hyuckie, se você me zoar por isso também, sério!!" - A risada alta de Haechan foi ouvida, antes de poderem de fato ver Mark passando as mãos pelo rosto.

"É um dia histórico, Minhyungie~ Você tá usando cadarços! Eu não acredito que largou mesmo aquele crocs rosa!! É uma vitória pra toda a humanidade!"

Aquelas palavras fizeram o canadense ameaçar correr atrás do garoto, mas este se adiantou, logo desaparecendo dentro da cozinha - fugindo também de um problema, sem saber. Problema esse que tinha nome e sobrenome. Huang Renjun logo rumou até o líder do Dream à passos pesados - ou o mais pesados que conseguia.

"Ya!!!!!!!!" - o chinês gritou, quase arrancando os próprios cabelos. - "Que merda?! Cadê o pedido??"

A boca do canadense se abriu e fechou, repetindo o ato cada vez que mais um membro entrava no cômodo. Alguns lhe enviaram olhares de desapontamento, como o Huang, Ten e Taeyong. Jeno lhe sorria, achando graça do estado vermelho e envergonhado do amigo. Jungwoo suspirou dramaticamente, e Lucas lhe ofereceu um "it's okay man", que o fez esconder o rosto entre as mãos.

"Eu vou lá consolar o Channie por ter um namorado lesma igual você" - Jaemin quase cuspiu na sua cara, passando por si de braços cruzados e se dirigindo à cozinha. Como se não bastasse toda a humilhação, ainda teve que escutar Chenle dar uma risada escandalosa demais pro seu gosto.

Por que não continuar?Where stories live. Discover now