Por que não sair? (finale)

1.3K 116 317
                                    

🜲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🜲

Entre todos os pequenos prazeres da vida, Mark tinha 127% de certeza que o ato de segurar as mãos de Haechan era o melhor de todos. Talvez estivesse exagerando, mas se o namorado já o via como dramático, não via mais motivos para tentar esconder. 

Era um total, completo, absoluto idiota por Lee Donghyuck. Ottoke?

E ninguém poderia culpá-lo naquele momento - principalmente naquele momento - , não quando os fios pintados de castanho claro combinavam perfeitamente com o sol da manhã. Não quando a personalidade do seu garoto era tão radiante quanto aquele dia bonito no parque. Não quando a voz era suave como a correnteza do rio ao lado e a energia contagiante como a das poucas pessoas que passavam correndo vez ou outra. 

Mark estava fascinado com como Haechan tinha um senso de estilo impressionante - diferente dele próprio - e ficava simplesmente lindo ali, com roupas esportivas meio escondidas embaixo de um casaco. Fascinado com o jeito que o cabelo do mais novo balançava de modo fodidamente fofo enquanto o menor dava uma pequena corridinha até uma pedra alta, decidindo subir ali.

"Vem, Markuri!" - o coreano chamou, facilmente alcançando a parte de cima da rocha que parecia ter sido o local escolhido para o piquenique. 

"Precisa ser no alto?" - resmungou mais do que perguntou, sabendo que receberia uma risada em resposta. Mesmo assim, quando ela veio, pareceu pegar o pobre coração do canadense desprevenido.

"Você escolheu de manhã, que é o meu horário menos preferido, então vamos ficar aqui no seu lugar menos preferido" - o Fullsun afirmou, estendo a mão para baixo para que Minhyung passasse a pequena bolsa onde estava a comida. 

"A gente nem sabe se pode sentar aí em cima" - O canadense retrucou, mas passou a bolsa mesmo assim. 

"Aqui é gostoso! A pedra fica quentinha!" - Donghyuck gargalhou dos lábios torcidos do mais velho com a fala. - "Anda, Canada"

Não precisava, mas o Fullsun ofereceu sua mão para ajudar o maior a subir, sabendo que Mark não gostava de alturas - mesmo que a pedra definitivamente não fosse tão alta quanto o outro estava fazendo parecer. 

Minhyung então pôde se ajeitar, sentando ao lado do namorado e enfim soltando uma respiração que mal percebera que estava prendendo. Não tinha percebido que também não tinha soltado a mão de Donghyuck, mas ali estavam, com os dedos entrelaçados apoiados na coxa do menor. O que podia fazer? Não queria tirá-las dali.

"Viu?" - a voz do Fullsun soou pertinho de seu ouvido, quando este apoiou o queixo em seu ombro. - "Aqui fica um pouquinho mais escondido de quem tá passando lá embaixo, e fica uma vista mais bonita ainda do parque pra cá e do rio pra lá" - apontou, mostrando a mão com o anel do Dream. O mesmo anel que já tinha mexido tanto com a cabeça de Mark.

Por que não continuar?Where stories live. Discover now