You're just like christmas day

561 50 34
                                    

Observation: pensei em trocar o título pra "Be There For Me", mas quando eu comecei esse rascunho a música não tinha saído ainda kkkkk

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Observation: pensei em trocar o título pra "Be There For Me", mas quando eu comecei esse rascunho a música não tinha saído ainda kkkkk

🜲

O Natal já estava acontecendo para eles a tanto tempo que parecia até estranho que a véspera ainda fosse no dia seguinte. 

"Ano passado eu senti isso também, com Candy. Pra mim parecia que o Natal tinha começado em outubro, quando começamos as primeiras gravações." Haechan tinha boas memórias do ano anterior, boas memórias do ano que agora já estava acabando, uma xícara de café em uma mão e a outra enfiada no bolso do casaco de Minhyung.

"Eu sei. Chenle ficou nas nuvens ano passado! Ele já começou a reclamar que queria ser do 127 de novo." O líder do Dream riu. Ele tinha um sorriso fácil de quem tinha desistido de tentar expulsar os dedos gelados do namorado de seu casaco e simplesmente aproveitava as várias camadas de agasalhos para segurar sua mão em público. 

"Há! Se ele soubesse que o Taeyong não dá moleza na sala de prática igual dá pra ele quando vai lá em casa, não ia querer tanto isso." Donghyuck mal tinha terminado de falar e Mark já estava lhe dando um olhar de eu-sei-que-você-tá-mentindo e outro de é-injusto-com-o-Taeyong-hyung. 

"Isso porque você é o maknae." Indo contra os olhares que tinha acabado de dar, Mark fingiu um arrepio que fez Donghyuck gargalhar alto. Ambos lembravam do rosto pálido do canadense depois do primeiro treino de 7th Sense, quando tinha acabado de descobrir que o novo líder era impressionante... e apavorante (para um menino de 17 anos. Tá, e hoje em dia também).

Saíram do mercado em que estavam e Donghyuck deixou o namorado guiá-lo enquanto continuava a conversa. O ar do lado de fora estava gelado contra suas bochechas vermelhas, e o café ia congelar se ele não tomasse os últimos goles rápido. 

"Você podia ser um líder firme assim no Dream! Ai ai ai!" Disse, e logo sentiu sua mão – romanticamente roubando o calor do mais velho – ser apertada como se fosse uma laranja e Mark quisesse fazer suco.

"Vocês não me deixam! Eu queria que alguém me escutasse naquele grupo!" 

"Maark, você é malvado!" O coreano disse naquela voz manhosa que as meninas nos doramas usam com os namorados. E era... bom. Mark gostava de escutar seu nome ser chamado assim. Gostava da ideia de ter poder viver essas pequenas bobeiras com Donghyuck.

"Primeiro me traz nesse frio congelante, depois não quer pagar pelo meu café!" Mark ia protestar falando que Haechan literalmente ofereceu de pagar, mas o coreano balançou a cabeça, desconsiderando o protesto completamente. "Não quer pagar meu café, e ainda me disse que a gente não podia trocar os presentes mais cedo! É quase véspera de Natal! E a gente não vai ter mais tempo sozinhos! É o cúmulo da maldade."

Por que não continuar?Where stories live. Discover now