Neo Comemoração Tecnology

3K 135 326
                                    

Aviso: esteja avisado...

Aviso: esteja avisado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🜲

Mark sorriu docemente ao entrar no quarto devagar, vendo o namorado que parecia brigar com Jeno pelo fone de ouvido. Talvez estivesse apaixonado demais, mas até a luz do computador parecia deixar Donghyuck bonito.

Algo na forma que o coreano colocava a língua na bochecha quando estava nervoso, girando a cabeça levemente de lado, era terrivelmente bonito.

Alguma coisa no jeito atraente que o namorado ajeitava os óculos, ou talvez na postura de pernas abertas na cadeira, ou até a mania de usar blusas sempre dois tamanhos maiores, que deixavam o seu estilo tão bonito.

Minhyung pensava e pensava, e não conseguia decidir o que especificamente tornava o Fullsun tão inacreditavelmente, ridiculamente, incrivelmente bonito.

Riu sozinho quando ouviu um palavrão sair da boquinha que amava e tentou não assustar o menor quando lhe tirou os fones, já preparado para os milhares de protestos que se seguiram.

"Não! Makû! Devolve! A gente vai perder!" - o Fullsun ralhava consigo, mas tudo que o canadense fez foi dar alguns passos para trás, trazendo o objeto para perto de si antes de se pronunciar, os olhos gentis fixos em sua confusãozinha que o fuzilava num olhar indignado da cadeira.

"Hey Jeno, acho melhor você ir olhar o celular. Agora vou roubar o Hyuckie, bye" - ditou as palavras vendo as sobrancelhas do namorado se unirem ao franzir a testa. Então sorriu, amplo e sincero. - "Desliga o computador, babe, a gente tem que comemorar"

"Comemorar o que?" - o coreano logo retrucou desconfiado, mas o jeito que Minhyung apenas ergueu uma sobrancelha lhe fez suspirar, deixando os ombros caírem em derrota. Girou a cadeira para mais uma vez estar de frente para o computador, antes de começar a fazer a vontade do namorado e desligá-lo.

"Comemorar o que?" - perguntou de novo, já emburrado, sabendo que muitas vezes o canadense o enganava só para não virar a noite jogando com o outro Lee.

Mas então Mark se pôs no pequeno espaço que havia entre suas pernas e a mesa, exibindo nas mãos dois envelopes e no rosto uma expressão ah- tão amorosa.

"Os resultados saíram, sunshine" - disse com suavidade, um sorriso roubando-lhe o canto dos lábios involuntariamente. - "E nós dois estamos ótimos. Totalmente."

Haechan abriu a boca, em uma das raras ocasiões em que ficava sem reação. Estava aliviado, com certeza, e feliz, definitivamente. Mas acima de tudo estava tão, tão... apaixonado.

Algo na mão gentil de Minhyung, que segurou a sua e lhe beijou a palma, ou talvez a maneira que os olhos do mais velho ficavam mareados de alegria, ou até no riso que soltou, carregando um misto de emoções demais para entender, deixava o namorado simplesmente lindo.

Por que não continuar?Onde histórias criam vida. Descubra agora