Tão perto

1.5K 111 142
                                    

Eu só quero te abraçar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu só quero te abraçar...

🜲

"Você tá triste" - não era uma pergunta. Jaemin afirmou de modo sentido quando chegou perto do amigo, usando as palmas para levantar o rosto de Haechan.

Donghyuck mordeu o interior da bochecha, olhou para os lados e fez um 'não' com a cabeça. E o Na franziu o cenho rapidamente, como se algo tivesse lhe atingido o peito. 

Cedeu à vontade do menor mesmo assim, deixando o assunto de lado por enquanto. Logo Renjun se sentou ao lado do Fullsun, abençoadamente alheio à como a expressão do melhor amigo estava tristonha segundos antes. 

Jaemin deixou o namorado levar a conversa animada, se permitindo apenas ficar por perto. Era confortável o que tinham entre os dreamies. Ninguém cobrava o Na a falar o tempo todo, mas quando decidia fazê-lo, Haechan sempre parecia achar tudo que saía da sua boca engraçado. E justamente por o amigo sempre fazê-lo se sentir bem, Jaemin não suportava pensar que o garoto pudesse estar chateado com alguma coisa.

Pensou em perguntar para Mark, mas decidiu que talvez fosse melhor não. Eles tinham acabado de gravar um programa e estavam se preparando para gravar outro. E, bom... se fosse algo ruim, provavelmente nem ele, nem Mark, e talvez nem Donghyuck conseguissem ficar bem ao longo da entrevista. 

Era um cocô - Jaemin usaria essa palavra - ter que esperar para desabafar, mas ele tentaria não colocar mais peso nos ombros de Donghyuck, por enquanto. Viu-o sorrir durante a gravação. Viu ele fazer piadas e relaxar bastante. Mas mesmo assim foi segurar sua mão quando terminaram. 

Viu como o garoto deu um suspiro dobrado. Viu como os ombros caíram, se liberando da postura tensa que tinha assumido. Mas mesmo assim o Fullsun lhe ofereceu um sorriso.

"Agora pode perguntar" - o menor disse, erguendo uma sobrancelha acusadora para o Na, como que implicando consigo. - "Eu sei que você ainda tá curioso"

"Não é curiosidade!" - Jaemin se fez de ofendido - "É preocupação!" - cruzou os braços, e Donghyuck riu.

"Desculpa, mamãe" - o mais velho brincou, antes de olhar para os lados novamente, verificando que ninguém olhava para os dois e que todos os microfones estavam desligados. Se recostou na parede, arrumando um canto para contar a Jaemin enquanto todos arrumavam as coisas para sair. Tinham poucos minutos para a finalização e era tarde, o que significava voltar cada um para o seu dormitório. 

"Eu só... você viu o jeito que o manager me olhou mais cedo? Quando eu abracei o Markie?" - Haechan sussurrou, as mãos se fechando em punhos em sua blusa larga. 

"Não..." - O Na franziu a testa, confuso. Viu como Donghyuck olhou para o teto e piscou várias vezes, e soube que o garoto queria lutar contra as lágrimas.

"Como se eu tivesse cometendo um crime, Jaeminni." - Falou com os lábios tremendo. - "Como se fosse errado. E, merda, aposto que ele vai 'ter uma conversa' comigo depois sobre 'maneirar no fanservice' pra não dar 'impressões erradas'" - imitou uma voz mais grave com desdém, aproveitando que a máscara em seu rosto não deixava os outros enxergarem sua expressão de desprezo. 

Por que não continuar?Where stories live. Discover now