Foco em mim, hyung!

1.6K 106 249
                                    

Aviso: avisando pra avisar todos os desavisados

Aviso: avisando pra avisar todos os desavisados

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🜲

Se tinha uma coisa que Donghyuck não gostava de ser chamado, era carente. Não gostava da palavra, como se fosse uma reprimenda. Como se querer carinho fosse algo fora do normal.

Se só ele sentia aquilo, por que seus irmãos, mesmo reclamando, sempre derretiam num abraço? Se era tão estranho assim, por que seus hyungs o olhavam com tanto afeto quando ele segurava suas mãos? Se era tão vergonhoso assim, por que Mark começou a fazer com os outros?

Talvez Mark fosse o culpado pela cisma com a palavra carência, para começo de conversa!

Haechan já estava ótimo com seus amigos- Haechan não, Donghyuck. Naquela época ainda só tinha esse nome. Donghyuck já estava ótimo com seus amigos, tranquilo na escola e se divertindo na SM todas as tardes.

Jeno ria quando ele se jogava em cima de si. Jisung fazia careta, mas recebia seus beijinhos! Jaemin era um caso a parte, e se Hyuck fosse tentar beijá-lo era capaz do Na lhe tascar uma bitoca na boca, aquele abusado.

Aí, do nada, vem a fofoca de que tem um garoto vindo do Canadá. Wow. Que o garoto é um prodígio. Hm. Lógico que Donghyuck, jovem promissor que era, logo pensou que era bom fazer amizade (porque, se o menino novo era bom, existia chance de debutarem juntos - Donghyuck já tinha certeza que ia conseguir, era só uma questão de tempo).

De cara, gostou de Mark Lee. Olhinhos redondos e assustados, voz baixa e palavras emboladas de quem ainda não conhecia bem o idioma, o menino era perfeito para Donghyuck trazer para o seu lado.

Só que Mark não colaborou. Nem um pouquinho.

O canadense não pareceu confortável com seus abraços, sempre o empurrando como se Hyuck fosse lhe machucar. Ele também não recebia seus beijinhos, fugindo e lhe batendo como se o coreano tivesse algum plano maligno por trás da ação.

De início, Donghyuck pensou se não existiria ali algo mais profundo - talvez ele não se desse bem com afeto.

Testou sua teoria, para garantir.

Esperou um dia em que estivessem a sós, porque Mark tinha a tendência de ficar com vergonha quando rodeado por muita gente. E esse dia veio na forma de uma sala de prática esvaziada na sexta-feira quando deu o horário. De início, Donghyuck foi arrumar suas coisas porque fala sério, é sexta! porém, ao virar para trás, percebeu que o canadense só bebia água. Mark estava enrolando!

Hyuck enrolou também, então. Até que todos tivessem ido embora. Todos menos Minhyung.

Ofereceu um sorriso para o mais velho e foi sentar-se ao lado deste.

"Sabe, Mark, algumas pessoas gostam de descansar na sexta." Disse, brincando.

"Hyung." O mais velho corrigiu a falta do honorífico por costume (costume de corrigir porque Donghyuck tinha o péssimo costume de não usar).

Por que não continuar?Where stories live. Discover now