Aviso: desde já aviso que a primeira frase já tá avisando o que deve ser avisado
"Deixa eu foder suas coxas bonitas, my pretty angel?"
🜲
Minhyung estava lindo, para começo de conversa.
Correção: Minhyung estava muito lindo. Porque lindo ele já era, mas o Fullsun simplesmente não tinha adjetivos o suficiente para descrever como amava aquela versão do namorado: sem maquiagem, cabelos úmidos do banho e óculos caindo no narizinho fofo.
Já tinha visto Mark daquele jeito mil vezes desde pequenos, quando o maior ainda tinha que colocar o aparelho toda noite, até quando ele começou a ter os primeiros indícios de pelos e passou a ter que usar o barbeador. Já viu o cabelo de Mark ressecado, quebradiço e já o viu tentar ir para a cama sem tomar banho - o que o fazia ser linchado por Haechan toda santa vez.
Mas não importavam as circunstâncias, o rosto do canadense sempre representou para si conforto. Do tipo que te relaxa tanto que você chega a ficar sonolento, sabe? Se sentir tão em casa com alguém que você não se importa de apenas ficar em silêncio? Como se a parte primitiva de seu cérebro, aquela que veio dos homens das cavernas, dissesse: estamos salvos, pode parar de ficar alerta. Como se Mark fosse um refúgio.
Bom, talvez Haechan tivesse adjetivos, no fim das contas. Só que todos pareciam pequenos. Como descrever o brilho de milhões de estrelas que havia nos olhos de Mark? Como convencer alguém de que o sorriso do maior era capaz de ofuscar o próprio sol? Como fazer alguém entender que a risada de Minhyung ativava automaticamente toda a serotonina no organismo, produzindo alegria instantânea? Como, em nome de todos os doramas que o Fullsun amava assistir, afirmar que Mark era simplesmente perfeito? Perfeito em cada mania e cada detalhe.
"Eu já tô indo, sun, não me olha com essa carinha" - o Lee mais velho lhe disse enquanto colocava seu celular para carregar na tomada.
Haechan sabia que devia estar um tanto bobo ali, literalmente apenas contemplando o namorado. Mas o simples fato de poder chamar Mark de namorado já era algo digno de ser contemplado. Ottoke?!
"Eu nem tô te olhando" - mentiu na cara dura, puxando as cobertas mais para cima para esconder seu rosto (esconder mais ou menos, né, porque se escondesse totalmente, não ia conseguir continuar vendo Mark exibindo toda a sua glória nas roupas largas de pijama).
"Eu só quero que você vem logo pra gente poder ficar de conchinha um pouco, antes de dormir" - o mais novo disse baixinho, com um pequeno bico nos lábios. Queria mesmo. Queria abraçar Mark.
Minhyung mordeu o lábio e segurou um barulhinho de fofura extrema antes de se apressar para desligar a luz e ir para debaixo dos cobertores com seu garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que não continuar?
FanfictionHistórias de Markhyuck boyfriends 《Oneshots》 Bônus da saga "Por que não?" 《Markhyuck》