Neo Castigo Tecnology

1.6K 132 142
                                    

🜲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🜲

"Hyung!?" - Haechan protestou, a boca aberta em indignação.

Não conseguia acreditar no que o líder tinha acabado de falar.

"Você não pode me botar de castigo em outro quarto!!"

Taeyong permaneceu resoluto, fazendo o rosto do maknae do 127 começar a tomar um expressão cada vez mais horrorizada.

"Você nem ao menos vai acreditar que a culpa foi do Minhyung?! De novo?!" - perguntou, indignado, apontando para o namorado - que, naquele momento, estava o irritando muito por apenas manter a carinha de cachorrinho que caiu da mudança depois de ser um linguarudo.

"Não importa de quem é a culpa! Vocês dois podiam ter causado um problemão!!" - Taeyong disse, num sussurro gritado, olhando para a porta ao verificar se ninguém os ouviria.

"E se não tivesse uma escada aqui? E se chovesse? Aquela camisinha ia cair lá embaixo e todo mundo ia ver!!"

"Eu sei! É exatamente por isso que eu disse pra ele que tinha que ser logo! Mas ele disse que era melhor esperar até de noite pra ir tentar pegar!" - Haechan apontou para o canadense, que naquele momento chamaria de traidor, antes que o próprio se levantasse.

"Se a gente fizesse de noite ninguém ia ver!" - se defendeu.

Depois da fala, começou uma luta de olhares mudos, onde os namorados pareciam decidir quem daria o golpe final. E, mesmo com a clara ameaça no de Donghyuck, o mais velho exibiu um sorriso sacana.

"E foi o Hyuck que encheu ela de água pra ir no quarto do WayV, eu só tava tentando tirar da mão dele quando ela caiu"

Taeyong então deixou o queixo cair, assim como as mãos que estavam na cintura.

E, simples assim, o Fullsun pegou sua mochila e saiu do quarto.

Não antes de, claro, se arrepender de suas escolhas na vida.

"A gente podia ao menos ter transadoo!"

"HAECHAN!"


















🜲





















"Haechan! Haechannie?" - Jeno chamou, colocando a orelha na porta em seguida, unindo as sobrancelhas numa careta e depois fazendo um bico, como que indicando para os namorados que não ouvia nada.

"Channie~" - Tentou novamente bater na porta - "A gente só quer conversar"

"Quantos de vocês tão aí fora?" - a voz do Fullsun veio do outro lado.

"Três" - Renjun quem respondeu, impaciente.

"Então conversem entre si!"

"Aish! Lee Haechan!" - o Huang ralhou, nervoso, sendo impedido de bater na porta pelo Na, que vivia repetindo que ele ia machucar suas mãos de ouro - palavras do próprio Jaemin.

"Eu vou lá pegar a chave com Taeyong-hyung, ele vai adorar saber que trancou seus coleguinhas de quarto pra fora~"

Ouviram algum xingamento abafado vir de dentro misturado com o nome de Jaemin, mas não iriam brigar. Não naquele momento. 

Já deviam estar dormindo a quase uma hora, quando todos foram se recolher para repousar, então não achavam prudente causar ainda mais barulho do que já estavam fazendo.

A porta se abriu, e Haechan simplesmente lhes deu as costas e se jogou na cama, sem dignar um olhar sequer para os traidores - o mundo estava contra ele naquele dia, em sua opinião.

"Não fica assim" - Jeno foi o primeiro a sentar-se na cama, lhe dando tapinhas nas costas. - "Pelo menos tá com a gente!"

A fala fez o Fullsun se virar, finalmente, mas não para abraçar ou agradecer, e sim atacar o outro Lee com beliscões que acabaram em cosquinhas e gritos altos demais.

Logo, os outros dois estavam junto na bagunça, Jaemin agarrando o Fullsun e repetindo milhões de vezes "saranghae" em uma voz que Hyuck descreveria como irritantemente fofa.

"Tá bom! Tá bom! Me solta!" - o Fullsun quase gritou de novo, implorando misericórdia, e pôde então ser liberto.

Suas roupas tinham ficado bagunçadas e seus cabelos também, mas poderia dizer que tinha gostado do jeito que os olhos de Renjun estavam quase fechados em uma risada gostosa enquanto assistia toda a cena. Poderia, veja bem, porque não deu um elogio sequer ao melhor amigo.

"Você é um traidor ridículo. Traidores merecem a morte" - disse, um olhar maquiavélico lhe cruzando a face. Uma pena que não assustava ninguém de verdade.

"Você tá em desvantagem" - o mais velho tratou de pontuar rapidamente, antes de se embolar bem ao seu lado, fazendo a cama parecer pequena demais - porque era, para quatro pessoas.

Ao invés de continuar atacando, Haechan choramingou, deixando sua frustração sair.

"Por favor, me diz que você também vai assumir a culpa pro Taeyong-hyung amanhã e dizer que a camisinha foi ideia sua!! Eu nem tenho a mesma intimidade que você tem com os meninos pra fazer isso da minha cabeça! O meu trabalho era só encher ela de água, só isso!" - pediu, se rolando para ficar de frente para o chinês com um biquinho de choro.

"Por que eu faria isso?" - o Huang fingiu ignorância, esperando alguma barganha do outro.

O problema foram as palavras sinceras que saíram da boca de Donghyuck, aqueles olhinhos perto demais dos seus para ignorar.

"Porque eu não ligo de me separaram do Mark uma noite, se foi merecido... Mas eu ligo de o hyung achar que eu não levo ele a sério" - suspirou - "Não quero que ele pense que eu não penso que pode dar problema pra ele... Ia ser menos mal se ele não achasse que eu fiz isso só porque sou idiota."

"Mas você é idiota" - Jeno afirmou, rindo com aquele eye-smile que o Fullsun quis arrancar do rostinho bonito.

"Mas ele não merece passar por isso sozinho" - Jaemin o defendeu, envolvendo-o numa conchinha, e apoiando a cabeça em seu ombro. - "Não é justo"

"Não, não é" - o chinês disse. Uma longa pausa se fez, onde todos esperaram que ele concluísse a sentença.

O garoto olhou para os lados, como que buscando apoio, mas acabou rindo.

"Tá, tá, eu assumo a culpa também" - disse, por fim.

"Ufa" - o Fullsun suspirou, e estava pronto para continuar a tagarelar, quando viu o Huang se remexer.

"Eu ia ter que assumir mesmo..." - começou, mexendo no celular, antes de mostrar a tela, um sorriso maligno lhe adornando os lábios.

"Porque eu fiz a pegadinha mesmo sem você"























🜲

Esses mininu num sossega o facho, né naum?? Oxe! Acho que os hyung tinham que dar uma sex education pra essas crianças.... *olha as unhas* *deixa no ar* kkkkk

Eu não sei vocês, mas eu fico pensando em como eles podem fazer piadas que não são family friendly (ou sejan, de safadezan) e os editores do nct ainda deixam passar tipo????
Pra vocês qual é a mais wOW wHaT!?
Pra mim o Nono e Nana rindo dos doces parecendo um pintin no bolo de aniversárionão é pior que o Mark e Nana falando de comer salsicha ahsuahush

Por que não continuar?Where stories live. Discover now