Instagram part 2

1.4K 116 119
                                    

🜲

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

🜲

Haechan olhava o celular com um sorriso impossível no rosto, deixando-se cair de costas na cama.

O sorriso permaneceu enquanto olhava a foto que o namorado tinha escolhido postar no tão famoso instagram. Ele estava do jeitinho que o Fullsun mais gostava: confortável, pertinho, e lindo. Perfeito, como sempre. Porque os olhos de Mark eram tão expressivos... era como ver o céu estrelado, ou um pôr do sol, que carregava tanto.

Realmente perfeito, em cada detalhe.

O canadense gostava de falar das pintinhas de Donghyuck, mas esquecia de como as próprias eram simplesmente adoráveis. Um suspiro doce escapou-lhe os lábios ao lembrar que o maior ainda não sabia que era culpa daquela marquinha na bochecha que Mark vivia recebendo mordidinhas suas ali.

Perfeito, porque mesmo chamando sempre Haechan de "sun", ele era a estrela mais brilhante para o coreano. Estrelas queimam, e algumas até caem na Terra. Donghyuck nunca iria parar de ser grato pelo namorado ter caído justo na sua vida.

Perfeito, o quanto parecia feito para ser seu.

Estava a ponto de fazer um carinho na tela - e não seria um costume incomum, mas jamais admitiria aquilo - quando a porta do banheiro se abriu, arrancando mais um sorriso ridiculamente feliz do Fullsun.

"On your Mork~" - cantarolou balançando a cabeça, apenas pelo prazer de ver o canadense ter uma crise de tanta vergonha.

"Para, Hyuckie!!" - o mais velho pediu, correndo até a cama e se escondendo nos travesseiros.

"Vem cá, meu instagrammer~" - brincou mais uma vez, agora já soltando o celular para partir para cima do namorado, rindo. 

Minhyung murmurou algo que o menor não conseguiu entender, mas que julgava ter a ver com um pedido para parar as provocações. Hyuck tentou, mas toda vez que fazia força para tentar rolar o namorado, o mais velho conseguia continuar ali, teimosamente grudado ao colchão.

"Já pareiii~ Markûu~!" - chamou, começando a dar tapinhas de brincadeira no traseiro do mais velho - "Olha pra miiim~"

"Você tá rindo de mim!!" - Mark reclamou, sem fazer contato visual. - "Eu consigo sentir o seu sorriso!"

E Haechan mordeu o lábio, como se aquilo pudesse, de alguma forma, esconder o quanto estava se divertindo (ps: não escondia). 

"Eu só quero ver o rostinho mais famosinho do instagram" - disse, colocando um tom falso de quem estava ofendido só para enganar o maior (ps: não enganou).

"Por favor, olha pra mim..." - sussurrou, como se estivesse implorando (e estava).

Minhyung finalmente se virou, lhe mostrando aquele rostinho capaz de lhe capturar o coração (capturou).

Donghyuck suspirou. Os lábios tremeram de repente. Seu peito encheu-se de um calor conhecido, aquele que lhe invadia nos momentos mais inusitados, lhe dizendo de amor. Era acompanhado de uma taquicardia e um nó na garganta, lhe avisando que seu corpo inteiro se importava. Reagia. Precisava. Ansiava. Amava.

Quando viu, já estava se inclinando para baixo. Uma mão se apoiando no colchão e outra acariciando com admiração as maçãs do rosto de Minhyung.

O jeitinho que Mark ficava vermelho com as provocações, o jeitinho que os olhinhos brilhantes ficavam quase redondos enquanto ele tentava retrucar ah, até o jeitinho que ele gaguejava nessas horas, tudo ia como uma flecha direto no coração de Donghyuck, roubando qualquer parte que pudesse não ter o nome do namorado escrita ainda.

Uma pena, que não havia mais nenhuma. Haechan já era todo seu.

O coreano se inclinou para baixo, beijando cada uma das bochechas do mais velho antes de deixar sua mordidinha ali e rir soprado contra a pele branquinha.

"Não tá muito ridícula a foto?" - Mark sussurrou, mais pela proximidade do que para parecer fofo (mas claro que pareceu, muito fofo).

"Impossível" - foi a palavra que escapou de imediato da boca do mais novo, e logo depois este tratou de dar um selinho longo, gentil e demorado nos lábios delineados. - "Impossível..." - repetiu, com mais certeza ainda - "Por que é você"

Mark abriu a boca algumas vezes, fechando-a em seguida. Hyuck se segurou para não sorrir mais, ou poderia deixar ainda mais na cara o quanto era bobo pelo canadense, principalmente envergonhado daquele jeito.

"Você... gostou, então?" - Minhyung perguntou, os olhos desviando dos do namorado.

"Se eu gostei?" - Hyuck perguntou baixinho, passando o nariz pelo do maior, quase num carinho, antes de roçar bem de leve seus lábios.

Aquele seria um momento lindo para fazer uma declaração e tentar - tentar - colocar para fora todas as palavras bonitas que enchiam seu cérebro toda vez que tentava descrever Minhyung ou o relacionamento que tinham. 

Seria o momento perfeito para tentar - tentar - lhe dizer do tanto que carregava em si, do tanto de admiração, do tanto de sinônimos possíveis que ele poderia achar para o que sentia. Paixão. Carinho. Cumplicidade. Amizade. Companheirismo. Trabalho. Diversão. Felicidade. Apoio. Amor.

Como Mark podia perguntar se ele tinha "gostado"? Essa palavra era muito, muito pequena perto de todas as outras.

A verdade era que nem se soubesse todas as palavras, nem se as transformasse em poesia, não diria tudo que há pra dizer. 

Nem se pudesse ter o pôr-do -sol, a lua ou as estrelas, toda a natureza... nem se tivesse todo o ouro... e não tivesse sua estrela... nada teria.

Então, a pergunta lhe parecia no mínimo ridícula. Porque gostar lhe soava uma palavra simples e infantil, bem diferente do sentimento bem enraizado dentro de si, que tinha amadurecido e florescido ao longo dos anos.

Uma mão do coreano percorreu a lateral do corpo do maior, causando um arrepio gostoso, antes de começar a passar para baixo da cintura. Minhyung o encarava com olhos brilhantes e, sem relutar, levantou o quadril para Haechan.

E o coreano tirou o celular dali de baixo, mostrando a foto postada agora definida como novo bloqueio de tela.

"Eu adorei, Markie!"


























🜲

Acharam que ia ter tico tico no fubá só porque o nome é 'part 2' e das outras vezes que isso aconteceu foi hot? Ou todo mundo aqui é puro inocente anjinhos angelicais? haushasuhuashusa

Eu tava com saudade de uma boiolice, ottoke??

Por que não continuar?Where stories live. Discover now