Golden Hour

1.6K 83 281
                                    

Aviso: quando o aviso avisa, é porque é pra avisar

Gente, uma observation nada a ver com nada: eu AMEI Golden Hour, a música é incrível, o MV ficou irado, continuo escutando quase todo dia, mas sério, as FOTOS

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Gente, uma observation nada a ver com nada: eu AMEI Golden Hour, a música é incrível, o MV ficou irado, continuo escutando quase todo dia, mas sério, as FOTOS..... eu achei que deixaram o pobi do Markitos muito feio com essa make, ficou com cara de zé droguinha daqui do bairro ashusahuahshasuhsaasuah ME IGNOREM

Observation 2: se quiserem dar o play, eu escrevi esse cap inteiro com Golden Hour no repeat. Mas NADA DE ME CULPAR se eu estragar a música pra sempre lkkkkkkk

🜲


Haechan poderia falar por horas sobre como seu namorado era incrível. Sobre seu talento, sua disciplina, sua persistência, seu brilho natural e todas as outras milhões de características que o faziam essa pessoa maravilhosa. Sabia cada pequena e grande conquista do canadense ao longo dos quase dez anos que estavam juntos (não juntos juntos, mas para Donghyuck meio que sempre foi juntos, então ele obviamente sempre prestou atenção no garoto). 

Mas se tinha uma coisa sobre a qual Haechan não podia falar bem sobre Mark, era sua habilidade na cozinha.

Já tentou ensinar o garoto as coisas básicas, mas ainda não confiava em deixá-lo sozinho com o fogão por mais de trinta segundos. E tinham câmeras para provar isso! Estava tudo no Youtube! Qualquer um concordaria consigo.

Por isso, tomava essa inciativa. Ele não se importava, sinceramente. Cozinhar é algo que sempre fez em casa, junto com sua mãe, e continuou fazendo quando passou a viver em dormitórios. Não era uma paixão (ele não passava horas inventando receitas difíceis como Taeyong e Doyoung), mas ele gostava.

Por isso, quando acordou de sua soneca e olhou para o rosto sereno do namorado ainda descansando ao seu lado, se espreguiçou e decidiu preparar um lanche. Ele estava faminto, e apostava que Mark ia estar também, quando acordasse.

Mal tinha escolhido o que ia fazer e pegado os ingredientes, a voz levemente rouca de Minhyung soou na entrada da cozinha.

"Quer alguma ajuda?"

O garoto estava deixando o celular em cima da mesa e vindo até ele com um sorriso calmo. Provavelmente Mark já tinha lavado o rosto, porque algumas pontas de seus cabelos estavam molhadas, mas ele ainda parecia terrivelmente lindo com aquele rosto de quem tinha acabado de acordar – era uma das versões favoritas de Donghyuck.

Mark tinha as calças de moletom baixas na cintura, frouxas depois de tantos anos de uso, e a borda da cueca ali, chamando-o a olhar a linha da perdição que ficava exposta com seu torso nu.

"Não precisa." Haechan respondeu, permitindo-se percorrer os olhos pelo mais velho por mais alguns instantes. "Você não sabe nem fazer um ovo."

Quando seus olhos fizeram contato, os de Mark pareceram ter um brilho diferente, como se aprovasse o fato de Haechan estar o encarando sem pudor.

Por que não continuar?Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz